Vinte e nove

1.7K 107 0
                                    

Assim que o avião pousou no chão Melissa pode respirar tranquilamente,havia chegado em casa,depois de alguns minutos todos os passageiros foram liberados para sair.

Ela pegou sua mala e seguiu as meninas pelo corredor transparente,a lua brilhava com todo o esplendor lá fora.

Quando deixaram o aeroporto se depararam com um carro que estava a espera delas,as quatro entraram e se maravilharam quando viram champanhe e várias comidas.

-Ah que maravilha,eu já estava com saudade da nossa comida.Disse Lívia com a boca cheia de bacon.

-Verdade,ainda bem que voltamos.Karol abriu o champanhe e encheu uma taça.

Melissa aproveitou e pegou uma panqueca e a melou com chocolate,também havia sentindo saudade da comida,mas havia uma coisa que ela havia sentindo mais saudades que o permitido.

Assim que desceu do carro Melissa o viu encostado no muro com os braços cruzados,ela sorriu e correu de encontro a ele,que a abraçou apertado.

-Samuel.Ela sussurrou e o beijou,suas mãos foram para a nuca dele,puxando seus cabelos de leve.

-Senti saudade.Ele sussurrou contra a boca dela.-Eu te amo Melissa.

-Eu também te amo.Ela sorriu e o beijou mais uma vez.

Melissa estava penteando o cabelo enquanto Samuel ajeitava a cama,ela já havia ligado para a irmã que chorou ao ouvir sua voz,havia contado que tinha dado tudo certo e que logo elas voltariam para a mansão,assim que terminou de fofocar Melissa desligou o telefone e seguiu com Samuel para o quarto.

E aqui estava ela,assim que terminou ela se juntou a Samuel na cama.

Ele a puxou para o seu colo e distribuiu vários beijos pelo pescoço dela,ela suspirou e o beijou,havia sentindo tanta saudade dele que não poderia expressar.

-Ah Melissa.Ele sussurrou.

Ele a deitou na cama e subiu em cima dela,a beijando delicadamente,os dois tiraram as peças de roupa e juntaram seus corpos em um só.

Melissa pensou que não podia ficar melhor,mas com Samuel tudo sempre ficava melhor.

De manhã a conversa rondava a cozinha de Melissa,todos estavam conversando sobre a viagem das meninas,estavam animados pois suas vidas voltariam a normal logo.

Lívia estava com seu bebê nos braços e Arthur ao seu lado,os dois sorriam de alguma coisa que o bebe fazia.

Os outros estavam arrumando as malas,Victoria já havia ligado e dito que todos poderiam voltar para a mansão.

Melissa arrumou a mala junto com Samuel,uma batida na porta a fez parar com a tarefa.

-Lívia?

Lívia entrou com Artur Samuel nos braços.

-Vim me despedi.Ela sorriu.

-Como assim?, você não vai voltar pra mansão com a gente?

-Não,eu e o Arthur decidimos não dedicar a cuidar do nosso filho longe dos holofotes,estamos indo pra casa de praia dele,vamos passar um tempo lá até decidirmos onde morar.Ela disse é abraçou Melissa que se segurou para não chorar,ela não havia imaginado que Lívia deixaria tudo,mas ela entendia.

Lívia abraçou Samuel,logo depois Arthur e Samuel deram um aperto de mão,Arthur se aproximou de Melissa e a abraçou apertado,sem consegui mais se segurar,ela chorou no ombro do amigo,aquilo estava sendo tão doloroso.

-Tchau Melissa,seja feliz.Arthur sussurrou e se afastou,Samuel e Melissa acompanharam o casal até o carro e observaram ele sumir no horizonte.

Melissa abraçou Samuel e fechou os olhos desejando em pensamento que Lívia e Arthur fossem felizes.


Um ônibus veio buscar todos depois de alguns minutos,Melissa tratou de pegar sua mala e trancar a casa,subiu no ônibus e se sentou ao lado da janela,Samuel apertou sua mão e sorriu e então ela soube que tudo ficaria bem.

Hey modelos,não se esqueçam de votar e comentar.
Obrigada e até breve!!!



A ModeloOnde histórias criam vida. Descubra agora