doze

2.7K 193 78
                                    

Melissa acordou e ficou supresa com o fato de o sol ainda não ter nascido,olhou para o relógio e vou que ainda eram 3:00 da manhã,se levantou e caminhou mancando até o banheiro,ela ainda estava com aquela bota terrível.

Tomou um susto quando viu seu rosto no espelho,seus olhos estavam inchados e seu rosto estava amassado por conta do travesseiro, lavou o rosto com sabonete para espinhas e escovou os dentes,ela nem queria pensar em ontem,havia chorado por um garoto que ela mal conhecia.

Ela era completamente tonta,depois de escovar os dentes,desceu para a cozinha e tomou café sozinha na casa completamente silenciosa e escura.

Ficou mexendo em seu cereal e pensando sobre ontem,Samuel havia dito que gostava da teimosia dela e logo depois estava namorando Lívia, ela realmente não entendia aquele garoto.

Um barulho a fez sair do transe,Melissa olhou para os lados e não viu nada.

-Assustada linda?.perguntou uma voz que ela conhecia muito bem,Samuel em carne e osso má sua frente,dando un sorriso que dizia encrenca.

-É claro que não.Ela bufou e o olhou.-E pra você é Melissa e não linda.

-Nossa,calma,eu só estava brincando. Seu sorriso aumentou quando ele se sentou na cadeira de frente para ela.-E então?

-E então o quê?

-O que faz aqui?

-Estou comendo.Ela mostrou o prato de cereal para o garoto que o pegou e deu uma colherada.-Ei!

-Hmmm,está uma delícia.

Ela bufou,sua vontade era de subir e se trancar no quarto,mas alguma coisa dizia para ela ficar,e ela odiava isso.

-O que você está fazendo aqui na casa?

-Terminamos o ensaio tarde e então Sílvia nos deixou dormir na sala.

-Hmm.Ela apoiou a cabeça na mão.

-Hmm.Ele a imitou.

-E então?, como está indo você e a Lívia?.Ela queria se bater por perguntar,mas ela tinha que perguntar.

-Estamos ótimos.Ele largou o prato e cruzou os braços sobre o peito,fazendo seus músculos quase saltarem da pele.-E você e o tal do Arthur?

-Quem disse que estamos juntos?

-Ué,vocês sempre vivem juntos.

-É claro que não,não sabe diferenciar uma amizade de namoro?.Ela bufou irritada.

Samuel sorriu e se levantou,contornou a bancada ficando de frente para Melissa,que engoliu em seco e o olhou.

-Então vocês não estão namorando?

-Já disse que não.

-Ótimo.Ele a puxou e juntou seus corpos,Melissa prendeu a respiração e o olhou sem entender,ele observou sua boca antes de atacar esfomeado,sugando os labios dela,a única coisa que Melissa pôde fazer foi colocar os braços ao redor dele e aproveitar.

A língua de Samuel pediu espaço e ela cedeu,o beijo se tornou mais quente,ele a pegou e a colocou na bancada ficando entre as pernas dela,suas línguas se acariciavam selvagens e esfomeadas.

Melissa nunca havia beijado assim,ela já havia dado selinhos,mas isso?,era o paraíso, as mãos de Samuel desceram de sua cintura até seu quadril a fazendo saltar da bancada e se afastar.

-Você só pode estar ficando louco.Ela limpou os labios com as mãos.-Você tem namorada e me beija assim?

-Você gostou e eu também,e minha namorada não tem nada haver com o que rolou aqui.Ele deu de ombros.

A ModeloOnde histórias criam vida. Descubra agora