Cap. 2

624 54 43
                                    

Harry and Malcel POV.

Assim que sai de Casa depois de dar um beijo em minha mãe e irmã. Parti para o ponto de ônibus e fiquei esperando. Assim que ele chegou, eu entrei e logo procurei por meus dois únicos amigos... e depois vem minha lâmina claro.

Me sentei ao lado dos dois que estavam conversando.

- Psiiiiiiu!! - Falei rindo e eles me ollharam tomando um susto.

- Eai ai Harr- quer dizer Marcel! - Niall disse sorrindo torto e eu revirei os olhos. -Ainda não me acostumei com isso desculpe. -Ele riu.

- Hazz... o que houve com você? Você estava viajando mas agora que está aqui... percebi que está magro...? - Liam disse trocando olhares com Niall que fez um beicinho triste.

Eu tinha viajado por conta dos show e fiquei uma semana fora de Londres. Mas. Modest resolveu me deixar continuar as aulas, eles sabiam que isso poderia me atrapalhar.

Mas disso não importa. Liam e Niall sabem que eu me corto e não com direito por sempre estar triste.

Mas eles não podem fazer nada não é como se eu fosse parar por isso.

-Nah! Está tudo bem! - Sorri mas parece que eles não acreditaram muito.

Assim que chegamos na escola eu sabia que alguma hora eu poderia apanhar... e iria ser bem pior já que eu faltei uma semana inteira por conta dos shows.

Niall e Liam namoravam mas não se assumiram ainda, então só eu sei... eles tem medo de acabar como eu é claro. Eles só se comem na minha frente e entre quatro parede, infelizmente eu tenho que bater neles para pararem de se comer.

Eles me defendem quando podem e Zayn não desafia... mas nem sempre eles estão aqui, ainda mais que eles não são da minha sala e não tem o mesmo horário que eu.

Isso significa que eu apanho muito quando não estão.

Assim que bateu o sinal eu abracei os meninos e eles foram para as aulas deles e eu fui para a minha.

Assim que cheguei na sala me sentei ao lado da parede e bem no fundo, não quero ser notado... mas isso nunca da certo não sei nem porque eu tento.

Todos entraram na sala e logo a professora também.

Durante a aula eu tive que aguentar todos os papeizinhos que jogavam em mim com palavras horríveis...

Gordo, viadinha de merda, chupa rola, feio, nojento, ridículo, idiota, bosta, merda, resto de aborto... entre outros... e tinha piores ainda...

E todo eles me deixavam cada vez mais fraco e sem coragem de viver...

Assim que o sinal tocou sai da sala com as minhas coisas e fui direto para o meu armário, quando fechei meu armário por terminar de colar minhas coisas lá, fui prensado contra eles.

- Ora ora ora... o resto de aborto está sem os amiguinhos para defendo-lo... - Eu abaixei a cabeça engolindo em seco. - Eu quero muito brincar com você babe... - Ele sussurrou no meu ouvido.

Vocês devem estar confusos do porque ele estar fazendo isso, e nem eu mesmo sei o porque disso. Na frente dos amigos ele me bate por eu ser gay... mas quando está sozinho ele fica passando a mão no meu corpo e pegando em mim, eu o odeio...

Eu ainda sou virgem... mas se depender dele... serei estuprado logo logo... e minha virgindade é uma coisa tão preciosa para mim...

- Então restinho de aborto de merda você prefere apanhar ou eu cuidar disso sozinho hm? - Eu sabia o que isso significava.

- Por favor me deixa ir... eu nunca fiz nada... por favor... - Meus olhos já não aguentavam e então deixei as lagrimas cairem livremente.

- Own o bebê está chorando! -Um dos amigos de Zayn disse e todos riram.

- Que merda. - Zayn me jogou no chão e então chamou os seus amigos para me baterem junto dele.

Socos, chutes, palavras horríveis...

- SEU VIADO DE MERDA POR QUE NÃO MORRE? - Zayn dizia assim que me chutava. - A bixinha é tão fraca não é mesmo? Isso que dá ser um viadinho de merda! Não nos passe sua doença! - Zayn chutou uma última vez o estomago de Marcel e se afastou rindo junto de seus amigos.

Assim que Zayn e seus amigos se afastaram, eu levantei devagar.

Eu precisava de uma das minhas melhores amigas agora...

Corri para o banheiro e me tranquei em uma das cabines e vasculhei minha mochila procurando minha amiga. Assim que achei me inclinei com o braço em cima da privada e fiz um vou te um pouco fundo na horizontal. Fechei os olhos sentindo um prazer se instalar e então comecei a chorar...

Eu estava cansado de tudo isso... mas não podia parar.

Hoje terei que usar camisa de blusa comprida no show...

The Secret || l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora