vinte e oito

1.5K 99 4
                                    

Assim que o sol se pôs as meninas começaram a fazer suas malas,era hora de ir embora,elas estavam mais que aliviadas de voltar ao seu país de origem,por mais que o Egito fosse lindo era quente e arisco.

Em pensamento Melissa prometeu voltar,talvez com Samuel,para passar alguns dias.

Com as malas prontas elas seguiram até a recepção,se despediram da senhora Campbell que as abraçou apertado e as fez prometer voltar.

Assim que deixaram a pensão entraram em um carro que já estava ali,as esperando,Augie estava sentado no banco da frente e as observou pelo retrovisor com um sorriso enigmático.

-Prontas?.Perguntou erguendo uma sobrancelha.

-Mais que prontas.Livia sorrio.-Não vejo a hora de ver meu filho.

-Então vamos.Augie deu sinal para o motorista que acelerou e partiu.

Melissa colocou os fones de ouvido e se empolgou ao ouvir a voz de Troye Sivan cantar Papercut,encostou a cabeça na janela e observou a paisagem passar rapidamente por seus olhos,o vento batia forte fazendo alguns fios de seus cabelos caírem no rosto,ela os tirou rapidamente e voltou a observar a vista.

Aos poucos seus olhos foram fechando e ela se entregou ao sono.

Melissa acordou com o solavanco do carro,demorou algum tempo até que descobrisse onde estava,havia chegado ao aeroporto,desceu as pressas do carro e seguiu para o porta mala afim de pegar sua bagagem.

-Vamos meninas,não queremos perder o vôo.disse Augie retirando todas as malas do carro.

Melissa pegou a sua e a bolsa onde estava seu passaporte,Augie as entregou as passagens as meninas e as fez seguir pelo aeroporto até pararem no portão B2.

-Você não vem Augie?. Melissa Perguntou.

-Não,eu...eu tenho coisas para fazer.Ele disse nervoso.

-Como o quê?. Insistiu Melissa.

-Sair para jantar por exemplo.

-Você vai jantar com quem?.Ela perguntou,mas logo percebeu que já sabia com quem Augie iria jantar.-Você vai jantar Rodolf não é?,o patrocinador.

Ele sorriu e assentiu,aos poucos suas bochechas pálidas ficaram rosadas,ele estava corando.

-Rodolf e eu nos conhecemos a muito tempo,eramos muito unidos,mas um dia cada um foi para o seu lado e não nos vimos mais,agora que nos reencontramos vamos relembrar alguns momentos.

-Aham sei.Melissa sorrio maliciosa,a voz de uma mulher ecoou nos fones espelhados pelo aeroporto,estava na hora de voltar.

-Está na hora Melissa.Augie sorriu e a abraçou,Melissa se entregou ao abraço,ela sabia que eles iriam se reencontrar,mas sentiria saudades dele,Augie era mais que um amigo,era um irmão para ela.

-Tchau Augie.

-Se cuida Melissa,minha top model.

Ela sorriu e seguiu com as meninas até o portão de embarque,passaram por todo o processo de revista,e confirmação de identidade e logo seguiram pelo corredor transparente que mostrava a lua cheia brilhando em todo o seu esplendor.

Depois de achar seu lugar Melissa guardou a mala e se sentou na poltrona ao lado da janela,Julieta sorriu e se sentou ao seu lado.

Em poucos minutos o avião tremulou e então se dirigiu a pista,logo ele ganhou altitude e se afastou do continente.

Melissa observou o Egito se tornar pequeno cada vez mais até sumir e suspirou aliviada por está voltando.

Estava voltando pra casa.

Hey modelos,espero que tenham gostado do capítulo.
Só restam dois capítulos para a a história chegar ao fim :(
Não deixem de conferir meu novo livro que já está disponível no meu perfil.
Não se esqueçam de votar e comentar o que estão achando.
Beijos e até breve!!!

A ModeloOnde histórias criam vida. Descubra agora