dez

2.9K 211 25
                                    

Melissa queria estrangular a luz que não a deixava dormir,só depois de algumas piscadas de olho,descobriu que estava em hospital.

Olhou para o lado e viu Sílvia,Augie e Victoria conversando com um médico, o que estava acontecendo?, o que havia acontecido?

Só se lembrava que estava desfilando e então seu corpo bateu no chão, sentiu uma dor vindo do seu pé, olhou debaixo o cobertor que a cobria e descobriu que seu pé direito estava enfaixado,tentou mexê-lo e isso só causou mais dor,era melhor ficar quietinha.

Augie a viu e entrou no quarto,deu um sorriso à ela,como se pedisse desculpas.

-Olá modelo.

-O que houve?

-Você escorregou na passarela e quebrou o tornozelo.

Melissa engoliu em seco,ela nunca havia quebrado nada,e agora ela estava ali,será que seria eliminada?,aí que vergonha,havia caído na frente dos representantes das maiores grifes do mundo.

-Não sei como fui quebrar o tornozelo.

-Mas eu sei,alguém jogou óleo na pista.

-Você sabe quem é esse alguém?

Augie ficou calado,Melissa percebeu que ele sabia quem era,ela tinha desconfiado de alguém,mas queria ter certeza.

-Fala Augie.

-Foi a Lívia,mas já conversamos com ela.

Agora sim Melissa queria muito esganar aquela garota,Lívia havia posto a vida de Melissa em risco só por inveja,Melissa apertou o cobertor para tentar se acalmar.

-Ela vai ser eliminada não é?

-Não, ela só foi alertada.

-Alertada?,ela colocou minha vida em risco.

-Eu sei.

-Não,não sabe.

Irritada com a injustiça de Augie,ela se vira e finge que vai dormir, assim que chegasse na casa,ela e Lívia teriam uma conversinha.

No dia seguinte Melissa já estava na casa,e foi recebida com abraços e palavras de apoio,ela não havia visto Lívia na recepção e nem queria,seria capaz de matá-la ali mesmo.

-Que bom que você está bem,ficamos preocupadas.Karol a abraçou e sorrio com carinho.

-É foi horrível ver você estatelada no chão.Julieta sorriu.-Mas foi engraçado também.

-Valeu.Melissa revirou os olhos e sorriu.-Vamos subir?,estou cansada.

Ao entrarem no quarto,Melissa deu de cara com Lívia,ela não esboçou nenhuma reação, simplesmente seguiu para a sua cama e com muito esforço conseguiu subir e se sentar.

-Melissa,só quero dizer que sinto muito.Lívia deu um sorrisinho.

-Tenho certeza que você não sente,você fez de propósito e adorou.

-Sim eu fiz,mas eu me arrependo.

-Por que eu quebrei o tornozelo ou por que você quase saiu do concurso?

Lívia não respondeu,mas rodas sabiam a resposta,a garota saiu de fininho deixando as outras três no quarto.

-Ah,eu não suporto essa garota.Karol gritou.

-Ela é muito falsa.Julieta sorriu.-Mas há uma notícia boa no fim de tudo.

-O que é?.Melissa perguntou curiosa.

-Festa,hoje a noite,numa balada.

-Acho que não vou poder ir.Melissa levantou o pé enfaixado.

-Vai sim.disseram Karol e Julieta juntas.

Depois de várias horas correndo feito loucas pelo quarto,elas estavam prontas, todas vestidas de azul em tons diferente, Karol optou por um vestido na altura do joelho que ia do azul até o verde piscina,sem mangas e com um enorme decote,Julieta escolheu um vestido curto bem rodado e cheio de glitters,sem mangas e sem decote,Melissa optou por um todo rendado de um azul escuro quase preto, na altura do joelho.

Quando foram chamadas pela quarta vez,elas desceram e se deparam com todas as meninas indo para lá e para cá animadas, Lívia estava sentada no sofá com um vestido vermelho todo aberto nas costas e no decote,Melissa e as meninas resolveram se sentar bem longe dela.

-Meninas. Augie sorriu.-Estão prontas?,eu espero que sim,porque já vamos.

Todas gritaram empolgadas e se juntaram em uma fila,Augie acompanhou todas até os carros de luxo,foram grupos de meninas que dividiam o mesmo quarto,então Melissa,Karol e Julieta foram com Lívia que só bebia e as observava.

-Eu espero que essa balada seja legal,merecemos uma folga.Karol sorriu animada.

-E que tenha muitos gatinhos.Julieta sorriu tímida.

As três conversaram sobre tudo,até chegarem ao tal lugar que era todo iluminado,Melissa olhou aquilo maravilhada,ela conhecia aquela balada,era a mais cara do país,sua irmã havia tentado entrar várias vezes,se Melissa contasse a ela agora,Merissa não acreditaria.

Quando entraram foram atingidas com luzes de várias cores, havia poucos pessoas,mais garotos,logo depois Melissa percebeu que eram os garotos que haviam fotografado na casa.

Procurou pelo garoto loiro que estava olhando para ela naquele dia,acabou o encontro com Lívia colada no pescoço dele,um sentimento estranho se apossou dela,o que a fez abaixar a cabeça e encontrar uma saída em meio aquelas pessoas.

Acabou saindo por uma porta que dava na piscina,encontrou um garçom vindo em sua direção, pegou uma taça de champanhe e se sentou numa espreguiçadeira.

-O que uma bela moça faz sozinha aqui?.uma voz grossa soou atrás dela, o que a fez virar e se deparar com um belo homem,muito belo mesmo,bronzeado,mas nem tanto,de cabelos negros caindo para o lado,e olhos azuis,bem marcantes,lábios grossos,um corpo definido e um sorriso de tirar o fôlego,ele sorriu ainda mais para ela e se sentou na espreguiçadeira ao lado.

-Tomando um pouco de ar,e você?

-O mesmo.ele sorriu e ergueu a taça.-Sou Arthur e você bela garota?

-Melissa.ela sorriu.

-Um belo nome para uma bela garota.

-Até que você não é tão feio assim.Ela brincou dando uma risada quando ele fez uma careta.

-Obrigado,eu acho.

-Você é modelo da Victoria?.Ela perguntou curiosa.

-Não,não,sou modelo da Calvin Klein.

-Ah,aquela marca de cueca?

-Também.Ele gargalhou o que a fez sorrir também.

-Bem foi um prazer te conhecer Arthur,mas acho melhor voltar.Melissa se levantou rapidamente.

-O prazer foi meu,espero que passamos nos encontrar novamente.Ele beijou sua mão como um cavaleiro,o que fez Melissa suspirar por dentro.

Se despediu e seguiu para dentro,Karol estava dançando com dois garotos feito uma louca,e Julieta estava sentada comendo e conversando com outro garoto,as vezes ela dava um sorriso tímido,o que Melissa achava fofo.

Seguiu até o bar,mas uma mão a puxou,ela se virou e bateu de frente com um peito musculoso, ergueu o olhar e viu olhos castanhos,tão claros quanto a terra seca,prendeu a respiração,era o mesmo garoto que estava olhando para ela e estava agarrado com Lívia.

-Você está namorando ele?

Hey modelos,chegamos ao capítulo dez,e eu achava que não iria chegar,mas obrigada por tudo.
Agora que vai esquentar,romance,muito romance,que tal um quarteto amoroso?,é isso que vai rolar.
E aí que time escolheram para torcer?
#teamArthur ou #teamSamuel?
Não se esqueçam de comentar e votar isso é grande valia.
Beijos e até breve.


A ModeloOnde histórias criam vida. Descubra agora