quatro

4.1K 250 19
                                    

Melissa acordou com o som irritante de seu alarme,queria dormir por mais alguns minutos,mas sabia que hoje era um dia importante.

Irritada e ansiosa ela se levantou e foi para o banheiro,se olhou no espelho e tomou um susto,estava com uma cara acabada,orelhas mais fundas que um buraco de vulcão,ela mal havia dormido de tão ansiosa.

Fez sua higiene e tomou um banho rápido e gelado,vestiu uma calça jeans escura e uma blusa azul escura de mangas,tomou um café forte e puro e saiu apressada.

Merissa havia dito que não a levaria por conta do trabalho,então ela teria que se virar,com o endereço na mão ela fez sinal para um ônibus que imediatamente parou,subiu e foi se sentar no fundão,colocou os fones de ouvidos e ligou na sua rádio favorita,que tocava Hands To Myself de Selena Gomez,ela ainda nem acreditava que havia visto a cantora no desfile,parecia um sonho,fechou os olhos e se imaginou na passarela.

Acordou com os berros do motorista, ela já havia passado do ponto,estava no ponto final,o ônibus iria voltar,agradeceu ao homem e desceu apressada do ônibus, tentou saber onde estava e descobriu que a agência ficava a dois quarteirões dali,correu o mais rápido que pôde.

Chegou suada e ofegante,estava cinco minutos atrasada,quando entrou encontrou várias garotas,todas olharam para ela de cima a baixo,fazendo Melissa ficar vermelha de vergonha.

-Pensei que não viria.Falou uma mulher muito elegante,vestida de preto,olhou Melissa de cima a baixo.-Vá de sentar garota.

Obedeceu a mulher e se sentou ao lado de uma garota negra e uma garota loira,as duas deram um sorrisinho cúmplice à ela,a mulher que chama Sílvia falou sobre a agência e como seriam os teste,fotografia, estatura e estereótipo, o caminhar,e o gosto para moda,cada teste seria realizado no meio da semana e nos finais de semana uma do grupo seria eliminada.

Melissa escutava tudo atentamente,já sabia que seria a primeira a sair,ela não tinha jeito como modelo,nunca teria.
Sílvia entrou um bolo de papel para cada uma,e explicou que era um contrato.

-Enquanto estiverem fazendo os testes não poderiam aceitar outros trabalhos,entendido garotas?

-Sim senhora.Todas disseram em um unisson fazendo Sílvia dar um sorriso.

-Como estão minhas modelos?.Perguntou Augie sorrindo,havia acabado de chegar.

-Ótima Augie.disse uma garota ruiva dando um sorriso falso, aquela garota era encrenca e Melissa sabia disso.

-Adoro!.Augie sorriu e piscou para a garota.-Já explicou tudo Sílvia?

-Sim Augie.

-Ótimo,vamos garota.

-Para onde?.perguntou a garota negra que estava sentada ao lado de Melissa.

-Calma apressadinha,tudo à seu tempo.

Todas as meninas o seguiram,Melissa ficou meio perdida entre as garotas,havia pelo menos mais de vinte garotas ali,mesmo com o empurra empurra seguiu o fluxo e chegou a uma sala branca,com sofás, cadeiras e câmeras,muitas câmeras.

-Façam uma fila meninas.

A garota ruiva empurrou de leve outra loira e tomou seu lugar na fila,era a primeira.

-vamos medir altura e ver tudo do corpo e rosto de vocês.Anunciou Augie.

Todas começaram a sussurrar umas para as outras.

-Eu acho que eu tenho potencial para modelo.Disse a garota negra para a loira.-e você?.Olhou para Melissa.

-Eu?

-Quem mais?

-Eu não,vou ser eliminada na mesma semana,vocês vão ver.

As duas sorriram para ela que retribuiu,as garotas eram legais,concluiu Melissa.

-Meu nome é Karol,com K.A garota negra estendeu a mão.

-Melissa.

-E o meu é Julieta. Disse a loira e sorriu dando um tchauzinho.

As duas conversaram tanto que nem perceberam o avanço da vila,era a vez de Karol e logo depois de Julieta e em seguida Melissa,com medo se aproximou de Augie, ele deu um sorriso amigável para ela.

-Tudo bem querida?

-Sim.

-Vamos ver sua altura. Ele pegou a fita métrica e a mediu, o tamanho dela,dos seios,do quadril,da cintura e das coxas.

Karol e Julieta sorriam para ela,enquanto a garota ruiva a olhava com nojo,aquela garota era odiosa,Melissa sabia que ela era confusão na certa,então o plano era ficar o mais longe possível.

-Tudo bem querida,você está ótima,saudável e é linda.

-Obrigada.ela sorriu sentindo suas bochechas esquentarem.

-Pode ir agora.

-Okay.

Melissa se aproximou das garotas que a puxaram para conversar.

-Augie gosta muito de você.Disse Karol sorrindo.-Aposto que é a favorita.

-Não sou não.

-Ah para,claro que é,você é muito bonita,vai ser a favorita de todos.Julieta deu pulinhos animada.

-É,vamos ver por quanto tempo será a favorita.Disse a garota ruiva que havia chegado de repente.

-Saí fora Lívia. Disse Karol irritada.

-Você nem pense em tomar o meu lugar.Lívia disse com o rosto à centímetros de Melissa.-Ou eu acabo com a sua raça garota.E então foi embora.

Definitivamente Melissa não gostava daquela garota.

Hey modelinhos, gostaram?,eu espero que sim.
Não se esqueçam de votar e comentar,isso é muito importante para o livro,eu estou amando escrever sobre a Lívia a garota confusão do grupo, ela é maravilhosa,eu espero que amem ela assim como eu.
Beijos e até breve.

A ModeloOnde histórias criam vida. Descubra agora