um

10.2K 463 77
                                    

Sabe aquele ditado "dia de cão"?, era isso que Melissa estava tendo.
Um dia de cão que parecia não acabar nunca,porque ele havia começado agora.

Seu despertador tocava avisando que ou ela se levantava agora,ou iria se atrasar e provavelmente seria demitida.

Ela levantou e olhou para o infeliz relógio que marcava cinco da manhã, ela só havia dormido duas horas,por conta de uma festa que sua irmã Merissa a levou,e agora se arrependia amargamente, pois estava com uma enxaqueca horrível.

Se levantou depressa e tomou um bom banho para ver se livrava de tudo.
Hoje ela teria um dia ruim,já pressentia isso.
Se vestiu rapidamente,tentou arrumar o cabelo que parecia uma juba de leão e seguiu para o trabalho.

O seu trabalho basicamente era anotar pedidos e depois servi-los,ela odiava aquele trabalha,mas era isso ou pedir esmola na rua.

Entrou no estabelecimento e foi cumprimentada pelos colegas de trabalho,Carla, Otávio, e Thaís, foi até o vestiário e colocou seu uniforme,pegou o bloco de notas e foi fazer seu maravilhoso trabalho.

Logo que chegou as mesas encontrou Laura,uma garota fútil e mimada pelos pais,suspirou e foi até ela.
-em que posso ajudar?
Laura a olhou de cima a baixo e sorriu maliciosa.

-me traga um milkshake de morando enorme garçonete.deu uma risadinha.
Ela anotou o pedido no bloco.-mais alguma coisa?

-não,agora vai que eu to com sede.
Melissa foi até a cozinha e deixou o pedido na mesa.

-ela é uma vaca né?.perguntou Otávio, ele era gordo,gay e careca,mas era muito legal.

-oh,é sim.ela revirou os olhos e sorriu.
Ele entregou o milkshake a ela que foi até a mesa de Laura,ela sorriu ao ver Melissa chegar, pegou a bebida e tomou um gole.

-isso está uma merda.disse furiosa e se levantou.-na próxima vez faça melhor.então derramou a bebida em cima de Melissa, todos que estavam em volta ficaram observando a cena chocados,Laura saiu como se nada tivesse acontecido.

Melissa queria abrir um buraco no chão e enterrar sua cabeça nele,mas não tinha o poder de fazer isso,então se virou e começou a ir para a cozinha, mas acabou escorregando no resto do milkshake e saiu deslizando até bater em uma mesa e derrubar tudo em cima dela.

Agora sim ela queria morrer, escultou umas risadinhas e logo passos,foi levantada e levada para dentro.

-menina,mas que merda foi aquela?. Perguntou Thaís a limpando.

-a bruxa da Laura derrubou o milkshake em mim e eu escorregue e fiz merda,que droga,estou tendo um dia péssimo.

-todos tem um dia assim,é só agir naturalmente o máximo que poder,agora vai tomar um banho e vestir outro uniforme.

-aquela vaca nem pagou a bebida.Melissa resmungou.

-não se preocupe,o senhor Limeira não vai reclamar.

Melissa foi até o banheiro e tomou um banho rápido,limpou-se toda,se enrolou na toalha e foi até o espelho.

Sua aparecia estava de mal a pior, estava com a cara inchada,olheiras enormes, o cabelo estava desgrenhado e com cheiro de morango,Melissa tinha um corpo bem magro e bronzeado,cabelos castanhos que desciam em ondas,olhos castanhos escuro e uma boca um tanto carnuda, não era feia,mas também não era linda.

Vestiu outro uniforme e penteou os cabelos,seu celular vibrou,ela olhou no identificador de chamadas e viu que era a irmã.Merissa.

-oi.
-Maninha que voz é essa?
-nem vem,eu to muito irritada com você,me arrastou ora festa em sua de semana.
-ah Melissa deixa de caretisse,olhe vai ter um desfile de moda muito chique aqui no Brasil e eu quero que você me acompanhe.
-não sei não.
-vamos lissa,não seja chata,vai ser legal.
-que desfile é?
-o dá Victoria Secret's.
-uau.
-pois é,é amanhã, as seis eu te busco em casa,beijo te amo.
-te amo.

Ela desligou e suspirou, esperava que não fosse brincadeira da irmã, ir para o desfile da tal Victoria Secret's era o sonho de qualquer mulher que se interessasse em moda.

Deixou o assunto de lado e foi trabalhar,a lanchonete já estava organizada,ainda bem,o dia correu tranquilamente,só com alguns imprevistos é claro,trocou os pratos de vários clientes,caiu com o chão molhado e quase quebrou o nariz,e quase tocou fogo na lanchonete tentando assar um hambúrguer.

É aquele foi um dia de cão, Melissa não via a hora de ir para casa e dormir muito.

Estava caminhando na rua quando sentiu que estava sendo seguida, começou a caminhar mais rápido, dobrou na esquina e correu, dobrou mais outra e então se chocou com alguém.

Olhou e viu que era um homem ou quase isso,ele a ajudou a levantar.

-olha por onde anda garota.ele disse irritado,tinha os cabelos pintados de rosa e se vestia todo de preto.

-olha você seu grosso.

-sua grossa por favor,não vê que eu sou gay sua insolente?

-não e isso não me interessa, tchau.disse irritada e seguiu para casa.

Assim que chegou no seu doce lar, tomou um banho e comeu miojo,tudo que ela sabia fazer,o que era deplorável, assistiu a Orphan Black e então foi dormir,e teve um sonho estranho,sonhou que era modelo.

Hey modelinhos,sei que é chato,mas eu NECESSITO pedir para vocês votarem e comentarem,isso é muito importante na divulgação da estória e não se esqueçam de compartilhar com os amigos e os inimigos também.
Muito obrigada e até a próxima.

A ModeloOnde histórias criam vida. Descubra agora