Louis POV.Eu estava precisando urgentemente de um emprego! Não posso demender de minha mãe. E ela mal tem dinheiro para sustentar-nos.
A Lottie já trabalhava mas também vivi saindo nos sábados e quando chega na madruga se tranca no quarto e só sai em um domingo á noite, eu não entendo essa garota.
Bom... eu não sou muito bom nas coisas, mas arrumo minha casa que deixo brilhando, então eu vou ser faxineiro de uma mansão não muito longe daqui.
Eu realmente não acho que esse trabalho é uma humilhação eu acho digno até porque tem muitas pessoas que não tiveram estudos e a única forma de ela trabalhar é sendo faxineiro.
Você deve estar se perguntando porque que eu escolhi isso se eu sou um menino que tem 17 anos e está no terceiro ano.
Me sinto em paz arrumando a casa, sei que acho doido, mas eu gosto.
Quando estou estressado vou lavar uma loça mas eu faço algo.
E eu não achei nada de bom para me encaixar ainda no meio dos trabalhos.
E eu vou ganhar bem, então eu não ligo. Mas aquela casa é A Casa., porque senhor.
Hoje eu vou lá á noite para a dona da casa me mostrar como eu devo trabalhar e saber onde fica cada cômodo da casa.
Então vamos dizer que eu estou um pouco animado para isso. Eu estou com um precentimento bom sobre esse trabalho! Será que eu vou ganhar o dinheiro suficiente para ajudar minha mãe nas contas?
Tomara que sim!
Vou contar para Lottie!
Assim que cheguei na porta do quarto dela abri com tudo.
- Lottie eu- Aquilo foi a gota d'água. - O que ta acontecendo aqui?! Lottie você é sapatão?!
Eu não acredito que Lottie está nua em uma cama com outra mulher!!!
Meus pensamentos foram parados quando senti ela fechar a porta atrás de mim e ver as duas meninas se vestir rapidamente.
- Ninguém te ensinou a bater na porta não! - Ela disse irritada.
- Ninguém te ensinou que dormir com uma mulher é um pecado! - Eu não sei porque eu gritei.
- Olha Louis calma! - Ela tentou amenizar a situação e abraçou a menina que tinha cabelos loiros. Eu a conhecia de algum lugar...
- Calma nada mamãe sabe que você faz isso?! - Eu estava indignado.
- Sabe, você era o único que não sabia por ser um homofóbico de merda! - A menina nos braços dela parecia que estava com medo de mim.
- Ela sabe?! E permitiu? Mas o que?! Isso é errado Lottie! E quem é essa?! - Eu não estou entendendo mais nada.
- Louis ela não é igual a você ou ao papai! Ela permite! Amor entre duas pessoas do mesmo sexo existe sabia? E ela se chama Gemma... - Eu sabia que a conhecia de algum lugar! Ah não.
- Gemma Styles! Irmã de Harry Styles! Meu deus! Eu daria um surto aqui e pediria um autógrafo e foto mas.... o Harry sabe que você gosta disso...?
- Sim, ele sabe e ele apoia até porque ele também gosta de pau, então ele seria hipócrita se me julgasse. - A Gemma finalmente disse e meu queixo caiu!
- O que? Harry não é Gay! - Não! O que é isso?
-Maninho! Aceita! - Lottie disse e Gemma sorriu.
- Então por que ele nunca disse sobre isso? - Perguntei.
- A mídia não deixa o fazer, por isso ele vive tendo namoradas falsas. Mas ele gosta de homens! E olha se essa conversa sair daqui eu corto seu pau okay? - Gemma disse se levantando. Eu estava com medo dela.
- Okay! Eu não vou falar nada! - Ela sorriu.
- Obrigado! Eu sei que você é fã dele, sua irmã me contou... quer dizer minha namorada... ela me contou, então não fale nada se não vc pode prejudicar o Harry okay? - Ela sorriu e Lottie abraçou ela por trás... awn! O que cala a boca Louis! Você não pode achar isso fofo!
- Não faria nada para prejudicar ele... ele é meu ídolo! - Sorri.
- Obrigado mais uma vez. Agora eu tenho que ir. - Ela dá um selinho na Lottie que leva ela até o andar de baixo.
Minha cabeça vai explodir... acho que posso me acostumar com isso...
Assim que Lottie voltou eu me sentei.
- Você gostou dela! - Ela bateu palmas. UKE?!
- Porque está falando isso? - Cruzeiro os braços.
- Você só sorria enquanto falava com ela! - Ela me abraçou. - Você está nos aceitando Lou! Isso não tem preço para mim sério!
Sorri.
- Ta ta sua chata agora da licença que eu preciso ir, porque vou ver a casa que vou limpar. - Falo baixo.
- Awn? Casa que você vai limpar... AH NÃO VOCÊ NÃO VAI SER FAXINEIRO! - Minha cabeça vai cair!
- Você sabe que eu gosto de arrumar nossa casa! E eu não tenho vergonha disso eu quero fazer isso por enquanto. Ai quando eu sair da escola eu arrumo um trabalho de verdade.
- Ta... se mamãe souber ela vai surtar. - Ela me olha desconfiada.
- Ela não vai saber se você não contar! Eu chego um pouco antes dela e saio depois dela! E eu nem sei se eu consegui esse emprego! Vou lá agora!
- Ta bom maninho, só Porque eu sou legal! - Me joguei e abracei ela falando um "Obrigado" - De nada agora vai embora anda! - Rimos e eu sai indo para a tal casa. Aka mansão.
Assim que cheguei e os seguranças me deixaram entrar eu toquei a campainha.
Assim que alguem abriu meu coração acelerou.
- Dona Anne? - Disse todo me tremendo.
Não acredito que estou na frente de uma das mais belas rainhas. A rainha que pariu o Harry o deus grego. Aka dono do meu cu! Se eu fosse gay.
Eu não acredito...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Secret || l.s
FanfictionMarcel POV. - SEU VIADO DE MERDA POR QUE NÃO MORRE? - Zayn dizia assim que me chutava. - A bixinha é tão fraca não é mesmo? Isso que dá ser um viadinho de merda! Não nos passe sua doença! - Zayn chutou uma última vez o estomago de Marcel e se afasto...