Louis virgem encubado POV.Harry idiota!
Quem ele pensa que é?
Só porque é famoso acha que pode ficar se esfregando em mim?!
Argh!
Eu não sou gay.
Ponto.
Depois de ontem e eu o Harry não nos falamos ou se vimos, eu preciso ir para a escola. Aquele inferno!
Harry/Marcel POV.
Entrei no ônibus e me sentei ao lado de Liam e Niall.
- Olá! - Falei sorrindo e eles me olharam estranho.
- Você? De bom humor em uma segunda feira? O que está acontecendo? Foi comido por uma gostosão é? - Niall disse sorrindo e o Liam riu alto. Retardados.
- Digamos que... Estou desejando o meu faxineiro... - Passei a língua nos lábios lembrando de ontem.
- O que!? Conta! Ele é gostoso? - Niall disse empolgado e o Liam que a um segundo estava rindo, formou uma carranca enorme na cara. - Own bebê não fica bravo! Você sabe que eu não olho para ninguém além de você não sabe? Eu te amo. - Niall disse beijando todo o rosto risonho de Liam.
- Ai que nojo de vocês. - Faço careta.
- Falou o cara que está apaixonadinho pelo seu faxineiro. - Liam disse pela primeira vez rindo e Niall concordou. Óbvio.
- Ele é gostoso! Não significa que eu estou apaixonado. - Reviro os olhos.
- Ta, agora nos fala quem é o gostosão? - Niall disse animado e Liam o acompanhou.
- Hum... Louis? - Mordo o lábio com receio e olhos para eles que estão com os olhos arregalados.
- LOUIS?! - Os dois gritam em conjunto e eu rapidamente tampo a boca deles, olho e vejo uê ninguém nos olha.
- Shhh! Calem a boca idiotas! - Sussurrei.
- Mas que diabos e o porque ele é o seu faxineiro? - Liam disse curioso.
E então eu comecei a minha longa história.
[...]
Assim que sentei na minha carteira, peguei o celular e entrei no twitter.
@Harry_Styles
Coisas repetidas se tornam tão chato.
E postei.
Estou mentindo?
A escola é uma delas, tão entendiante.
Ao que o sinal bateu, a sala começou a encher. O inferno começou.
Zayn e Louis logo vieram em minha direção. Mas que inferno viu!
- Olha aberração... Sua roupa é sempre ridícula assim? Ou é por natureza? - Ele ri e Louis que está ao seu lado revira os olhos.
- Essa sua falta de rola é sempre assim ou é por natureza? - Disse grosso e vi o Louis abaixar a cabeça rindo baixinho, Zayn ficou furioso.
Ao que senti suas mãos segurarem o meu pescoço de forma bruta me enforcando.
- O que disse verme? - Eu tentava tirar suas mão de perto de mim, mas ele era mais forte. - Acho que eu sou uma aberração igual a você? Está enganado! - Ele apertava meu pescoço e minha dificuldade de respirar aumentava, até que senti meu pescoço ser solto com tudo me fazendo sentar na cadeira tentando respirar.
Quando vi, Zayn estava no chão e Louis brigava com ele. O que?
O Louis empurrou o Zayn é isso produção?
- Olha cara você já está passando dos limites! Já não basta o que você faz com ele as escondidas! - Louis gritou vermelho de raiva, mas persebeu que os olhos de Zayn faiscaram com raiva.
E Zayn logo se levantou dando um soco na cara de Louis que tambou mas não se deu por vencido. E assim começou a pancadaria.
Mas graças ao bom deus o professor chegou e mandou os dois para a diretoria.
Estou tão feliz.
-x-
OIIII OIIII tudo bem com vocês?
Então okay!
Se que ficou nos tinha mas estou tentando okay Babes?
Até em breve!
Ps: Titio Harry
All the love. 😽
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Secret || l.s
FanfictionMarcel POV. - SEU VIADO DE MERDA POR QUE NÃO MORRE? - Zayn dizia assim que me chutava. - A bixinha é tão fraca não é mesmo? Isso que dá ser um viadinho de merda! Não nos passe sua doença! - Zayn chutou uma última vez o estomago de Marcel e se afasto...