Harry/ Marcel POV.
Segunda feira... e eu estou doente que maravilha...Quem manda o retardado aqui ficar jogando água pra cima e ora baixo naquele frio?
Eu prefiro ficar aqui na minha cama quentinha com febre do que ir para a escola. Lá é o inferno!
Mamãe logo entrou no quarto.
-Hey filho... - Ela fechou a porta atrás dela e veio até mim e sentou na cama - Se sente melhor? - Eu balancei a cabeça levemente. - Olha eu vou ter que resolver umas coisas na agência okay? Daqui a pouco os novos faxineiros e o mordomo estarão ai okay?
- Faxineiros? Mas não era só um? - Eu estava confuso.
- Mudei de plano... o contratei dois faxineiros amigáveis e um mordomo! E um dos faxineiros vai cuidar de você enquanto está doente.
- Uma babá sério? Não acha que está exagerando não? Não preciso disso! - Eu resmunguei.
-Não é uma babá! Ele só vai cuidar de você enquanto esta doente. Você só anda desanimado! Não quer comer! E ele é um pouco mais velho que você só... um ano! Vai ser ótimo para você é fazer amizade! -Mamãe disse empolgada.
- Okay né... se você diz... - Sussurrei e tossi não final.
.- Você vai melhorar rapidinho quando ver ele, tenho certeza! Agora eu vou indo. - Ela deu um beijo no meu nariz que estava com a pontinha vermelha e depois minha bochecha que também estava corada por conta do resfriado. Até que a campainha tocou. -Deve ser eles! Tchau bebê! Se cuida! - Ela saiu do quarto e eu logo ouvi umas vozes lá em baixo...
Ótimo...
Até que ouvi a porta do meu quarto se abrir...
Mas logo arregalei os olhos ao que vi ele na porta com o remédio na mão.
Louis POV.
Aqui estou eu... andando em direção a casa do Harry... eu estou surtando legal por ser um tipo de faxineiro nessa mansão.
Assim que cheguei na porta da casa dele mais uma mulher e um homem que aparentava ter uns vinte e poucos anos se aproximando.
- Você é a outra faxineira e você o mordomo certo? - Eles acenaram e eu sorri tocando a campainha.
E logo Anne abriu sorrindo.
Ela nos explicou tudo separadamente já que eu não ia me juntar aos dois hoje... mas ela me disse que o Harry estava doente pelo show que ele fez no sábado e no domingo, e eu fiquei com muita vontade de chorar! Harry não pode ficar doente nunca!
Assim que Anne foi embora nos deixando sozinhos eu peguei o remédio que devia e devo dar ao Harry e juro pra vocês que eu estou quase morrendo aqui de medo.
Quando cheguei no andar de cima abri a porta sem bater mesmo, não to nem ai.
Logo vi um Harry arregalamdo os olhos ao me ver. Ele estava tão fofinho quando o Narizinho vermelho e as bochechas coradas.
Me aproximei e sentei na cama ao lado dele.
- Olá de novo. - Eu disse sorrindo e ele me olhou curioso. - Sua mãe me deu o remédio e disse para mim te dar. - Coloquei o conteúdo do remédio em uma colher. Quando ia dar pra ele tomar ele negou com a cabeça tampando a boca. - Você precisa tomar Harry!
- Eu não quero! - Ele se escondeu de baixo das cobertas.
- E se eu te pedisse como fã? Você faria? - Eu disse e ele logo saiu de baixo das cobertas. - A gente não quer te ver mal Harry... se você está mal... nós também estamos!
Harry então enfiou a colher na boca fazendo careta ao que engoliu o líquido.
- Esse é o nosso Harry! - Os dois riem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Secret || l.s
FanfictionMarcel POV. - SEU VIADO DE MERDA POR QUE NÃO MORRE? - Zayn dizia assim que me chutava. - A bixinha é tão fraca não é mesmo? Isso que dá ser um viadinho de merda! Não nos passe sua doença! - Zayn chutou uma última vez o estomago de Marcel e se afasto...