As meninas observaram o carro se espatifar pedra a baixo com um misto de curiosidade e terror,o único transporte que poderia levá-las de volta para a pensão estava completamente espatifado.
As quatro caminharam até um paredão de rocha e se apoiaram ali,em busca de alguma solução.
-E agora?.Perguntou Julieta desanimada.-A gente vai perder o desfile e a agência vai fechar por nossa causa.
-Calma Julie,a gente vai achar uma solução,vamos chegar ao desfile bem a tempo.Karol fez uma careta quando a luz do sol bateu com toda a força em seu rosto,caminhou alguns passos até o meio da estrada rachada e olhou para o horizonte a procura de algum carro.
-O único jeito de chegar no desfile é indo a pé,mas mesmo que fôssemos caminhando não chegaríamos a tempo.Livia se pronunciou dando um alto suspiro de derrota.-Estamos ferradas.
Melissa suspirou e caminhou até onde Karol estava,olhou para os lados e respirou fundo.
-Se o único jeito é ir caminhando,vamos caminhar,quem sabe a gente encontra algum carro que nos dê carona.
-Mas Melissa,é muito longe.Bufou Lívia.
-Você quer ou não quer salvar a agência?. Melissa Perguntou impassível,Livia assentiu e as quatro começaram a caminhar.
O sol estava começando a torrar a cabeça de Melissa,sua garganta estava tão seca que ela já não produzia saliva,o deserto se estendia vasto ao seu redor mostrando todo seu esplendor,Melissa não sabia quantas horas estavam caminhando,mas em sua cabeça já eram muitas,seu corpo implorava por sombra e água fresca,mas não havia uma árvore sequer por perto e ela havia esquecido a água no carro.
Estavam perdidas,morreriam secas ali naquele deserto lindo e assustador e seus corpos nunca seriam achados.
Lívia queria chorar,mas suas lágrimas secaram assim como todo o líquido do seu corpo,iria morrer sem ver o filho,mas pelo menos estava com as meninas.
-Se morrermos,pelo menos estaremos juntas,e isso me deixa feliz.Sussurrou com a garganta seca.
-Digo o mesmo.Karol sorrio fraco e tratou de arrastar o corpo que parecia chumbo.
-Sem drama meninas,vamos consegui,vocês vão ver.Melissa sorriu para incentivar as garotas,mas isso só piorou as coisas.
Um barulho chamou a atenção dela a fazendo virar para trás,viu um carro preto se aproximar,sorriu com alívio,estavam salvas.
-Um carro!.Julieta sorriu animada.
-Finalmente!.Lívia bateu palmas.
O carro se aproximou delas e logo parou,os vidros da janela foram baixos revelando Augie ao volante.
-Augie!.As quatro vibraram de alegria.
-Sentiram minha falta?,entrem aí.
As quatro assentiram e entraram no veículo luxuoso,Melissa suspirou aliviada ao sentir o ar gélido do ar condicionado.
-Valeu Augie.Melissa sorriu para o amigo que retribuiu o gesto.
-Se segurem.Augie gritou e acelerou o carro por estrada a fora.
Melissa se olhava no espelho,já estava vestida e maquiada,entraria na passarela em minutos,e estava mais nervosa que a primeira vez que pisou em um palco,e ela não sabia se era bom ou ruim aquela sensação.
-Você está linda,vai brilhar.Augie sorriu e tocou no ombro de Melissa.
-Obrigada Augie.Ela o abraçou e se segurou para não derreter em lágrimas.-Espero que dê tudo certo.
-Já está dando,agora vá,está na hora.
Melissa assentiu e se aproximou da passarela onde se encontrava as outras meninas,o plano era bem simples,desfilar e mostrar para os sócios que a Victoria Secrets Young não era nada daquilo que falavam.
Augie deu o sinal e as quatro subiram na passarela e fizeram o que nasceram para fazer,desfilaram.
Hey modelos!!!!
Quanto tempo,muito tempo mesmo hein?
Vocês devem (ou não) está se perguntado por onde eu estava?
Bem,primeiramente eu estava doente,uma virose me pegou em cheio e fiquei de cama por alguns dias.
E segundo,assim que melhorei da gripe veio a semana de prova e não pude atualizar.
Mas estou de volta e vou atualizar A modelo e A diva esses dias.
A diva já está disponível no meu perfil então corre la e add na sua biblioteca.
Não se esqueçam de votar e comentar e se puder compartilhar.
Beijos e até breve!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Modelo
ChickLitMelissa Theodor é uma jovem de dezoito anos que tem uma vida muito simples,garçonete em uma lanchonete ela não imagina que sua vida irá virar de cabeça para baixo. Convidada por sua irmã repórter para um desfile de moda,ela chama a atenção de nada m...