Cap. 16

411 44 27
                                    


Harry/Marcel POV.

Eu então enfiei a colher na boca fazendo careta ao que engoli o líquido.

- Esse é o nosso Harry! - Louis diz e nós rimos.

Talvez eu me dê bem com o Louis, ele não parece ser ruim fora da escola. Mas isso me intrigava...

Por que ele era diferente assim?

Fogo no cu?

Talvez.

- Se sente melhor Harry? - Louis me fitou com uma expressão sorridente. Eu apenas acenei. - Okay então! Eu tenho que começar o meu trabalho porque se não sua mãe vai me coloca na rua antes mesmo de eu começar. -Ele sorri divertido e eu rio.

- Okay, eu vou tentar não morrer com esse remédio que acabei de tomar. -Faço careta e ele ri.

- Tudo bem, qualquer coisa me chame. -Ele disse por fim e se foi.

Peguei meu celular e cocei meus olhos bocejando. É uma merda ficar doente, você sempre está cansado e indisposto e então suspirei. Abri o twitter e logo vi fotos minhas dos shows passados, o efeito da água estava muito boa. Gostei.

Ta. Cansei de ficar aqui sem fazer nada, se eu morrer pelo menos que eu morra com dignidade e fazendo algo. Morrer nessa cama não é legal.

Me levantei com muito custo e sinto meu corpo pesar e minha cabeça latejar e então resmungo.

Oh vida cruel.

Coloquei minhas pantufas de gatinhos, eu amo gatinhos!

Me olhei no espelho e vi meu pijama também de gatinhas da cor azul enquanto minha pantufa era rosa, lindo não?

Desci gemendo, e vi um homem alto de cabelos pretos em um topete, olhos castanhos e pele clara com um suposto terno de mordomo, ele está conversando com uma mulher de pele também clara e loira com era bem bonita por sinal, ela usava uma roupa preta com branco estilo faxineira mesmo.

- Olá... - Eu disse ganhando a atenção deles que sorriram.

- Oh! Senhor Harry certo? - O moreno alto diz.

- Senhor não... Me sinto velho! Me chame só de Harry por favor. - Ele concordou. - E quem são vocês?

- Eu sou o Nicholas, mas pode me chamar de Nick se preferir. -Ele sorri gentil.

- E pode me chamar de Lou, estou ao seu disportar Harry. -Ela fez uma pequena reverência. Wow!

- Calma não precisa disso okay? Eu trato vocês como meus amigos então nada de me tratar como superior sim? - Eles sorriem com os rostos iluminados. Que fofos.

Apenas sorri de volta.

- Cadê o Louis? - Nicholas me olhou e apontou para a cozinha.

Lá vamos nós.

Quando eu cheguei lá, vi uma pequena figura abaixada com a bunda empinada limpando a parte de baixo da pia.

Mordi os lábios. Porra mãe! Você não tem piedade de mim não? Podia ter arrumado um faxineiro mais feio sabe...

Não que eu esteja reclamando. JAMAIS. Até porque a visão daqui está ótima. Mas isso não faz bem para a minha sanidade.

Louis então começa a cantar e rebolar sua bunda ao ritmo que cantava. Logo senti meu pau despertar.

Ah qual é!?

Pigarreei e Louis deu um pulo batendo a cabeça na pia e resmungando de dor.

- Você está be- Logo que ele se virou, estava com uma calça skinny normal como havia vindo e uma blusa preta com um negócio branco que parece um babador em baixo. Eu não sei o nome daquilo e nem quero saber, mas eu achava que só a mulheres usavam aquilo. Então eu comecei a rir desesperadamente.

Louis cruzou os braços carrancudo ao que saim lagrimas dos meus olhos de tanto rir.

Mas logo paro ao que sinto uma pontada na minha cabeça e resmungo.

-Bem feito idiota. - Louis diz debochado e dá a lingua.

- Me respeita menino eu sou o seu chefe! Posso te colocar no olho da rua! - Disse sorrindo.

- Ta ta chefe soberano palhaço colorido, o que está fazendo fora da cama? - Ele levantou uma sombracelha.

- Estou prestes a morrer, então não queria morrer lá ué. - Ele revirou os olhos para o meu drama. Pra um faxineiro ele é muito desaforado! Sorte que eu sou legal.

- Okay senhor drama queen, agora eu vou voltar ao meu trabalho. - Ele se vira voltando a mesma posição de antes e eu resmungo.

-Loueeeh se você continuar assim você vai virar um faxineiro arrombado! - Falo manhoso.

Ele logo levantou e corou.

- Desculpe ter que falar isso mas... Você é uma faxineiro digamos que... Com muito corpo, e porra não da para ficar te vendo nessa posição! - Faço beicinho resmungão.

Vejo ele morder o lábio corado seu rio. Que fofo.

- Então você é mesmo gay? - Louis me olhou curioso mas ainda corado.

- Eu... Yup! Você é o primeiro fã que sabe disso. Mas não espelhe por favor, se não to fudido. -Rio e vejo ele ficar tenso. - Por que a pergunta?.

- Hum... Eu peguei minha irmã hoje com uma outra mulher... E ela era sua irmã... Gemma. - Ele falo baixo ainda envergonhado. - Eu sabia!!

- Eu sabia que ela estava namorando! Mas ela não queria me falar! Mas... O que isso tem haver comigo? - Inclino a cabeça confuso.

- Eu meio que tive uma "briga" com elas por isso, e ela me falou que você era gay, mas eu não acreditei... - Ele desvia o olhar.

- Ah okay... Algo me diz que você é um homofóbico Louis... Minha mãe não gosta de gente assim, e muito menos eu. Mas pra você eu abro uma brecha. - Rio -

- Eu só não entendo... Parece errado, meu pai me ensinou assim. - Ele me olha meio receoso.

- Você é gay? - Ele arregalou os olhos como se eu tivesse falado algo absurdo.

- NÃO! Quer dizer não, eu não sou. - Ele tosse.

- Pois bem, então você não tem que entender Louis, a partir do momento que não diz respeito a você, você tem que calar a boca e respeitar apenas. - Disse um pouco ríspido. O que resultou em um Louis encolhido e arrependido.

- Desculpe. - Ele abaixou a cabeça.

Sorri e me aproximei dele meio sacana.

- Oh Lou... Não me parece que você é uma homofóbico. Você fica tão fofo corado quando eu te elogio. - Vejo ele arregalar os olhos e corar novamente.

Pego na sua cintura.

- Eu vou te testar muito Louis, quero mesmo saber se você é um homofóbico desgraçado. - Deslizo as mão para a sua bunda e aperto com força o vendo arfar. - Acho que você gosta muito disso Louis. Se entrega tão fácil... Acho que temos mais um gay aqui hum? - O coloco sentado na pia e pressiono meu pau coberto ainda com o dele causando atrito. Ele geme baixinho descansando a cabeça no meu ombro.

Então eu me fasto dele e ele me olha confuso e manhoso fazendo um beicinho.

- Homofóbicos não gostam disso certo? Não devo tentar nada com você. - Pisco para ele e dou as costas deixando um Louis de pau duro sentado em cima da pia.

Isso vai ser divertido...

-x-

Heeey Babes! 😺 Tudo bem com vcs?

Estão gostando da fic?
Espero que sim!

Eu escrevi esse capítulo de 1213 palavras para o meu Louis pq ele pediu e eu gosto de ver meu babe feliz e vcs tbm! Então eu fiz esse cap grande!

Oq será que vai acontecer com o Louis e Harry hm?

Caso queiram me seguir no twitter!

@folhadelarrymencione um usuário

Amo mt vcs até o próximo capítulo!
All the love. 😽

Ps: Titio Harry.

The Secret || l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora