Triginta

544 45 38
                                    

Eu não entendia muito bem o que Logan estava fazendo ali comigo, na minha cama, beijando o meu pescoço e tirando meu pijama. Quando dei por mim nós estávamos aos beijos e eu não tinha intenção nenhuma de sair daquele aconchego.

Os meus edredons tratavam de nos esquentar e eu poderia dizer que ali fazia um calor desértico. Quando estávamos completamente nus e eu entregue à ele, Logan se mostrou cavalheiro, fofo e passou a beijar meu rosto leve e rapidamente. Apenas depositando breves beijos por onde passava. Fechei meus olhos para aproveitar aquela sensação gostosa.

Pude sentir que ele começava a se encaixar em mim e eu abri meus olhos por instinto, encontrando um par de olhos azuis distinto do que eu esperava. Quem estava ali, na verdade, era Paolo. O meu namorado carinhoso e zeloso. Não contive um sorriso e toquei seu rosto com a ponta dos dedos, passando a beijá-lo enquanto sentia seus movimentos calmos, apenas me sentindo.

Acariciei a pele nua de suas costas, sentindo os músculos e escorregando para os braços, acompanhando seu ritmo calmo. Sorri em meio ao beijo, finalizando com um selinho breve. Fechei os olhos mais uma vez e arqueei as costas, sentindo seus lábios em meu colo.

Eu estava extasiada, arrepiada, entregue. Já me sentia perto do paraíso e por isso resolvi que era hora de tomar as rédeas da situação. Forcei seu corpo para que pudesse ficar por cima dele e me surpreendi ao ver quem estava deitado ali. Não perdi tempo, eu precisava daquilo, foi por isso que encaixei o membro de Logan em mim e deixei ele se afundar.

Gemidos escaparam de nossos lábios e sem demora eu passei a me movimentar. Me curvei sobre ele para receber um beijo quente como incentivo e estimular meu ponto sensível ao mesmo tempo. Eu não iria durar muito tempo, foi por isso que me endireitei, jogando a cabeça pra trás enquanto continuava a me movimentar. Senti seus lábios saboreando minha barriga e então meu colo.

Então eu me derramei, soltando um gemido alto de prazer, e me agarrando aos cabelos de sua nuca. Eu não fazia ideia se ele havia chegado ao seu ápice ou quando. Apenas me deitei ao seu lado, de costas pra ele, cansada demais para continuar. Seus braços envolveram a minha cintura e seus lábios tocaram atrás de minha orelha. Me encolhi, arrepiando com o gesto.

- Boa noite, pequena. - A voz que ouvi foi de Paolo e, mesmo que eu não a reconhecesse, sabia que o apelido era ele quem havia me dado há um tempo atrás.

Acordei em um pulo, a mão no peito enquanto ofegava e forcei minha retina contra a janela ao lado de minha cama. A cortina estava aberta como havia sido deixada e o sol que adentrava me perturbava um pouco.

E então eu lembrei do sonho. O sonho com Paolo e Logan... Ah, droga! Isso não significava nada, certo? Era única e exclusivamente por estar perturbada demais com as últimas informações recebidas e meu subconsciente me mostrar o que eu precisava naquele momento. Claro que Logan veio apenas como um adendo das minhas últimas informações.

Tentando esquecer tudo aquilo, me lembrei de que hoje era o grande dia da apresentação da peça Romeu e Julieta, e que finalmente eu estaria livre dessa atividade. Mas também significava que eu teria que me preparar para a faculdade e finalmente escolher um curso do qual eu estava realmente interessada: psicologia forense.

Eu teria o melhor dos dois mundos: a psicologia misturada ao direito. Eu não poderia ter escolhido melhor, tinha certeza disso. Uma conversa com Paolo foi o suficiente para que ele se decidisse por medicina. Por ser uma boa pessoa, eu sabia que se daria bem nessa área.

Nós sabíamos que não tinha nada a ver com a atividade extra que havíamos escolhido, mas eu acho que não importava para nós dois. Havíamos nos divertido muito e isso era o que realmente importava: a nossa felicidade. Optamos por universidades próximas ou iguais e assim poderíamos dividir um apartamento ou até mesmo um dormitório.

O Garoto de LaboratórioOnde histórias criam vida. Descubra agora