Cap. 20

349 40 35
                                    


Harry/Marcel POV.

Cheguei na escola e fui até o meu armário. Tirei o necessário para eu usar na aula de agora.

Eu percebi o Louis conversando com os meus amigos.

Pera....

MEUS AMIGOS!

AH NÃO.

Fui até lá, vamos me divertir um pouco. Hehehe.

-Olá meninos! - Niall e Liam me olharam e sorriram, tenho certeza que depois eles vão me falar algo.

-Olá! - Niam respondeu em sinônimo.

- Vejo que fez novas amizades não é meninos? - Finjo tristeza e faço um beicinho.

- Oh! Não! Eu não queria te deixar triste desculpa. - Louis diz baixo.

- Pera... Você está sendo legal comigo? Você é mesmo o Louis? - Rio e ele revira os olhos.

- Engraçado você em palhaço colorido idiota! - Ele faz cara de irritado e eu rio mais. É fofo.

- Okay, eu e o Lilih já vamos tchau! - E Niall puxou o Liam me deixando sozinho com o Louis.

Mereço.

- Então palhaço colorido... Você sempre vem com esse tipo de roupa escrota? - Ele fala debochado. Mal ele sabe quem eu sou e iria fazer ele pagar.

- Ta incomodado? Tá vendo aquela porta alí? Você pode sair se quiser. Já que você não quer me ver. Agora se você não quiser sair sabe? Dó ré mi fá só lamento okay? - Sorrio e ele enrruga o nariz fazendo careta.

Já disse que ele era fofo? Ele é.

- Rude. - Ele faz uma expressão magoada. Não estou entendendo mais nada.

- Desculpe princesa. - Faço um beicinho e ele cora.

- Eu não sou gay. E se fosse não ia deixar um nerd ridículo ser tops! - Ele fala com desgosto.

To rindo.

Internamente.

- Ata senta lá palhaço colorido. - Rio.

- Essa frase é minha! Plagiador! - Ele aponta pra mim chocado.

- Não gostou? - Sussurro no ouvido dele. - Me processa fofa. - Saiu e vou pra minha sala.

Amo fazer isso.

Uma coisa que eu esqueci de falar!

Zayn parou de mexer comigo desdo dia que ele apanhou! Uhuuuul!

Faça a festa!

Sentei no meu lugar de sempre e vejo Louis com uma carranca ao entrar.

Ele me olha e empina o nariz sentando na minha frente.

Revido os olhos.

O sinal tocou e vi rodos entrarem e logo a professora.

O dia passou entendiante e chato.

Eu decidi que não posso ficar muito perto do Louis. Não quero que ele descubra quem eu sou. Tenho medo dele ficar com muita raiva.

O lanche foi a mesma merda, a diferença era que como Louis não tinha mais os seus "amigos" ele sentou com a gente. Mas eu não falei com ele em nenhum momento.

Assim cheguei em casa comprimentei o mordomo e a faxineira.

Eu contei-lhes sobre o meu meu segredo, e eles sabem que não deve chegar aos ouvidos do Louis.

- Harry...? - Uma voz soou da cozinha e eu congelei... Puta que pariu e agora!

- O que diabos ele esta fazendo aqui?! -Sussurrei para os dois a minha frente.

- Ele chegou mais cedo. - Nick disse e a Lou assentiu.

Entrei em pânico!

Merda!

Subi as escadas correndo e tirei a roupa que nem o flash e logo colocando uma do Harry.

Joguei a roupa do Marcel dentro do guarda roupa e me joguei na cama pegando um livro.

Até que a porta se abriu.

- Hazz? - Louis apareceu no quarto me olhando estranho. Sos. - Porque você está com esse cabelo ridículo? - Ele começou a rir e eu fui pro banheiro e merda, eu estava com o cabelo cheio de gel. Argh!!

Tirei o gel e sequei o cabelo.

- Você ficou parecendo com alguem da minha escola sabia? - Ele disse pensando.

- Oh serio? É que... Eu estava atuando para talvez um filme que eu vou fazer... -Menti

- Meu Deus! Eu quero assistir! - Ele disse empolgado.

- Claro que vai. - Sorri falso.

Louis não percebeu nada felizmente.

Mas eu não posso ficar arriscando a sorte.

-x-

OLAAAAAAA gatinhas (os) !!!

Tudo bem com vcs?

Uma pessoa tinha pedido para eu atualizar essa fic e eu falei que ia. Mas eu acabei ficando ocupado e mil perdões a vc...

Mas aqui está mais uma att!

Estão gostando?

Espero que sim!

Ps: Titio Harry. All the love. 💝

The Secret || l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora