dois

5.8K 325 22
                                    

Era hoje o tal desfile que Merissa havia falado para Melissa,não sabia o porque a irmã insistia tanto que ela fosse,talvez porque ela havia percebido que não passava um tempo com a irmã.

Melissa suspirou e voltou ao trabalho, não podia perder tempo pensando em bobagens.

O dia hoje na lanchonete foi tranquilo,nada de quedas,nem fogo na cozinha ou Laura para atormentar seu juízo.

Ela tirou o avental e foi até o vestiário, tomou um banho rápido e se vestiu adequadamente para o desfile,a sua irmã viria buscá-la em seu lindo Camaro preto,a vida da irmã era muito diferente da dela.

Reporte da revista Marie Claire, ganhava uma fortuna por mês, tinha um apartamento luxuoso,um maravilhoso cara e um lindo namorado,e era muito generosa,ajudava Melissa com o aluguel da casinha onda a menina morava.

As duas haviam perdido os pais em um acidente de carro quando tinham entre doze e nove anos.

Desde então as duas cuidavam uma da outra,mas cada uma com a sua vida.

Depois de se vestir um dos três vestidos de festa que ela tinha,se olhou no espelho,o vestido até que não era de todo feio,era dourado com lantejoulas no busto e a saia era todo rodada,na altura dos joelhos,se aproximou do espelho e passou um pouco de pó e blush,uma sombra dourada e um batom rosa,estava pronta.

Calçou as sapatilhas douradas e pegou a bolsa também dourada,saiu do vestiário e foi até a a cozinha se despedir dos seus amigos,abraçou cada um.

-até amanhã.

-até querida e tomou cuidado sua irmã é louca.disse Otávio sorrindo.

-pode deixar.ela sorriu de volta.

-você está linda.Thaís a abraçou.

-obrigada thatha.

-vê se arranja um gatão lá. Sussurrou Carla e sorriu.

-carlita,só vai ter mulher e gays lá, sem chance.

Uma buzina soou e Melissa correu para o lado de fora,era sua irmã, acenou e se aproximou do carro.

Abriu a porta e deu de cara com sua irmã ou o que ela achava que era sua irmã.

-nossa Merissa,você está linda.

E estava mesmo,sua irmã estava toda de preto,um vestido básico,mas bem decotado e um batom tão vermelho que parecia a própria sedução.

-você também não está nada mal,mas poderia vir melhor,eu já disse que se você estiver precisando de algo,fala comigo.

-não estou eu juro.sussurrou Melissa de cabeça baixa,é claro que ela estava precisando,a conta de luz e água havia vencido e ela estava sem gás e não tinha o dinheiro,ela não sabia como iria fazer,mas teria que contar para a irmã de algum jeito.

-aquele seu trabalho na lanchonete mal da pra comprar comida,então se estiver com alguma divi...

-podemos ir para o desfile?,por favor?,depois falamos sobre isso.

-tudo bem.a irmã a olhou seria e então voltou sua atenção para o carro.

Em minutos chegaram ao evento,Melissa olhou para tudo estupefada,ela já havia visto desfiles na TV,mas nunca sua imaginação chegou aos pés do que ela via agora.

-como se chama o evento?

-SPFW ou São Paulo Fashion Week em parceria da Victoria Secret's.

-uau,isso é incrível.

-eu sei,vamos?

-claro.

As duas desceram e foram alvejadas pelos paparazzi, Melissa ficou cega por alguns minutos por conta dos flashs que explodiam em sua cara,a irmã segurou a mão dela e a levou para dentro onde estava mais tranquilos.

-nossa, agora eu sei como os famosos se sentem.aussurou Melissa sorrindo.

-verdade.Merissa deu uma risadinha.

As duas se sentaram na primeira fileira,Melissa não parava de olhar em volta,era maravilhoso, o local estava todo personalizado de preto e rosa,a passarela era enorme,toda prateada com glitters espalhados.

Estava nervosa,se acomodou mais no acento,a irmã conversava com uma mulher que parecia ser bem importante, Melissa nunca teve inveja da irmã,mas queria ter um pouco da coragem de Merissa,ela era sempre tão resolvida, tão segura de si.

De repente as luzes apagaram,todos ficaram em silêncio,uma música começou a tocar e então Bum, as luzes se acenderam e Selena Gomes estava no meio do palco.

As pessoas começaram a gritar,empolgada por ver uma diva do pop,Melissa acompanhou os gritos.

- Ladies and gentlemen welcome to another victoria's secret fashion show.

Todos gritaram,Melissa sorriu e cutucou a irmã, não entendia nada de inglês!.gritou a cantora.

-o que ela disse?

-senhora e senhores, bem vindos à mais um desfile da Victoria Secret's.

Melissa sorriu e aplaudiu, uma música começou a tocar,Selena se mexeu no palco,Melissa conhecia essa música,era Same Old Love,tocava direto na lanchonete.

Ela olhava extasiada,era tudo maravilhoso, ainda bem que a irmã havia lhe convidado.

Então entrou a primeira modelo, muito bonita,vestia uma lingerie com a bandeira do Brasil, depois entrou mais outra e mais outra,todas lindas e bem vestidas,e assim se seguiu o desfile.

No final Victoria Beckham apareceu na passarela e todos se levantaram aplaudindo,Melissa olhou para a mulher admirada,Victoria era linda,e bem vestida,devia ser milionária.

- Ladies and gentlemen thank you for coming to my show. I would like to announce two great news. the orimeira is, I will open a new top models agency.a mulher disse sorrindo e Melissa não havia entendido nada,cutucou a irmã mais uma vez.

-e agora o que ela disse?

-ela agradeceu pela presença e disse que vai abrir uma nova agência de modelos.Merissa disse e gritou.

- and the second is that any girl could be one of my new models, just take the test.Nesse momento a platéia ficou eufórica.

-ela disse que qualquer garota pode ser a nova modelo da agência dela,basta fazer o teste.Gritou a irmã por cima da gritaria.

-qualquer pessoa?

-sim!.

Melissa pensou consigo por um instante,e se ela tentasse?,não,ela não conseguiria,teria vergonha e passaria mal provavelmente, deixou a ideia de lado e acompanhou a irmã que estava indo para o salão de festas.

Estava quase lá quando alguém gritou com ela,ela se virou e deu de cara com o homem com quem havia esbarrado no seu dia ruim,o de cabelos cor de rosa.

-ei garota!

-aconteceu algo?. Interviu a irmã.

-Victoria Beckham quer falar com a garota.

-o quê?. Sussurrou Melissa assustada o que a maior estilista de moda queria com ela?

Hey modelinhos, tudo bem com vocês?,eu espero que sim,eu ia fazer o encontro de Victoria com a Melissa nesse capítulo, mas ficou muito longo então será no próximo.
Eu espero muito que tenham gostado e não deixem de votar e comentar.
Obrigada e até breve.

A ModeloOnde histórias criam vida. Descubra agora