Cap. 1

785 63 33
                                    

Marcel POV.

Relógio começou a despertar e então eu gruni, mais um dia de inferno.

Tomara que eu consiga me esconder daquelas pragas chamada Zayn e o bonde dele.

Me sentei devagar na cama coçando os olhos até que sou nocauteado por algo macio que me faz cair na cama de novo.

Até que eu ouvi a hiena um rindo...

-Gemma! -Bufei jogando a almofada nela de volta. - Vai arrumar o que fazer garota!

- É mais divertido te irritar! - Ela ri dando um sorriso. Revirei os olhos.

Peguei uma toalha e fui cambaleando até o banheiro. Aproveitei para tomar um banho frio para despertar.

Quando sai do banho Gemma não estava mais no quarto, provavelmente no andar de baixo.

Eu me mudei a pouco tempo então ainda ando meio perdido nesta casa pois ela é uma mansão enorme!

Me olhei no espelho nu e suspirei vendo cortes nos pulsos e coxas...

Ah! Isso não foi Zayn que fez não! Foi eu mesmo, ultimamente eu estou preferindo morrer. Mas minhas fãs sempre me fortalecem quando preciso.

Pequei minha roupa de nerd, e a coloquei segrido dos óculos e sapatos. Peguei o meu gel e coloquei no cabelo deixando-o para trás.

Você deve estar se perguntando o que está acontecendo não é? Okay vou explicar.

Eu sou Harry Styles o famoso cantor que é conhecido pelo mundo todo. Eu gosto de cantar e de ter pessoas que me apóiam e gostam do meu trabalho no palco, mas não temos muita privacidade! Então eu criei o Marcel, ele é o nerd da escola com uma vida normal... tirando a parte que eu apanha todos os dias por homofóbicos.

Ta ai mais um motivo para eu estar querendo ter uma vida normal, a minha gestão não me deixa assumir-me gay! E faz eu ter nmoradas falsas só para manter a fama de mulherengo. E na escola eu me assumi gau, mas acabei sofrendo por isso... mas ou é isso e minha privacidade ou é ser famoso o tempo todo e ter aulas em casa. Mas eu prefiro a primeira opção.

Esse é o segredo que eu quero que não saibam... se não minha vida já era...

-x- Heeey heeey povoo lindo! Estão gostando da fic?

Espero que sim!

Se quiser me seguir no twitter:

@folhadelarry

Bjs ❤ -x-

The Secret || l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora