Era dia quando Melissa acordou com um barulho infernal,se levantou e olhou ao redor,viu que não havia ninguém.
Caminhou até aonde o som vinha,logo descobriu que eram as meninas gritando e sussurrando entre si,se aproximou de Karol e Julieta.
-O que está havendo?
-Garotos,só de cueca,tirando fotos.Julieta pulava de felicidade,o que fez Melissa dar uma gargalhada,ela não lembrava de Victoria Secrets contratar garotos.
Olhou pela janela e quase teve um infarto,homens, muitos homens,de todos os tipos,sarados,magros,cheinhos,todos de cueca box,posando para a câmera, Melissa engoliu em seco e admirou a todos,agora sabia porque as meninas estavam agitadas.
Alguns dos garotos acenaram para elas,o que as fez darem gritinhos,Melissa sorriu e observou um garoto loiro,tinha olhos castanhos claro,pele dourada,e musculoso,não tanto,mas ela podia lavar sua roupa naquele tanquinho, ela ficou admirando o garoto que percebeu seu olhar e sorriu para ela.
-Hmm,acho que alguém está interessado em Melissa.Karol sussurrou alto para Julieta que sorriu animada,ela não tirava os olhos de um garoto com dreads.
-As vezes eu tenho vontade de te matar Karol.sussurrou Melissa de volta com um sorriso bobo no rosto.
-Aham,sei.
-Vejo que estão bastante entretidas. disse Sílvia com um sorriso forçado.
As meninas se viraram e ficaram em fila,ninguém falava nada,nem ao menos respirava,Sílvia passou por elas,olhando uma a uma,Melissa fechou os olhos e orou pela almas das pobres garotas,inclusive ela.
-Eu tenho uma grande novidade.-A mulher sorriu mostrando os dentes perfeitamente alinhados.-Uma de vocês vai para casa hoje.
Todas começaram a tremer,no fundo ninguém queria ir para casa,estavam se apegando uma as outras,Melissa orou ainda mais para não ser ela,nem Karol ou Julieta.
-Por favor,me acompanhe as senhoritas, Melissa,Julie,Sarah,e Ana.
Lívia deu uma risadinha que fez Melissa se controlar para não mata-lá ali mesmo,era isso,Melissa seria eliminada e sua irmã a mataria.
Seguiu com as outras para uma sala branca, onde havia uma mala preta, as quatro fizeram uma fila,Melissa estava tão nervosa que nem percebeu que suas mãos suavam,as secou na calça do pijama.
-Senhoritas,sei que estão nervosas e com razão,uma de vocês vai embora hoje,mas que essa menina não fique triste,haverá novas oportunidades, Melissa, Sarah e Julie podem voltar para as outras meninas,vocês vão ficar.
Melissa nunca se sentiu tão aliviada assim,Ana,a garota eliminada chorou e foi abraçada pelas três,a garota pegou a mala e saiu de cabeça baixa,Melissa estava triste por Ana, mas também estava feliz por ter ficado,seguiu as outras para a sala de jantar.
Karol e Julieta lhe deram um abraço, enquanto Lívia parecia que ia explodir, deu um sorrisinho à garota que ficou mais vermelha que um pimentão.
-Pensei que você ia embora.Karol comentou enquanto se servia.-A Lívia já estava comemorando.
-Pensei que nosso trio iria ficar incompleto.Julieta sussurrou.
-Trio?.perguntou Merissa sorrindo.
-Somos um trio não é?
-Claro que sim Julie.Karol sorriu e as três brindaram a volta de Melissa.
A garota bebeu seu suco e respirou fundo,uma etapa concluída,ela havia conseguido,talvez ela conseguisse vencer esse concurso,não custava sonhar.
Hey modelinhos,espero que tenham gostado,não se esqueçam de votar e comentar o que estão achando.
Beijos e até breve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Modelo
ChickLitMelissa Theodor é uma jovem de dezoito anos que tem uma vida muito simples,garçonete em uma lanchonete ela não imagina que sua vida irá virar de cabeça para baixo. Convidada por sua irmã repórter para um desfile de moda,ela chama a atenção de nada m...