vinte e dois

2K 131 6
                                    

Melissa estava no corredor afastado de todos segurando um copo de café, Samuel e Lívia estavam demorando muito,ela tinha medo de ele fazer alguma besteira,então respirou fundo e ficou de costas para a porta,esperando.

Arthur se aproximou dela e sorriu,ele nem ao menos sabia de nada,de que aquele bebê que Lívia segurava também era seu.

-Arthur?

-Sim.

-Aquela coisa que você iria me contar,o que era?

Ele ficou pálido como as paredes daquele hospital,respirou fundo algumas vezes,seus olhos buscavam o nada,queria escapar,Melissa percebeu,mas ela não deixaria.

-Não era nada Melissa.

-Sério?,eu acho que era alguma coisa muito importante.

-Você sabe. Ele sussurrou.-Melissa eu...

-Não precisa explicar Arthur, está tudo bem ou quase. Ela suspirou.

Uma porta se abriu e Samuel saiu,ele parecia arrasado e ao mesmo tempo aliviado,ergueu o olhar e viu Melissa, então caminhou em direção a ela.

-Acho melhor você ir falar com Lívia,ela tem algo a te dizer. Melissa disse e apertou os ombros de Arthur.

-Está bem.Ele caminhou lentamente, passou por Samuel que o olhou de cima a baixo.

Melissa observou tudo assustada,não queria que ocorresse briga entre eles ali,em pleno hospital, suspirou aliviada quando Samuel se afastou e se aproximou dela.

-Você sabia?

-Só hoje,sinto muito,sei que amava aquele bebê.Ela disse.

-É.ele respirou fundo e a abraçou, Melissa ficou completamente sem reação, Samuel chorava feito um bebê em seu ombro,ela o consolou acariciando seus cabelos loiros e afagando suas costas.

-Eu sinto muito Samuel.

-Eu também.Ele sussurrou e se afastou do abraço de Melissa.-Agora é seguir em frente.

Ela assentiu e se sentou em um banco perto da parede,ele a acompanhou, os dois estavam ali,juntos,sentados lado a lado,Samuel segurou a mão dela junto a sua e a acariciou.

-Quero pedir desculpas por tudo o que eu te fiz de ruim,eu sou um idiota.

-É mesmo.Ela sorriu.-Está perdoado.

Os dois ficaram ali sentados por algumas horas,até que o medico veio até Melissa.

-Senhorita Melissa?

-Sim?

-Venho informar que a senhorita Lívia está de alta e já pode ir pra casa.

-Já?, pensei que ela ficaria mais algumas horas.

-O parto dela foi normal então ela já está recuperada.

-Ah bem,obrigada. Ela sorriu simpática e se virou para Samuel.-Eu já volto.

Ele assentiu e ela caminhou rapidamente até o quarto de Melissa,entrou e encontrou a cena mais fofa,Lívia e Arthur brincando com o pequeno Artur.

Melissa se aproximou com cuidado e observou a cena,Arthur abria o boca com e o bebê fazia o mesmo e Lívia gargalhava.

-Oi.Melissa sussurrou e Arthur e Lívia sorriram para ela.-Já está na hora de ir.

-Já?

-Sim,vamos logo que eu quero brincar muito com esse bebezinho lindo.

A ModeloOnde histórias criam vida. Descubra agora