vinte

1.9K 152 10
                                    

Oito meses depois.

Melissa acordou com uma ressaca terrível,era sempre assim,festas e mais festas,quanto mais as Angels alcançavam a fama,mais festas para elas.

Melissa se levantou e foi até o banheiro,está pior do que a morte,a morte perto dela seria uma Gisele Bündchen,a garota tratou de escovar os dentes e tomar uma ducha rápida.

Voltou para o espelho novamente e penteou seu cabelo recém cortado,estava na altura dos ombros e com as pontas com mexas azuis,ela havia feito essa loucura em uma festa na casa da Gigi Hadid,mas não estava arrependida,ela havia ficado bonitinha assim.

As coisas na casa não podiam estar melhores, Karol e Julieta e todas outras meninas estavam namorando,Lívia e Samuel estavam de casamento marcado,e ela,bem,ela estava saindo com Arthur, mas nada muito sério, já que ela ainda pensava e muito em Samuel, mas ele não queria saber dela desde aquele dia na festa da piscina.

Ela estava tão cansada, pensava desistir,mas sua irmã fazia a questão de lembrar que ela precisava ficar na casa,Merissa agora era uma repórter respeitada nacionalmente.

Melissa pegou dois comprimidos para a dor e os tomou com água,vestiu uma roupa e desceu para tomar café,todos já estavam reunidos, Melissa olhou para Samuel que acariciava a barriga já protuberante de Lívia,ela estava tão linda grávida,Melissa sentia inveja e não tinha vergonha de assumir isso.

Seu olhar encontrou o de Samuel,mas ele logo desviou,ela bufou e se sentou ao lado de Arthur que sorriu para ela.

-Dormiu bem?.Ele perguntou a servindo de café.

-Melhor do que nunca,a bebida ajudou.Melissa tomou todo o seu café amargo em um único gole.

-Meninas e meninos.Sílvia cantarolou animada.-Hoje teremos mais uma sessão de fotos,será em trinta minutos,então tomem café rápido e se arrumem.

Melissa pegou uma maçã e se levantou,Arthur segurou seu braço e a olhou confuso.

-Pra onde vai?

-Não ouviu?, vou me arrumar.

Melissa subiu as pressas e vestiu a primeira roupa que viu pela frente,não demorou mais do que dez minutos,quando desceu encontrou Samuel e Lívia sentados no sofá rindo.

Com cuidado Melissa se aproximou e os observou,Samuel falava com a barriga de Lívia e sorria para a garota que o beijava,eles realmente pareciam apaixonados.

Melissa ficou hipnotizada com a cena,poderia ser ela ali,mas ela havia estragado tudo,deixando Samuel ir para os braços de outra,agora tinha que se conformar, e aguentar o que a vida lhe desse.

Um barulho a chamou atenção,ela se virou e viu que todos estavam descendo já arrumados, ela se aproximou de Julieta e Karol.

-Você não está nada bem garota.Karol sorriu.

-É porque eu não estou nem garota.Melissa sorriu para Karol,pelo menos ela tinha as meninas.

As três seguiram todo mundo até o ônibus,subiram rapidamente e seguiram viagem.

O estúdio de fotografia era simples,só com um painel branco no fundo,Melissa ficou do lado das meninas e observou enquanto Augie falava.

-É o seguinte,serão duplas da minha escolha,vocês vão pegar os baldes de tinta e pinces e vão pintar aquele fundo branco,enquanto tiramos as fotos,okay?

Todos assentiram,Samuel ficou com Karol, Julieta com Arthur e ela,bem,ela havia ficado com Lívia, a garota se aproximou e sorriu de lado para Melissa.

A ModeloOnde histórias criam vida. Descubra agora