Cap. 22

329 40 13
                                    


Harry/Marcel POV.

Louis estava estranho hoje na escola, ele me olhava toda hora... Estava ficando com medo.

Mas agora eu estou indo pra casa e está tudo bem.

Vou ficar com o Louis e está tudo certo...

Assim que entrei em casa o Nick e Lou me olharam desconfiados.

- O que? - Olhei para eles.

- O Louis chegou mais cedo e subiu para o seu quarto muito rápido e não saiu de lá até agora. - Nick disse e Lou concordou alarmada.

Merda!

Onde vou me trocar agora?

Sai correndo para o banheiro e tirei a roupa do Marcel, o gel e os olhos. Arrumei meu cabelo e sai só de cueca mesmo.

Subi as escadas e entrei devagar no quarto vendo um pequeno Louis encolhido agarrando algo e... Chorando?

- Louis? O q-

- POR QUE VOCÊ FEZ ISSO? GOSTA DE BRINCAR COMIGO NÃO É!? - Pera... Oi?

- Lou... Do que você está falando? - O olhei sem entender nada.

- Do que eu estou falando? De você Harry! Ou devo dizer Marcel? - Ele disse em lágrimas e eu arregalei os olhos. - Eu confiei em você Harry! Por que fez isso comigo? RESPONDE!

Estremeci.

- Lou...olha...

- Não me chama de Lou! - Ele disse bravo e com um beicinho lindo.

- Olha pra mim... Por favor...yeah? - Levantei a sua cabeça o fazendo me olhar. - Olha Louis... Eu fiz isso porque... Você sabe que eu sou famoso e tudo isso... Então eu creiei o Marcel! Ele não iria ter fama.

- M-mas... Eu te xinguei, e-e o Zayn te bateu... - Ele sussurrou.

- Mas você me defendeu! E eu tenho muito orgulho de você por isso sabia! - Ele me olhou com os olhinhos brilhando.

- Mesmo?

- Sim e olha... - Levanto e mostro meu braço e levanto as pulseiras revelando cicatrizes. - Ta vendo essas cicatrizes? Você as curou pequeno Lou... Você fez eu parar de mer cortar!

- Por que não me faliu antes? Por que escondeu de mim tudo isso? - Ele suspirou.

- Eu só estava com medo okay? Estava com medo de você ficar com raiva, porque o seu "ídolo" mentiu para você. - Sussurro suspirando.

- Hazz... Você não é mais meu ídolo... - Ta meu coração doeu agora. - Acho que... Você se tornou o amor da minha vida. - Ele sorriu fraco.

O olhei imediatamente.

- A-amor...? - Ele assentiu e sorriu. - Então você não está com raiva?

- Estava...não estou mais! - Ele pulou em cima de mim, me agarrando.

Ri.

- Desculpe mesmo babe por isso. - Eu sussurrei.

- Cala a boca e me beija idiota! - Ele riu e eu sorri olhando ele nos olhos e selando nossos lábios.

Ficamos em uma briga gostava com nossas línguas.

É... Acho que amor está bom.

-x-

Heeeu estão gostando? Espero que sim!

Amo vcs Babes!  ❤

Ps: Titio Harry. All the love. Xx

The Secret || l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora