Cap. 7

428 48 13
                                    


Harry/Marcel POV.

Assim que o sinal do lanche bateu, todos se levantaram indo para o refeitório, ou eu vou para a biblioteca, ou para o refeitório sentar com Niall e Liam, ou ficar aqui lendo alguns comentários sobre mim.

A última opção é melhor.

Mas parece que o mundo conspira contra mim.

Guardei meu celular na minha mochila assim que vi Zayn entrar na sala novamente e vir até mim.

- Vamos! - Ele ordenou.

- O-onde...? - Eu estava com medo... muito medo.

- Eu vadia loira se esfregou em mim e não quis me dar, então você vai me chupar yeah? Agora anda! - Ele mandou sem paciência.

- Za-Zayn... por favor e-eu... não faz isso... - As lacrimas já queriam vir.

- Cala a boca puta de merda e vai para o sala de coisas de limpeza! E aproveita que eu estou de bom humor e não vou foder sua linda bunda, vou poupa-lo hoje. - Quem sou eu para falar não...

Abaixei a cabeça a comecei a andar e vi ele me seguir. Assim que ele abriu a porta, eu pensei em correr. Mas ele parece que leu meus pensamentos e me agarrou forte me jogando dentro da sala e trancando a porta depois que entrou.

Me sinto tão violado...

Zayn estava com pressa pelo visto e tirou a calça e a cueca revelando seu pau duro.

Sendo lagrimas já começando a descer, mas ele nem ligou e me puxou fazendo ajoelhar.

- Olha putinha, você vai chupar com carinho okay? Se morder apanha. -Eu acenei... e comecei a chupa-lo com minhas lagrimas descendo...

-x-

Assim que terminei de satisfazer o babaca do Zayn pequei minhas coisas e fui direto para a saída nem me preocupei com as outras aulas.

Só que eu acabei esbarrando em alguém e caindo de bunda no chão.

- Oh descu- ah é o viadinho... -Ele fez cara de tédio. Cadê o Menino que eu conheci todo sem graça no show?

- Ah é o homofóbico. - Revirei os olhos.

- Está zoando com a minha cara Marcel? - Ele.me olhou com raiva.

- Não... você é homofóbico mesmo ou não sabe o que é isso? - Ri sem emoção.

- Você quer apanhar menino? - Ele levantou a mão para me bater.

- Vai em frente... você não é o único e nem o último. Todos me odeiam e se você for um deles eu não me importo. Um á mais não vai fazer diferença. -Dei de ombros e sai andando.

Louis parecia chocado.

The Secret || l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora