quatorze

2.2K 167 34
                                    

Quando Melissa acorda,se vê novamente deitada em uma cama nada confortável,luzes tão fortes que a deixaram cega por alguns minutos.

Depois de recuperada, ela olha para os lados,tentando se localizar,percebe que está em um quarto de hospital, olha para o braço e o vê cheio de fios,tanto de soro quanto dos aparelhos que apitam em seu ouvido.

O que havia acontecido?,Por que ela estava ali novamente?.

Tentava encontrar respostas,mas nada vinha a sua cabeça, parecia que alguém havia roubado suas lembranças.

A porta se abriu e entrou uma enfermeira gestante,ela olhou para Melissa e sorriu.

-Finalmente você acordou mocinha,três dias inconsciente é muito tempo.

Ela estava à três dias dormindo?!,Que merda era aquela?!

-Eu vou chamar sua irmã.A mulher anotou algumas coisas em um papel e saiu.

Minutos depois Merissa entrou,olhou para sua irmã e chorou,se aproximou e agarrou Melissa.

-Ah Melissa!, eu senti tanto medo,pensei que você fosse morrer.Merissa chorou em seu colo.

Melissa queria falar,dizer para a irmã que estava tudo bem,que tudo iria ficar bem,que ela estava com saudades,mas um tubo em sua garganta não a permitia fazer isso, tudo que fez foi acariciar os cabelos da irmã.

-Melissa todos estavam preocupados,o que houve?,por que você caiu?,eu sei que você é desastrada,mas não a esse ponto.

Merissa a olhou e franziu a testa quando Melissa deu de ombros,a garota sabia que Lívia tinha pisado no seu vestido de propósito, ela tinha causado o acidente,mas não falaria a ninguém,não por enquanto.

-Bem,eu vou sair,suas amigas querem falar com você.Merissa a beijou e saiu.

Logo depois entrou Karol e Julieta, as duas se aproximaram devagar e olharam Melissa com os olhos cheios de água, Julieta foi a primeira a chorar,se jogou nos braços de Melissa e chorou.

-Que bom que você está bem,Melissa,tivemos medo,pensamos que ia morrer.Julieta fingou e se afastou.

-Que susto garota, quase que você me mata.Karol tentou se fazer de durona,mas as lágrimas caindo em seu rosto a denunciavam.-Se eu pudesse, matava aquela piranha da Lívia,sabemos que foi ela.

-Que bom que está bem,nosso trio pode continuar.Julieta sorriu e secou as lágrimas.

Melissa sorriu da maneira que pode e pegou nas mãos das meninas,ia ficar tudo bem,sua família estava ali.

Melissa estava dormindo ou quase isso quando a porta abriu, se sentou num salto e olhou atenta,Samuel entrou com cuidado,virou e se surpreendeu ao encontrar Melissa acordada.

Ela já estava sem o treco na garganta, então poderia falar,só não sabia o quê.

-Melissa.Samuel se aproximou e se sentou na cama,ficando junto a ela.-Que bom que você está bem, ficamos preocupados.

O garoto ficou em silêncio, parecia escolher as palavras, pegou na mão dela e apertou.

-Ah irritadinha,você me deu um susto tão grande,pensei que fosse te perder,nunca me assuste desse jeito.

Ele a olhou profundamente, e segurou seu rosto,Melissa queria se perder naquela boca,não havia entendido nada que ele havia falado, ele a odiava certo?,então por que estava tão abalado?,ela deixou as perguntas de lado e se fixou no que importava.

-É melhor você ir embora Samuel,sua namorada precisa de você.

-Você precisa de mim.

-Não,eu preciso do Arthur,você sabe se ele está lá fora?

Samuel se levantou abruptamente e se afastou,parecia que iria explodir, olhou para ela com mágoa.

-Sim ele está.

-Chame ele para mim por favor.

Samuel assentiu e saiu,Melissa se sentiu culpada por afastá-lo,mas ele estava namorando e ela também, não era justo com nenhum dos dois.

Arthur entrou e quando a viu sorriu,se aproximou devagar,Melissa sorriu e por um momento se esqueceu de Samuel.

-Que bom que está aqui Arthur.

-Você acha que eu iria deixar minha namorada sozinha?.Ele sorriu a fazendo rir.-Como você está?.Ele se sentou ao seu lado e depositou um beijo em seus labios.

-Melhor impossível, mas com uma dorzinha na cabeça.

-Sua queda foi feia,bateu a cabeça em um degrau.Ele falou sério e acariciou as bochechas rosadas dela.

-Eu estou bem agora.Ela sorriu e o beijou,tentando esquecer tudo que havia acontecido de ruim.

Quando Melissa desceu do carro foi recebida com muitos abraços de todos,Augie e Sílvia choravam de alegria e fizeram questão de abraça-lá bem forte.

-Aí menina você quase me matou de susto.Augie sorriu.-Merece umas palmadas.

-Sim,quando melhorar a mandamos para o hospital novamente. Sílvia brincou.

-Melissa?.Uma voz a chamou,Melissa se virou e ficou frente a frente com Victoria.

-Sim?

-Bem vinda de volta.A mulher a abraçou e sorriu para Melissa.

-Bem,su vou subir agora,estou bem cansada. Comentou fazendo uma careta.

-Sim querida, vamos.Augie pegou sua mala e ajudou ela a subir,quando chegaram ao quarto Augie se despediu dela e saiu.

Melissa deitou na cama e suspirou,precisava conversar com Lívia,conversar sério e saber por que a jararaca quase havia matado ela.

Se levantou e se encaminhou para o quarto da Naja,entrou sem bater e encontrou Lívia se maquiando.

-Lívia!

A garota se levantou assustada e olhou para Melissa da cabeça aos pés.

-Ah que pena que não ficou mais um pouco no hospital.

Ah que vaca!,Melissa queria pular naquele pescoço de cobra dela,se aproximou dela e ficaram cara a cara.

-Por que fez isso?, você quase me matou?

-Mas essa era a intenção,eu te avisei Melissa,se cruzasse meu caminho iria se arrepender,já está sentindo o gostinho do arrependimento?

-Você é cruel.Melissa gritou fazendo Lívia gargalhar.

-Me diga algo que eu não sei.

-Pode ter a certeza que eu vou falar tudo pra Victoria.

Melissa se virou mas foi puxada por Lívia,as duas travaram uma guerra,uma querendo se soltar e a outra querendo prender.

-Você não vai falar nada pra ninguém sua vaca!.Lívia gritou.-Eu vou matar você se for preciso.

Melissa se soltou e se virou para Lívia dando um tapa em seu rosto,a garota caiu no chão e olhou para Melissa com um sorriso,logo depois começou a gritar por socorro.

-Socorro!

Augie,Victoria e Sílvia entraram no quarto e viram a cena, Lívia apontou para Melissa.

-Ela me deu um tapa.

-Desculpa, foi instinto.Melissa tentou se defender.

-Melissa você sabe o que isso significa?.Augie perguntou abismado.

-Sei sim.Ela respondeu cabisbaixa.

-Você está demitida.

Hey modelos, espero que tenham gostado,desculpe a demora,a escola está bastante cansativa,mas aqui está o capítulo.
E ai o que acharam da Melissa ser demitida?
Será que ela vai voltar?, e Lívia?
Sentiram peninha do Samuel?
Não se esquecem de votar e comentar,isso é importante,vocês sabem.
Fim de semana tem mais.
Beijos e até breve!!!

A ModeloOnde histórias criam vida. Descubra agora