três

4.6K 279 13
                                    

Melissa estava tremendo feito vara verde,estava prestes a conhecer a maior estilista de lingeries do mundo.

Estava acompanhada do homem que havia encontrado no beco e sua irmã que também estava nervosa.

-O que será que ela quer com você?
-Sei lá. Sussurrou Melissa.
-Eu me chamo Augie.disse o homem de cabelos rosa.
-Ah.

Melissa o olhou de cima a baixo,ele era realmente bonito.
Chegaram a uma sala toda enfeitada,uma mulher estava sentada em uma poltrona de couro vermelho,logo Melissa a reconheceu,era Victoria Beckman,a mulher sorriu e se levantou.

-Nice to meet you.

Melissa apertou a mão da mulher,não sabia o que ela havia falado e nem sabia como responder,começou a ficar vermelha de vergonha,até que sua irmã interviu.

-Ela disse que é um prazer te conhecer.

-Ah.Melissa sorriu.-Também é um prazer em te conhecer.Disse para Victoria que ergueu a sobrancelha.

Merissa tomou a frente e falou várias coisas em inglês que me Melissa se esforçava para entender,era hora de ela fazer um curso de inglês,com certeza.

Sua irmã e a mulher se sentaram e conversavam rapidamente,Augie a chamou para uma mesa.

-Quer comer ou beber alguma coisa?
-Não,obrigada.Ela olhou para as mulheres e depois para Augie.-O que elas tanto conversam?
-Seu contrato como modelo.ele jogou a bomba.
-Como?!,espera eu não ouvi direito.
-Isso mesmo querida,Victoria quer você na nova agência dela.
-Olha,eu não sei ser modelo e não quero.Ela tentou argumentar.
-Olhe querida,é claro que você quer, só não sabe,e ser modelo a gente aprende com disciplina e força de vontade.ele sorriu e comeu um morango.
-Mas...
-Mas nada,olhe se você aceitar eu vou ajudar,não se preocupe.
-Mas...
-Parece que acabaram.Ele apontou para as duas melhores que se levantaram e sorriam.

Merissa e Victoria se aproximaram,Merissa estava sorrindo.

-E então?.Perguntou Melissa ansiosa,esperava que sua irmã não desse força para a ideia de Victoria.
-Irmã você será uma modelo.
-Mas eu não quero.

Merissa puxou a irmã para um canto e olhou bem.
-Por que não?
-Sei lá.
-Se você aceitar vai mudar de vida Melissa,ficar famosa e rica e ainda vai me ajudar.
-Te ajudar como?
-Ora,se eu tiver uma irmã modelo,vou ser chamada para cobrir várias reportagens, ganharei destaque.
-Não sei Meri.
-Se eu fosse você, aceitava na hora.
-Mas por que ela me quer como modelo?
-Ela está abrindo uma nova agência para modelos jovens assim como você,e ela disse que você é perfeita.
-Eu não sou perfeita.
-É sim,por isso é minha irmã, agora vai lá e aceita.

Melissa pensou por um instante,a irmã tinha dito que isso a ajudaria na carreira e Melissa queria isso,ajudar a irmã, já que a mesma a ajudava em tudo.
Se aproximou de Victoria e Augie, respirou fundo,aceitaria,além disso Augie disse que a ajudaria.

-Tudo bem,eu aceito.

Augie sorriu e falou com Victoria em inglês,em segundos a mulher sorriu e a abraçou, agora estava feito e não poderia voltar atrás, Victoria falou alguma coisa em inglês e Merissa traduziu para a irmã.

-Ela disse que você fará um teste amanhã,com outras candidatas,pra saber se sua saúde e seu corpo estão em ordem.

-Tudo bem,mas só estou fazendo isso por você Meri.

A irmã sorriu e a abraçou.

-Eu sei Lissa e agradeço.

-Eu vou te entregar o endereço,é para estar bem cedinho nesse local.Augie disse para as duas.

Escreveu num papel e o entregou para Merissa.

-Não se preocupe,ela vai estar lá.

As duas se despediram e foram para o estacionamento.
Melissa ainda pensava seriamente sobre essa proposta.
A irmã abriu o carro e ela entrou rapidamente.

Durante a viagem,as duas não se falaram,mas Melissa sabia que a irmã estava pulando de alegria.
O único jeito de acalmar os ânimos era contar as estrelas que brilhavam mais do que nunca.

Assim que Melissa chegou em casa,se despediu da irmã e foi direto para o banho.
Relaxou quando a água quente do chuveiro tocou em sua pele.
Sorriu ao pensar que ela seria uma modelo,quem diria,de garçonete à modelo da Victoria Secrets.

Depois do banho,vestiu uma camisola e uma calcinha e se deitou,não demorou muito para cair no sono.
Amanhã seria um logo dia.

Hey modelinhos,espero que tenham gostado,não se esqueçam de votar e comentar,e compartilhar, isso é muito importante para o crescimento de novas visualizações.
Beijos e até a próxima.

A ModeloOnde histórias criam vida. Descubra agora