Na manhã seguinte Melissa acordou como sempre,fez sua higiene como sempre e saiu para trabalhar como sempre,mas naquele dia era diferente,Melissa sabia que algo iria acontecer,só não sabia se era bom ou ruim.
Assim que chegou no trabalho foi recebida com muitos abraços de seus amigos.
-Você arrasou não foi?.Perguntou Thaís animada.
-Eu não fiz nada,a não ser medir o meu corpo e minha altura.Melissa disse vestindo seu uniforme.
-Eu pensei que você já iria desfilar.
-Não será tão fácil assim,mas vamos ver não é?
-sim.Thaís sorriu e as duas seguiram para suas tarefas.
O dia hoje para Melissa estava sendo normal,caras idiotas soltavam cantadas para ela,pouca movimentação,e Laura tentando tirar sua paciência.
Era hora do almoço quando Thaís chegou ofegante e com um sorriso no rosto,ergueu um envelope e olhou para Melissa.
-Advinha quem mandou.
-Quem?.perguntou Carla com a boca cheia de batata frita.
-Um cada da Victoria Secrets, é pra você Lissa.Thaís sorriu e passou o envelope para Melissa.
Nervosa a garota abriu depressa,seu coração estava disparado,será que ela seria eliminada?
Tirou a carta de dentro e a leu em voz alta,tomando um susto ao ler cada palavra.
-Gostaríamos de informar que a senhorita Melissa Theodor foi aprovada para fazer parte da seleção das novas modelos da agência Victoria Secrets Young, e que a partir desse momento reside na casa das Young Angels.Sussurrou a última parte sem acreditar.
-Parabéns Lissa!.Thaís gritou e abraçou a amiga que estava sem reação.
Aos poucos os outros a abraçaram e lhe deram parabéns, ela tinha conseguido,havia passado na primeira etapa,Merissa ficaria orgulhosa.
-Agora eu vou ter que morar na casa das Angels.
-E o que você está esperando?.-perguntou Carla.-Vai logo arrumar as suas coisas.
-Você tem o endereço?. Perguntou Otávio.
-Está escrito aqui.Melissa apontou para várias linhas no final da carta.
-Ótimo, agora vá para casa e arrume tudo.
-Mas eu estou trabalhando.
-Querida agora você vai ser modelo da Victoria Beckman, não vai mais precisar desse emprego.-Thaís a abraçou.-Deixa que eu falo com o senhor Limeira.
Melissa se despediu de todos e correu para casa,literalmente correu,chegou ofegante,parou para beber água e foi logo para o quarto,pegou uma mala grande e a encheu de roupas,acessórios e produtos,a sua vida iria mudar,Melissa sentia aquilo na veia.
Ligou para a irmã e pediu para ela lhe buscar,Merissa vibrou quando soube da notícia,em poucos minutos um Camaro estava estacionado na frente da casa de Melissa, a garota correu com a mala e com a ajuda da irmã a colocou no porta mala,as duas entraram no carro e seguiram viagem.
-Isso é maravilhoso Lissa,você uma modelo famosa.
-Vamos com calma Meri,ainda vai haver uma seleção,eu posso ser eliminada.
-Você já ganhou,disso tenho certeza.
Em poucos minutos as duas chegaram ao local e não só Melissa,mas Merissa tomaram um susto ao se deparar com uma mansão enorme e branca,logo na fachada tinha VSY em letras grandes e douradas,ainda deslumbrados,Melissa e sua irmã desceram do carro,pegaram a mala e caminharam até a porta principal.
Cada vez mais que se aproximavam,escutavam várias vozes,umas gritavam e outras sussurravam umas com as outras,Melissa tocou a campanhia,e foi atendida por Sílvia.
-Atrasada novamente.
-Atrasada?,mas não tinha hora certa pra chegar.
-Não interessa,entre logo.Sílvia a puxou para dentro,Melissa se virou para se despedir da irmã,mas a porta já estava fechada,se sentou perto de Julieta e Karol.
-Chega atrasada para chamar a atenção,patética.Sussurrou Lívia com um sorriso maldoso no rosto,Melissa a olhou feio.
-Calma garota,ela só quer provocar,nem liga.Karol sussurrou.
-Bem,todas estão aqui,então vou começar a explicar tudo,prestem atenção que só falarei uma vez.Sílvia sorriu para as garotas.-A partir de hoje vocês serão avaliadas,por isso devem se comportar como damas,ao logo dos testes,cinco de vocês iram embora e apenas vinte serão as novas Angels, então trabalhem para mostrar o seu valor.-A mulher passou por cada uma das garotas sentadas.-Hoje será o primeiro teste,um jantar na casa de um dos políticos mais famosos do Brasil, vocês teram que escolher os trajes e se comportarem bem,quem tiver um gosto refinado e uma maneira de se portar adequada ficará, se não tiver já sabem,não é?
-Sim.Disseram todas em unissom.
-Podem ir para os quartos.
Todas se levantaram e pegaram suas malas e foram para os quartos onde havia seus nomes nas porta,Melissa havia ficado com Julieta,Karol e nada mais nada menos que Lívia.
-Que tragédia. Sussurrou Karol com raiva.
-Eu não vou ficar com essas daí não!. Gritou Lívia batendo o pé.
-A porta está aberta para você sair senhorita Lívia.Sílvia a olhou de cima a baixo e sorriu.
Furiosa Lívia pegou suas coisas que não eram poucas e entrou, o quarto era maravilhoso,enorme,havia uma cama de casal,um beliche e uma cama de solteiro.
Lívia sorriu maliciosa e se deitou má cama de casal,Julieta ficou com a de solteiro, Melissa ficou no beliche se cima e Karol em baixo.
-Ah propósito nem cheguem perto da minha cama, não quero ela infectada com os germes de vocês.Lívia olhou para cada uma com nojo.
-Pode deixar,eu mesmo não quero essas suas sardas horrorosas.Karol riu e Lívia passou de um tom branco para vermelho em todo o rosto, então saiu para o banheiro, as três garotas sorriram.
Melissa também entrou no banheiro e era incrível, enorme com uma banheira,chuveiro,vaso e pia.
-Toma.Lívia entregou uma caixa de lenços para Melissa.
-Pra quê?
-Quando você sair,não quero que suje o chão com as suas lágrimas podres.Sorriu e saiu sem dizer mais nada.
Melissa olhou para a caixa e a guardou,ela poderia mesmo precisar dela.
Hey modelinhos, espero que tenham gostado,estou adorando escrever esse livro,não se esqueçam de comentar e votar, isso é de mega importância.
Beijos e até breve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Modelo
ChickLitMelissa Theodor é uma jovem de dezoito anos que tem uma vida muito simples,garçonete em uma lanchonete ela não imagina que sua vida irá virar de cabeça para baixo. Convidada por sua irmã repórter para um desfile de moda,ela chama a atenção de nada m...