Capítulo 24 - Caio Reymond.

105 8 2
                                    

N-A-M-O-R-A-N-D-O. - Soletra Fernanda no telefone.

Não acredito nisso, Fernanda, você sempre disse que era apaixonada por mim e agora está namorando com outro? - Pergunto enfurecido ainda dentro da sorveteria, todos estão me olhando.

Falou no tempo certo, eu ERA apaixonada por você, não sou mais. - Fala a Fernanda dando ênfase da palavra era.

Não acredito que fez isso com a gente, Fê. - Falo com um pouco de irritação e tristeza em minha voz.

Eu não fiz nada garoto, se enxerga... Nunca existiu a gente. - Ela fala e desliga a ligação.

É... pelo visto eles estão mesmo namorando. - Falo e sei que deixei transparecer a tristeza na minha voz.

Relaxa, a Paula ainda é apaixonada por você... - Miguel fala com aquele jeito dele de que ta pouco se lixando pra tudo, eu simplesmente concordo com a cabeça e me levanto, começo a andar pelo shopping sem nenhum destino, nossa, que mal educado eu sou, nem me apresentei.

Olá galerinha, eu sou Caio Reymond, tenho 18 anos, adoro surfar e tocar violão, minha vida se resume a isso, sempre fui um galinha, mas sempre tive um carinho especial pela Fernanda, mas nunca compreendi o porque e o que eu sentia, até que a vi com o Gabriel, isso me enfureceu e como eu não sabia o que eu tinha, fui pesquisar no Google pra ver se não era alguma doença né... Mas ai eu descobri com o meu grande amigo Google que na verdade eu estou apaixonado, é, pois é, Gabriel Reymond apaixonado... Quem diria não é mesmo? Mas agora pouco importa, ela está namorando com esse muleque... Mas quer saber? Eu não vou deixar por isso mesmo, vou pegar toda e qualquer menina que eu ver, quero esquecer a Fernanda. 

Oi, gato, tudo bom com você? - Ouço essa voz e sei que não me é estranha, me viro para ver quem é e vejo Paula me olhando.

Oi, minha linda... Tudo sim e com você? - Pergunto me aproximando dela.

Melhor agora. - Ela fala e me lança um sorriso beeeeeem bonito e cheio de segundas intenções.

Tive uma grande ideia. - Falo e lanço a ela um outro sorriso cheio também de segundas intenções.

Qual? - Ela pergunta e se aproxima mais de mim.

Que tal darmos um passeio por ai? - Pergunto colocando minhas mãos em sua cintura e a puxando para mais perto de mim.

Tive uma brilhante ideia. - Ela fala e coloca suas mãos em minha nuca.

Qual, minha linda? - Pergunto a olhando fixadamente.

Que tal você me beijar... tipo, agora? - Ela pergunta e faz uma cara sexy.

Adorei sua ideia. - Falo e lhe dou um beijo que começa inicialmente calmo e depois vai acelerando conforme os segundos vão passando, sinto a mão dela descer levemente pelas minhas costas e eu a puxo para mais perto de mim, coloco uma de minhas mãos no cabelo dela e ela para de me beijar.

Acho que aqui não é lugar para isso, o que acha de irmos lá pra casa? - Ela pergunta e sorri.

Tem certeza? - Pergunto olhando para ela.

Absoluta. - Ela responde e sorri novamente, ela me puxa pela mão e vamos andando pelo shopping em direção a saída.

Eu estou de carro, está la no estacionamento. - Falo para ela e ela me aponta o local onde paga o estacionamento, mostro para a moça o meu papelzinho e ela fala que menos de 30 minutos não paga o estacionamento, então vou com a Paula até o carro e entramos.

Fala onde você mora. - Falo para ela saindo do estacionamento do shopping.

Moro no condomínio Parque Marapendi, conhece? - Ela me pergunta colocando o cinto de segurança.

Uma Garota Apaixonada Em Apuros.Onde histórias criam vida. Descubra agora