Luara
Acordei com Pedro ao meu lado o que me deixou com muita vergonha, mais fiquei feliz em o ter por perto, me sentia segura.
Fui tomar banho para tirar todo aquele sangue seco do corpo, não demorei muito já que Pedro estava me esperando. Troquei de roupa e coloquei uma blusa de moletom cinza e jeans preta, sai do banheiro.— Está melhor? — Pedro pergunta.
— Acho que sim. — Sentei ao seu lado na cama.
— Vamos fazer um trato? — Olhei para ele. — Sempre que sentir vontade de se cortar, me liga nem que seja a cobrar. — Rimos.
— Okay.
— Promete fazer isso? — Ele levantou a mão. — Jura de dedinho? — Eu Ergui uma das sobrancelhas e levantei meu dedinho agarrando o seu.
— Eu prometo. — Ele sorriu e me abraçou fazendo carinho em meus cabelos.
— Eu sei que está difícil pequena, sei que está sofrento. Vou cuidar de você, nem que eu tenha que matar todos os que lhe fazem mal.
— Você faria isso?
— Sem duvidas, eles são patéticos e fracos, tem tudo o que querem e precisam de algo que mereçam. A morte iria ajuda-los. São um acúmulo de solidão.
— É engraçado, de formas diferentes nós desejamos a morte. — Ele riu e se afastou.
— Mas sua forma não é valida, eu não vo deixa. Deixa essa tristeza de lado e vem ser psicopata comigo. — Levantou e estendeu sua mão para mim, eu sorri segurei e levantei. Ele segurou em minha cintura com uma mão e com a outra segurou minha mão. — Minha avó falava que dançar espantava qualquer coisa, até a mais profunda tristeza.
— Mas não sei dançar. — Pedro me rodou e me segurou novamente.
— Não se preocupe com isso.
Sim, ficamos dançando sem música apenas com movimentos. Ele me mostrou os passos e errei a maioria deles mais ate que consegui. Sua avó difinitivamente era muito sabia, aquele momento em que estávamos dançando eu esqueci completamente de tudo, estava tão intertida que também não percebi o momento em que nossas bocas se encontraram. Aquele beijo foi como um choque em mim, senti todo o meu corpo se arrepiar e uma sensação diferente me dominou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele psicopata, ela suicida
RomanceEle quer matar pra tirar o sofrimento das pessoas. Ela quer morrer para não mais sofrer. Sempre disseram que o psicopata e a suicida faziam um casal perfeito e era verdade. Luara uma menina loira de 16 anos, nunca foi de ter amigos, seu pai morreu e...