Cap. 9

419 48 20
                                    


Harry/Marcel POV.

Quando acordei no outro dia vi o celular e tinha muitas notificações do Louis no twitter.

@Louis_Tomlinson
@Harry_Styles VCS VIRAM ISSO? ELE ME RESPONDEU!! CHUPA SOCIEDADE!!

@Louis_Tomlinson
@Harry_Styles O HARRY ME RESPONDEU! VOU ME GABAR POR AI!

E muitos outros tweets. Sorri, mas balancei a cabeça. Por que ele estava gostando dos elogios do homofóbico?

Me arrumei como Marcel. Sabe qual é a minha vontade? É de aparecer naquela escola como Harry só de raiva, mas isso ia estragar tudo...

Desci e fui direto para a porta, minha família já cansou de insistir para eu tomar o café da manhã então não tive interrupções na hora de sair.

Quando o meu ônibus chegou eu entrei e eu estava com o fones de ouvido. Sentei no fundo escutando a musica Now do Emblem3, balançava a cabeça de acordo com a batida.

Até que alguém puxou meu fone...

Olhei para o lado e vi um Liam e um Niall me olhando.

- Vai nos ignorar só por conta daquilo? - Niall disse triste, eu apenas balancei a cabeça.

- Então o que é? - Liam me olhou atento.

- Só estou cansado... apenas. - Suspirei.

- Sabemos o que você sofre, mas não desanima cara! Você tem os deus fãs que te amam muito! - Niall sorriu de lado.

- Queria que um deles estivessem aqui... para me confortar, me sinto sozinho. - Sussurrei.

- Mas e quanto a nós? - Niall perguntou. - Nós estamos aqui para você!

- Pra mim? Sério isso? Você está aqui para ficar se comendo com o Liam! Vocês só sabem fazer isso! E eu aqui não recebo atenção! - Harry bufou se levantando, mas foi puxado por Liam.

- Nos desculpe... nós não sabíamos que se sentia assim. Desculpe-nos?

- A tanto faz... - Me soltei e sai do ônibus. Eu só quero que tudo isso acabe, mas estou vendo que não vai ser tão cedo.

Entrei na escola e fiquei observando se não tinha nenhum sinal de Louis e Zayn. Fui até o meu armário e peguei minhas coisas indo pra sala e por azar Louis esta sentando na frente da carteira que eu sento... de novo.

Fui para o meu lugar e me sentei nem ligando. Ele me olhou com cara de nojo.

-O viadinho já chegou? - Ele perguntou rindo.

-Não... imagina. To lá na minha casa ainda. Babaca -sussurrei e ele ficou com uma raiva que eu vi suas veias pulsarem.

Ele rapidamente pegou no colarinho da minha blusa me puxando para perto dele.

- Olha aqui seu viadinho de merda! Não se ache espertalhão okay? Posso ser uns dos meninos que pode arrebentar sua cara. - Louis estava próximo demais do meu rosto.

-Já disse que não será o primeiro nem o último. - Disse sem emoção.

Até que sentimos um clima estranho, nós estávamos muito perto um do outro. Assim que ele percebeu me soltou.

Suspirei...

The Secret || l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora