Eu terminava de pendurar meu último quadro: uma foto minha e de minha mãe, aquela que carreguei comigo no avião na ida para a casa de meu pai e a mesma que carreguei até a universidade.
Havia escolhido uma longe daquela cidade. Mesmo com receio de me afastar de meu pai, sabia que ele estava em boas mãos com Phoebe. Prometi ligações com vídeo, telefonemas e mensagens diárias, sem falta. Havia me apegado ao meu pai, ele era toda a família que eu tinha.
Quando ele soube da vingança de Paolo, entrou em desespero e quis desistir de toda a sua carreira, mas eu e Phoebe estávamos ali para aconselhá-lo e com certeza um mês de férias da administração do hospital fez bem à ele. Se desfez de registros antigos e se livrou de boa parte de sua vida passada.
Lydia ficou arrasada com a morte do melhor amigo e eu a confortei ao máximo. A escola era um lugar triste, muitos alunos gostavam de Paolo e quando souberam o que ele havia feito foi um grande choque para todos. A formatura foi algo rápido, passageiro e nada memorável. Uma garota que fez o discurso se lembrou de Paolo com carinho e não com ódio. Não fiz uma cena por causa disso, pois queria lembrar dele da mesma forma: com muito amor e carinho. Para mim, ele sempre seria aquele garoto cheio de esperanças e visões para um futuro junto comigo.
Os pais de Paolo receberam mensagens de ameaça e se mudaram rapidamente daquele bairro. Correram boatos de que foram morar com a filha mais velha.
Mantive meu relacionamento com Logan em sigilo até o fim das aulas e foi um tanto quanto constrangedor contar, principalmente, à Lydia. Ela não aceitou de primeira, mas eu a procurei, corri atrás e finalmente ela aceitou conhecer melhor o cara por quem eu definitivamente era completamente apaixonada.
Ele me contou que estava no teatro naquela noite e o quanto foi horrível ver aquela cena. Mais chocante ainda para ele saber que havia sido quase real. Confidenciei à ele que nunca mais iria acontecer, pois não tinha intenções de seguir a carreira.
Fui em duas apresentações da banda da escola: uma delas no último jogo do time de futebol do colégio - contando com Lydia se apresentando com todo o seu charme e ganhando olhares masculinos em grande quantidade - e na formatura, no encerramento desta. Foi lindo. Ele piscava para mim e me sorria vez ou outra.
Mas agora eu estava ali, dividindo o quarto com Lydia que já fora explorar o campus - vulgo ver os caras gatos que ela vai conquistar. Finalmente estava livre de ameaças e tudo o mais que me perturbava, apenas com um passado um tanto quanto movimentado.
Um burburinho veio do corredor, uma melodia o acompanhava e eu estranhei. Já estava quase vazio, os alunos instalados e agora alguém parecia se aproximar. Franzi o cenho para a porta entreaberta e senti a espinha gelar. Era uma música e eu a conhecia muito bem.
Every breath you take
(Cada suspiro que você der)
Every move you make
(Cada movimento que você fizer)
Every bond you break
(Cada laço que você quebrar)
Every step you take
(Cada passo que você der)
I'll be watching you
(Eu estarei te observando)
Every single day
(Todo santo dia)
Every word you say
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto de Laboratório
Mystery / ThrillerMegan Green se muda para a casa de seu pai assim que sua mãe vem a falecer. Na nova cidade misteriosa, ela vai descobrir um pouco mais sobre sua história e segredos serão desvendados. Um psicopata passa a persegui-la e ela tenta descobrir o porquê e...