Epílogo

2.1K 129 11
                                    

Cinco anos depois.

Melissa sorriu quando ouviu o sino do carteiro,deixou a massa do bolo na mesa e saiu no frio típico da Noruega para pegar a correspondência.

Se sentou na sala e abriu a revista que ela adorava,na cama trazia uma uma foto de Julieta e Karol,as novas estrelas do mundo da moda,Melissa sorriu ao ver as amigas na capa.

Fazia algum tempo que havia conversando com as duas,Julieta havia casado e tido uma linda menina,já Karol estava solteira e pretendia ficar assim por um tempo como havia dito para Melissa.

A revista trazia algumas notícias da VSY que estava bombando no mundo,Melissa até sentia uma saudade das passarelas,mas estava feliz com sua vida.

Deixou a revista de lado e pegou uma carta de Lívia,sorriu ao lembrar da amiga que estava agora em Paris com Arthur e seus dois filhos Artur Samuel e Matteo Lucas,ela havia largado de vez a carreira de modelo é agora se dedicava a boutique de moda que era bastante reconhecida no mundo,Já Arthur havia se tornando jornalista.

Ela deixou a carta em cima da revista,queria ler depois com mais calma as aventuras de Lívia,pegou a outra carta,agora de sua irmã que ainda morava em Chicago e havia se tornado uma jornalista de sucesso e havia aberto uma revista de fofoca,estava casada e grávida do primeiro filho,Melissa sorriu ao ver que a irmã estava feliz.

Um gritinho a fez sair dos devaneios,ela sorriu e se levantou indo em direção ao barulho.

Chegou ao quarto e encontrou Samuel,agora seu marido e suas duas filhas,gêmeas de quatro anos,pulando na cama.

-Mamãe.Disse África e abraçou Melissa que a ergueu no colo.

-O que vocês estão aprontando?

-Estamos brincando com o papai.Disse América agarrada a Samuel.

As duas tinham puxado os cabelos loiros de Samuel,mas os olhos castanhos eram de Melissa.

-Que tal as duas me ajudarem com o bolo que está esperando lá em baixo?.Melissa perguntou e as duas gritaram em resposta e correram para a cozinha.

Samuel abraçou Melissa e a beijou com carinho.

-Hmm,eu preciso terminar meu trabalho.Disse Samuel ainda abraçado a Melissa,ele havia se tornado arquiteto enquanto Melissa era estilista.

-Tudo bem,eu vou ficar com as meninas.Ela sussurrou e se afastou.

-Eu te amo.Ele sussurrou e sorriu.

-Eu também.Ela sorriu e seguiu para a cozinha,feliz por ter seu final feliz.

Fim.

A ModeloOnde histórias criam vida. Descubra agora