seis

3.1K 239 10
                                    

As meninas corriam mais rápido que o cair da noite, Melissa estava na frente do espelho,com roupão e confusão estampada em seu rosto,eram tantos produtos de beleza que ela ficava em dúvida de qual usar,olhando o caos que estava ali,principalmente Lívia que gritava com todos,ela pegou um estojo de maquiagem, pincéis e um batom qualquer,correu para o banheiro e se trancou,dando um suspiro de alívio ao encontrar o silêncio ou quase.

Abriu o estojo e encontrou várias cores,acabou escolhendo um tom azul royal,passou levemente nas pálpebras, depois passou um pouco de rímel,ela não sabia usar aquele treco,mas por um milagre divino,o colou sem borrar e para finalizar um batom,rosa,tão claro que parecia transparente,se olhou no espelho e adorou o resultado.

Prendeu os cabelos em um coque e deixou alguns cachos soltos para dar um charme,pegou seu vestido azul royal que estava pendurado na porta, ele era divino,pelo menos Melissa o achava divino,começava com uma renda transparente com bordados pretos e então na cintura ele ficava azul e descia até o chão, em uma incrível saia rodada.

Melissa o vestiu rapidamente se atrapalhando um pouco, calçou os sapatos pretos e saiu,Karol e Julieta sorriram quando a viram,Lívia fez uma cara de desgosto, que nojenta.

-Você está linda Melissa.Julieta sorriu para ela,a loira estava em um vestido verde,todo rodado e decotado,Karol usava um azul claro,que combinação perfeitamente com seu tom de pele.

-O vestido é bonito, mas não a fará vencer.Lívia sorriu descaradamente, estava toda de vermelho parecendo a própria sedução.

-Cai fora Lívia.Karol ficou de frente com ela,queria dar tanto um murro nela,mas se conteve.

Lívia gruniu e saiu de fininho para junto de suas aliadas.

-Essa garota é uma vaca.Julieta fez cara feia,o que fez Melissa rir.

-Eu não ligo para ela Julieta, ela pode fazer o que bem entende.

As três desceram para a sala,onde Sílvia as esperavam,as três se sentaram e aos poucos as outras chegaram e fizeram o mesmo.

-Que bom que todas estão aqui.-Sílvia sorriu.-Vamos lá para fora,o jantar acontecerá no jardim,todos esperam vocês.

Lívia se levantou depressa e saiu na frente,Karol fez questão de xingá-la durante todo o caminho,o que fez as meninas rirem,mas no fundo todas elas estavam nervosa,era o primeiro teste e qualquer uma ali poderia ser mandada para casa no dia seguinte.

-Vamos falar com aquele senador ali?.-Julieta apontou.-Ele parece ser simpático.

-Ah Julie,como você é ingênua,mas vamos sim.Karol as puxou.

As três ficaram de papo com o tal senador,que realmente era simpático, ou de fazia parecer,no fundo as três acabaram se divertindo.

-Eu vou buscar uma bebida.Melissa avisou quando o senador começou a falar de política,ela odiava política, sabia muito bem que seu país estava na merda e não gostaria de ouvir isso.

Andou até a mesa de suco,mas foi impedida por um peso que estava em seu vestido,logo depois ela escutou o rasgar de tecido,olhou para trás e viu Lívia sorrindo maldosas, ela havia pisado no vestido de Melissa de propósito.

-Ah Melissa, desculpe,foi realmente sem querer.Ela não fez nem questão de fingir direito, a vontade de Melissa era de voar naquele pescoço de víbora,mas de conteve.

-Imagina Lívia,eu estava mesmo precisando, estava morrendo de calor nas pernas.-sorriu e exibiu as pernas.-Você não acha que esse rasgo me deixa mais sexy?

A cara de Lívia desmontou,ela gruniu e saiu pisando duro,Melissa deu risadinha,mas no fundo estava muito irritada,Lívia havia estragado seu vestido,o que ela faria agora?

-Melissa,o que aconteceu com seu vestido?.perguntou Julieta assustada.

-Lívia fez questão de estragá-lo.

-Ah,que garota insuportável. Karol fez menção de ir atrás de Lívia,mas Melissa a impediu.

-Deixa ela Karol,não vai pegar bem você bater nela,o jeito é continuar a festa com vestido aberto e tudo.

As duas assentiram e voltaram para o senador,que continuava a tagarelar sobre o rombo no país,Melissa sorria e assentia a cabeça, mas no fundo não estava escutando nada e nem queria.

Hey modelinhos, desculpe a demora,mas estava com problemas pessoais,agora resolvidos, espero que tenham gostado,não se esqueçam de votar e comentar,isso é mega importante para o crescimento desse livrinho.
Beijos e até breve.

A ModeloOnde histórias criam vida. Descubra agora