A luz forte dos flashes cegaram Melissa por alguns segundos,mas ela logo se recuperou e continuou a desfilar.
As meninas estavam bem atrás dela,Melissa podia sentir o nervosismo delas se misturando ao seu,mas não sw deixou abalar,a agência que ela havia aprendido a amar estava nas mãos delas.
Ao longe Melissa viu Augie assentindo para ela,respirou fundo e chegou ao fim da passarela,fez posse para os fotógrafos que não pararam em nenhum segundo,assim que os mesmos tiraram meia dúzia de fotos ela fez a curva e voltou a caminhar.
As meninas fizeram o mesmo,ao longe Melissa podia ouvir os murmúrios de pessoas indignadas se perguntando o que as quatro estavam fazendo ali.
Em poucos segundos elas retornam ao ponto de partida e pararam impedindo que as outras modelos desfilassem.
-Mas o que está acontecendo aqui?.Perguntou um jurado furioso.-Isso aqui era para ser um desfile sério,mas virou uma palhaçada,o que elas fazem aqui?
-Não são as modelos da Victoria?.Melissa escutou alguém perguntar.
-Queremos falar com o senhor.Livia falou curta e grossa.
-Eu não tenho nada para falar com vocês.
-Mas nós temos e acho melhor o senhor vir conversar,não vamos sair daqui.Karol lhe lançou um olhar de ódio.
O homem as olhou desconfiado,mas logo se levantou e caminhou até elas,Augie sorriu e se aproximou.
-Tomou uma decisão inteligente Rodolf.Disse para o homem.-Tem um lugar mais reservado?
-No meu camarim.Disse e se afastou da passarela caminhando pelos corredores,Augie e as meninas o seguiram.
Melissa respirou aliviada ao ver que pelo menos elas haviam conseguido convencê-lo a conversar,agora mais tranquila ela observou Rodolf.
Ele tinha um estilo bastante peculiar,seu cabelo era castanho em um lado e roxo em outro,tinha varias tatuagens coloridas ao longo do braço,usava uma calça preta bem justa e uma saia vermelha por cima,a blusa era parecida com a do falecido avô de Melissa,larga e com estampa de flores e por cima estava uma jaqueta de couro.
Eles pararam em uma porta com luzes pisca-pisca,Rodolf a abriu e entrou,Melissa o seguiu assim como os outros,o camarim não era diferente do estilo que o homem apresentava,estava decorado com fotos de famosos e cores fortes.
Rodolf se sentou em uma cadeira giratória verde e os olhou desconfiado.
-Então,o que é tão importante que vocês precisam atrapalhar meu desfile?
-Queremos que você reabra a Victoria Secrets Young.Julieta deu um passo a frente.
-Querem?
-Sim,todas as afirmações que fizeram sobre a agência é falsa,não passamos fome ou qualquer coisa do tipo.
-Vocês não podem provar o que estão dizendo.
-E nem você pode provar as acusações.Melissa disse firme.
Rodolf a olhou por alguns instantes e sorriu,se levantou e se aproximou de Melissa.
-Você me pegou,mas não posso fazer nada por vocês.Ele se afastou.
-Por favor senhor,não pode fazer isso conosco,amamos aquela agência,amamos nossa carreira,o senhor não pode colocar tudo no fim do posso por conta de falsas acusações,poe favor repense sua decisão.Livia disse com lágrimas nos olhos.
Rodolf suspirou e ficou olhando para as paredes por alguns minutos,o silêncio era tanto que Melissa podia ouvir as paridas fortes do seu coração.
Rodolf suspirou e se virou,olhou para Augie.
-O que você acha disso?
-Acho que deve ouvi-las,repensar sua decisão.O homem cruzou os braços e encarou Rodolf.
-Se eu dissesse que vou repensar ficariam satisfeitas?
-Muito.Julieta sorriu.
-Ótimo,irei ver o caso de vocês.O homem sorriu ao ver as meninas se abraçarem.-Você tem ótimas modelos.Disse para Augie.
-Eu sei.O homem sorriu vitorioso.
Hey modelos,como estão?
Espero que tenham gostado do capítulo de hoje,estamos nas emoções finais. :(
Não se esqueçam de votar e comentar,isso é de extrema importância para o livro.
E se quiserem acompanhar mais uma história emocionante da trilogia Pop Star,o livro A diva já está disponível em meu perfil,add!
Beijos e até breve!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Modelo
Romanzi rosa / ChickLitMelissa Theodor é uma jovem de dezoito anos que tem uma vida muito simples,garçonete em uma lanchonete ela não imagina que sua vida irá virar de cabeça para baixo. Convidada por sua irmã repórter para um desfile de moda,ela chama a atenção de nada m...