Harry POV.5 meses depois.
Hoje eu chamei a família do Louis para minha casa, pois depois de miuto tempo ele aceitou.
Estou com uma calça skinny e um suéter lilas. Um pouco diferente do que eu uso e meu all star. Desço as escadas e sinto o cheirinho de comida fresca.
- Mamãe! - Chamo e vejo anne sair da cozinha.
- O que foi filho? - Ela falava com sua voz doce.
- Será que eles vão aceitar? - Pergunto preocupado.
- Olha filho, nós não sabemos mas... Eu estou com um bom precentimento. - Ela sorriu.
Eu já havia contado a minha mãe e ele deu um pequeno surto, porque ele sempre quis que eu me casasse com alguém da mesma classe que eu. Mas depois ela aceitou de boa.
- Ai tomara! - Respiro fundo e sorrio.
Escuto a Gemma descer as escadas saltitante e sorrindo.
- Quem vai assumir que da o cu? É você! - Ela ri e Mamãe ri junto me deixando corado.
- Shhh! Eu sou tops okay?! - Falo emburrado.
- Não foi o que o Louis me falou ontem por mensagen! - Gemma diz e eu arregalo os olhos corado.
- É o que?! - Quase grito.
- Harry! Não grite! Tenha modos! E me poupe os dois dessas informações. - Anne disse voltando para a cozinha.
Logo ouço a campainha e sinto todas as pregas do meu cu se arrebentarem de tanto pressionar. Respiro fundo e vou até a porta abrindo.
Logo vejo uma menina loira que é muito bonita me olhando sorrindo e uma mulher que aparentava ter uns 40 anos olhando tudo admirada. E um Louis me olhando com um sorriso sapeca. Ele está com uma blusa brancas da adidas e umas calça skinny bem colada. Olho ele de cima a baixo.
Escuto um pigarro.
Olho pra cima corado e vejo Louis sorrindo malicioso.
- Entrem... Se sintam a vontade. -Falo envergonhado.
Assim que eles entram e se sentam no sofá Louis se pronuncia.
- Hazz... Essa é minha irmã Lottie e minha mãe Jay. - Ele aponto para cada uma ao aprensentar e eu cumprimento-as.
- Como vocês conheceu meu filho? - Jay tirou o silêncio.
- Ele era o meu- Louis tampa minha boca e vejo que Lottie deu uma risadinha enquanto Jay ficou séria e depois arregalou os olhos.
- Me fala que meu filho não se prostitui?! - Ela levanta e eu arregalo os olhos e tento não rir da situação.
- Não mãe! Eu vou te contar! Mas não é isso. - Louis fala e Jay se senta mais calma. Hazz vem aqui! - Ele me puxa para o andar de cima e entra no meu quarto fechando a porta assim que entramos.
Então eu começo a rir. Rir muito.
- Do que ta rindo? - Ele fala irritado.
- Até que não seria má ideia você se prostituir pra mim né? - Falo rindo.
- Seria mesmo! Tem um cara muito gato aqui do lado que me olha de cima a baixo. - Ele fala provocando e eu paro de rir e fico serio.
- Idiota! Não fala mais comigo! - Sento na cama emburrado e ele vem até mim rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Secret || l.s
FanfictionMarcel POV. - SEU VIADO DE MERDA POR QUE NÃO MORRE? - Zayn dizia assim que me chutava. - A bixinha é tão fraca não é mesmo? Isso que dá ser um viadinho de merda! Não nos passe sua doença! - Zayn chutou uma última vez o estomago de Marcel e se afasto...