Melissa estava arrasada com a sua partida da casa,não acreditava que tinha perdido tudo por uma briga com Lívia,ela que quase havia sido morta pela garota tinha sido demitida e Lívia que quase a matou estava triunfante na casa.
Augie ajudou com as suas malas,Julieta e Karol parecia que iriam explodir de tanta tristeza,Sílvia estava com a cabeça baixa,parecia decepcionada.
-Augie,me espera tá?
-Onde vai?
-Resolver uma coisa.
Melissa caminha até a porta de Victoria,bate até ouvir a voz dela permitir que ela entre.
Victoria está sentada focada em alguns papéis espalhados pela mesa,olha para Melissa e sorri simpática.
-Veio se despedir?
-Não,só vim dizer que o que você está fazendo é uma injustiça, Lívia tentou me matar duas vezes e ela continua na casa e eu que só dei um tapa nela vou embora,eu espero que se arrependa muita da decisão que está tomando Victoria, você está sendo muito injusta.
-Melissa,eu...
-Sem mais por favor,obrigada pela oportunidade Victoria.
Melissa sai da porta feito furacão e vai em direção ao carro onde está sua irmã, abraça Augie e entra rapidamente.
Quando a casa se torna um pequeno ponto no retrovisor ela chora,Merissa chora também é aberta a sua mão.
-Isso foi muito injusto eu sei,mas pelo menos você fez parte das Angels.
-Eu estava gostando muito de lá. Melissa confessa em meio as lágrimas.
-Eu sei,mas você vai ser chamada para outras agências e isso ainda vai dar credibilidade para mim,quer dizer,para nós.
-Será que você só pensa nisso Merissa?,em fama?.Melissa indagou com raiva,não podia acreditar que a irmã só estava interessada na fama que Melissa trazia.
-Não é claro que não,eu me...
-Não tenta explicar suas merdas Merissa,tá na cara que você só quer minha fama.Melissa ligou o rádio no último volume e virou a cabeça para a janela,admirando a paisagem.
Nem percebeu quando chegou em casa,Merissa a ajudou com as malas.
-Se precisar de alguma coisa você sabe que pode me ligar.Merissa sorriu tristonha.
-Eu sei.
-Olhe,eu não ligo para a fama que você trás, só estou feliz por você está bem.
-Isso é bom.
-Eu te amo Melissa e sempre vou cuidar de você,Victoria foi uma burra por ter dispensado você.
-Obrigada.
As duas sorriram e se abraçaram, o coração de Melissa parou de pesar um pouco,Merissa se despediu e foi embora.
Melissa tomou um banho e ficou assistindo TV,seu celular apitou,era uma mensagem de Arthur.
"Oi eu soube de tudo,sinto muito por tudo,espero que esteja bem,só queria saber sobre nós."
Melissa suspirou,Arthur,ela tinha que terminar com ele,não podia prolongar seu sofrimento, pegou o celular e começou a digitar.
"Arthur,eu estou bem,obrigada põe tudo,mas acho que devemos terminar aqui,não quero te iludir,você foi o garoto mais fofo que conheci,espero que possamos ser amigos."
Enviou e suspirou,minutos depois sua caixa postal estava vazia,não ficava supresa por Arthur não responder,ela havia terminado por mensagem,quem faz isso?.
Ela só queria dormir até o outro século chegar.
Uma semana já havia passado e Melissa estava odiando cada dia,mais e mais,tinha voltado para o seu trabalho de garçonete, mas as pessoas a olhavam estranho,seus amigos,Carla,Thais e Otávio,não estavam falando com ela,o que a fazia se odiar ainda mais.
Estava trocando de roupa quando escutou Thais é Carla conversando atrás dos armários.
-Como ela pôde ser tão burra?,uma oportunidade daquelas.
-Eu sei,eu nunca pensei que Melissa fosse violenta assim.
-Nem eu.
Melissa contou até dez para tentar se acalmar e não partir para cima das mulheres que antes eram suas melhores amigas.
Se vestiu e foi até o balcão ver o que tinha para entregar,sua mesa agora era vinte e sete,se aproximou, um garoto de cabelos loiros estava sentado de costas para ela.
-Aqui seu suco senhor.
-Nossa estou tão velho assim?.O garoto levantou a cabeça e sorriu,era Samuel.
-O que você está fazendo aqui?.Melissa perguntou assustada.
-Vim tomar um suco.Ele levantou o copo.
-Mentira.
-Tudo bem.Ele suspirou e a olhou.-Estava com saudades e vim te ver.
-Conta outra,você me odeia.Melissa bufou,fazendo Samuel se levantar.
-Eu não te odeio é você quem me odeia menina bonita.Ele se aproximou mais e os dois ficaram a centímetros de distância.-Sentiu saudades de mim?
-Claro que não.
Mentira,ela sentia saudades dele também,só não tinha coragem de admitir.
-Sua boca diz outra coisa irritadinha.
-Ah,agora você lê boca é?
-Leio muito bem.Sorriu malicioso.-Quer ver?
Samuel agarrou o rosto de Melissa e juntou suas línguas,a garota queria sair por aí soltando fogos de artifício, sentir a língua dele brincando com a sua lhe dava frio na barriga.
Melissa sentiu as mãos dele circularem sua cintura e a puxarem para perto do corpo quente dele,ela queria ficar pro resto da vida,para isso ele teria que ser menos arrogante e não namorar Lívia.
Lívia,só a mera menção do nome dela havia deixado Melissa azeda,se afastou de Samuel e o empurrou.
-Você deveria fazer isso na sua namorada e não em mim.
-Mas eu quero fazer em você,você sabe.
-Eu só sei que é melhor você ir embora.Ela limpou a boca na mão e o olhou com raiva.
Ele bufou e deixou o dinheiro em cima da mesa.
-Aí tem gorjeta,acho que você vai precisar.
Nossa,como aquilo a feriu e ele sabia disso,ela observou ele indo embora na sua moto preta,ela queria chorar e gritar,mas estava trabalhando,caminhou até os armários para lavar o rosto já coberto de lágrimas.
-Por que tudo tem que ser tão complicado?.Perguntou a si mesma no espelho.
-Porque se tudo fosse fácil seria chato demais.Victoria aparaceu atrás dela no espelho.
Melissa achou que era alucinação, esfregou os olhos e olhou novamente para o espelho e ainda viu Victoria lá.
-Oi Melissa.
-O que você está fazendo aqui?
-Você estava certa,estou amargamente arrependida,vim te buscar.
-Pra quê?
-Para ser minha Angel novamente.
Hey modelos, gostaram do capítulo?, Melissa deve aceitar ou não?
E Samuel?,ele deve desistir de Melissa?
Arthur deve estar muito bravo com Melissa hein?
Merissa só pensa em fama ou não?
Semana que vem tem mais capítulos, não se esqueçam de votar e comentar,e se puder compartilhar.
Beijos e até breve!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Modelo
ChickLitMelissa Theodor é uma jovem de dezoito anos que tem uma vida muito simples,garçonete em uma lanchonete ela não imagina que sua vida irá virar de cabeça para baixo. Convidada por sua irmã repórter para um desfile de moda,ela chama a atenção de nada m...