oito

2.8K 215 16
                                    

Na manhã seguinte Melissa conclui que o banheiro está pior que o inferno,todas estão lá dentro tentando se maquiar no espelho.

O motivo seria o terceiro teste,um ensaio fotográfico, agora eram vinte e quatro garotas,e o desespero aumentava a cada dia.

Melissa,Karol e Julieta passaram por entre as meninas e conseguiram chegar até o espelho,mas logo foram empurradas.

-Aqui está uma loucura.Karol fez careta quando viu Lívia se maquiando tranquilamente.

-Está,vamos para o quarto?,lá tem espelhos.Sugeriu Julieta segurando firme sua maleta de maquiagem.

Melissa assentiu e as seguiu,passando pelo mar de meninas, elas entraram no quarto e trancaram a porta.

-Ufa.suspirou Melissa se jogando na cama.

Karol sorriu e começou a se maquiar, Julieta a acompanhou,enquanto Melissa ainda estava deitada na cama.

-Qual será o tema do ensaio?.Melissa se levantou e foi até o espelho,começando a se preparar para o teste.

-Não sei,mas espero que seja fácil.Karol se levantou e sorriu para as garotas.-Como estou?,resolvi não exagerar.

-Ficou ótima.Julieta sorriu e guardou sua maquiagem.

Melissa terminou a sua e seguiu junto as meninas para a sala,que estava completamente vazia,de lá se ouviam os berros das outras.

Depois de meia hora,todas estavam prontas e em fila,Sílvia examinava cada uma com precisão.

-Bem,pelo visto estão prontas.A mulher sorriu.-Vamos,o teste será no jardim.

Lívia seguiu na frente,como se fosse líder do bando,e as meninas foram por último.

Ao chegarem ao jardim,se depararam com um cenário de contos de fada,literalmente, havia fantasias de princesas,rainhas e é claro fadas,estava tudo colorido,mesas e cadeiras enfeitadas e recheadas, havia balanços decorados com flores,árvores com fadas de papel penduradas,Melissa olhava tudo maravilhada.

-Bem meninas,hoje o tema do ensaio será Fantasia,então peguem a fantasia que gostarem e se vistam rápido.O fotógrafo disse gentil.

Todas correram e olharam uma por uma as fantasias,Lívia e suas bichinhas de estimação escolheram roupas de rainhas,as outras de princesas,todas coloridas e brilhantes.

Karol se vestiu de elfa de cor verde claro e escuro,Julieta de fada madrinha perolado e brilhante e Melissa de fada má roxeado com uma mistura de verde.

As vinte e quatro garotas formaram uma fila e uma por uma foram chamadas,a primeira foi Nicole, que foi aos pulos para o painel de cor rosa,depois outra e mais outra.

Melissa ainda não havia sido chamada,estava no último lugar da fila e logo a frente Lívia, a garota se virou para Melissa e sorriu.

-Melissa você pode me ajudar?

-Com o quê?

-Com o vestido,ele está soltando,me ajuda a ajeitar?, eu quero sair bem nas fotos.

-Claro.

-Vem comigo.

As duas seguiram para o banheiro,Melissa entrou e só depois percebeu que Lívia não estava atrás dela,a porta se fechou e ela escutou um click bem familiar.

-Lívia?.Bateu na porta, mas não obteve resposta, tentou derrubá-la,mas sabia que não conseguiria.-Lívia?

-Eu avisei Melissa.A voz de Lívia chegou até ela.

-Avisou do quê?

-Que se mexesse comigo iria pagar.A garota riu.

Passos soaram para longe e Melissa sabia que Lívia estava indo embora e não iria voltar para buscá-la.
Ela estava presa.

Hey modelos,desculpem a demora,mas minha vida está muito corrida por conta da escola, acreditam que eu terei que apresentar um trabalho logo no meu aniversário?,pois é,mas não se preocupem,postarei nos dias livres,que serão mais pro fim de semana.
Obrigada pela paciência,beijos e até breve!!!

A ModeloOnde histórias criam vida. Descubra agora