Fui para o colégio com a ansiedade crescente dentro do meu peito. Como não estaria? Sentia que estava perto de solucionar meus problemas, que estava perto de viver em paz novamente. Não entendia porquê, mas algo me dizia que os Miller estavam infernizando a minha vida de alguma forma e há muito tempo.
Eu estava totalmente perdida em pensamentos, absorta do mundo à minha volta, mas é claro que Paolo não permitira isso - ainda mais depois de tudo o que havíamos passado juntos em sua casa. Apesar de não termos feito nada demais, eu não sabia até que ponto ia seu sentimento por mim. Me preocupava dia e noite em não magoá-lo, mas seria difícil um de nós não sair machucado dali - se não os dois.
- Megan! - Paolo abanou a mão na frente do meu rosto.
Eu estava recostada no meu armário esperando por Lydia, que fora se encontrar com um de seus muitos pretendentes atrás arquibancadas. Paolo tagarelava sobre alguma coisa e eu não fazia ideia do que era. Balancei a cabeça, piscando algumas vezes até notar o motivo da minha distração.
Logan estava perto dali, mais precisamente de frente para mim, uma garota morena de cabelos cacheados e volumosos jogava todo seu charme para ele. Os seus olhos azuis estavam virados na minha direção, um sorriso lascivo brincando no canto de seu lábio, as sobrancelhas erguidas como se me questionasse. A morena continuava a tentar chamar sua atenção e de repente eu passei a odiar nossos uniformes provocantes quando o vi naquele corpo escultural.
Mesmo que meus olhares fossem culpa dos meus devaneios, eu sabia que ele estava se divertindo com aquilo. Me virei na direção de Paolo quando o outro voltou seu olhar para a garota e vi a dor em seus olhos.
- Me desculpe, eu só...
- Você não merece isso, Megan.
E então veio o susto. Em um segundo eu estava recostada no armário e no outro eu estava no meio do corredor. Apesar dos olhos arregalados, Paolo não se intimidou e me abraçou pela cintura, passando uma das mãos pela minha nuca e colando seus lábios aos meus. Por instinto fechei os olhos, não tinha coragem de deixá-los abertos, e derrubei os livros que trazia nos braços com firmeza. Era o beijo que eu me lembrava, daquele mesmo jeito de quando tomamos sorvete - talvez menos gelado. Meus braços entrelaçaram seu pescoço e ele envolveu minha cintura, confiante de que eu não separaria os lábios dos seus. Eu podia ouvir assovios, mas pareciam abafados enquanto eu me enfiava em uma bolha com Paolo.
Então eu entendi o seu olhar carregado de dor. Não era por ele, mas por mim. Ele sabia que eu poderia estar machucada pelas atitudes infantis de Logan e tomou isso para si. Eu sabia que isso não resolvia as coisas, mas pagava na mesma moeda o que ele vinha fazendo para mim.
- Logan, não! - Um grito ao fundo rompeu nossa bolha e nosso beijo foi separado abruptamente.
Imediatamente reconheci a voz de Lydia. Meio atordoada, assisti a Logan desferir socos em Paolo, que não demorou a revidar. Os dois rolavam no chão entre socos enquanto uma grande plateia - que deveria ter assistido ao meu show com Paolo - parecia maravilhada com o que acontecia. E como se alguém tivesse me acordado do transe, eu resolvi intervir na briga.
- Parem já com isso! - Eu gritava, tentando puxar Logan, que agora estava por cima novamente, tentando não levar um soco ou cotovelada.
Logan sibilava algo que eu não conseguia entender. Quando Paolo conseguiu ficar por cima, dois professores apareceram e separaram os dois estudantes. O rosto de ambos estavam lavados de sangue, os peitos subiam e desciam ofegantes, os dentes trincados. O olhar raivoso de Logan em mim fez meu corpo tremer.
A multidão se dissipou enquanto eu via ambos se afastarem ainda presos aos professores à sala da direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto de Laboratório
Mystery / ThrillerMegan Green se muda para a casa de seu pai assim que sua mãe vem a falecer. Na nova cidade misteriosa, ela vai descobrir um pouco mais sobre sua história e segredos serão desvendados. Um psicopata passa a persegui-la e ela tenta descobrir o porquê e...