Cap. 23

366 32 15
                                    

-x- leiam as notas são importantes.
Muito abrigado. -x-

Harry/Marcel POV.

Louis me perdoou pela babaquice que eu fiz. Eu me arrependo muito, mas agora estamos brigando porque ele quer que eu vá como Hare e eu não quero!

Quero ter uma vida normal.

- Mas Harry!! Você não vai ir mais como Marcel para ser humilhado e virar o excluidão! - Louis disse.

- Melhor eu ser humilhado e excluidão, do que todos serem falsos comigo porque sou a merda de um famoso! - Disse já exaltado.

- Harry! Você não precisa ser amigo de ninguém! Só dar um oi e pronto! - Ele disse segurando minhas mãos e acariciando.

- Mas Louis você acha que eles vão só dizer um oi? Eles vão me rodear! - Disse abaixando a cabeça.

- Mas foi você quem escolheu ser famoso, você deveria saber que famoso tem suas consequências! Agora você vai entrar naquela escola como o Harry, nem que precise ter mil seguranças! Você vai! - Ele disse autoritário e decidido. Meu deus que excitante.

- Ta bom... Mandão gostoso. - Puxo sua cintura para perto de mim.

-Nada de pegação! - Ele ri corado

- Deixa eu te levar para jantar hoje hum? - Faço uma trilha de beijos pelo seu pescoço vendo ele estremecer.

- Eu aceito jantar com você! - Ele sorri e eu dou um selinho nele. - Mas vai achando que vai ser tops... Iludido. - Ele disse rindo e deitando cama.

- Ah é? - Subo em cima dele prendendo os seus braços e me aproximando. - Acho que eu ganhei loulou... - rio.

Em um piscar de olhos que eu vacilei na força dos braços, ele levantou e inverteu as posições.

- Se você acha que eu vou ser o primeiro a perder a virgindade da minha bunda, você está muito enganado. - Ele se aproximou do meu ouvido. - Ah puta roda assanhada aqui é você... -Me arrepiei mordendo os lábios...

Filho da puta.

- Acho que você se entrega mais fácil babe... - Ele diz provocativo e sinto minhas calças ficarem apertada.

Ele ri e sai de cima de mim me deixando duro... Filha de uma boa mãe! Argh!

-x-

Hey hey heeeeey!

Sei que é pouco mas assim o gosto de deixar vcs curiosos para o final.

Amo vcs tudinho!

Ps: Titio Harry. All the love. ❤

The Secret || l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora