Louis POV.Me afastei do Marcel, esse garoto acha que vai me conquistar! Eu não sou viado!
Logo vi Zayn chegar, ele sorriu de lado.
- Conversando com o viadinho Louis? - Ele me olhou questionador.
- Eu estava o xingando mas parece que ele gosta de revidar! - Falei com raiva.
- Hm... - Zayn chegou perto de Marcel e puxou seu cabelo para trás e Marcel deu um gritinho de dor. Eu achei isso desnecessário! Não precisava machucar ele. - Então a ou tinha está sendo valentona com o Louis hm?
Marcel já estava chorando, e eu me senti horrível. O que?! O que eu estou falando! Cala a boca Louis!
- Me solta por favor... - Marcel suplicou.
- Por que com o Louis você é todo machão e comigo é um gatinho medroso? - Marcel não respondeu. - RESPONDE!
- Porque você me machuca... - Marcel sussurrou e aquilo acabou comigo. Ele parecia tão indefeso.
- Louis pode te machucar também não pode? - Zayn me olhou e Marcel tentou também mas teve seu cabelo puxado com mais força.
- P-posso... - Zayn sorriu.
- Então o faça. - Ele se afastou esperando eu bater em Marcel.
Quando levantei minha mão, Marcel se encolheu esperando... mas o sinal tocou.
Salvo pelo gongo!
Fiz um gesto como se dissese "tarde demais" e Zayn bufou indo para a sua carteira.
-x-
O dia passou em um piscar de olhos, eu ainda estava muito feliz pelo fato do Harry ter me respondido! Eu tipo surtei! Mas ninguém da escola pode saber que eu tenho um ídolo, eles poderiam me chamar de viadinho. E eu não quero isso.
Assim que cheguei em casa joguei minha mochila na cama. Vamos dizer que minha casa é de uma andar só, minha família não é rica... é classe baixa... mas ninguém precisa saber.
Me deitei na cama e peguei meu celular e logo pesquisei o twitter do Harry.
E logo vi um Tweet que ele postou a uns 20 minutos.
@Harry_Styles
Eu sou contra a homofobia. XxO que? Ele é a favor de viadinhos? Meu deus! Eu não acredito Harry!! Mas fazer o que... isso não vai diminuir meu amor de fã por ele. Então logo tweetei algo e me levantei indo para o banheiro.
Tomei um banho, assim que saí do banheiro. Meu celular apitou.
Fui ver o twitter de novo e abri as notificações.
Harry Styles seguiu você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Secret || l.s
ФанфикMarcel POV. - SEU VIADO DE MERDA POR QUE NÃO MORRE? - Zayn dizia assim que me chutava. - A bixinha é tão fraca não é mesmo? Isso que dá ser um viadinho de merda! Não nos passe sua doença! - Zayn chutou uma última vez o estomago de Marcel e se afasto...