Harry/Marcel POV.
Gostei de deixar um Louis chocado para trás. Dessa vez eu decidi caminha um pouco, e fui para casa afinal não é muito longe daqui.
Assim que cheguei dei um breve oi para Gemma que me olhou confusa já que eu cheguei mais cedo.
Subi as escadas rápido, eu estava doido para conversar com a minha amiga...
Hoje foi o pior dia da minha vida, na verdade eu nem sei qual foi já que foram tantos.
Tranquei a porta já com lagrimas no olhos e comecei a tirar a roupa com raiva e jogando na cama. Fui ate o banheiro e peguei minha doce e querida amiga passando por meus pulsos e coxas... eu não estava aguentando mais... eu estava afim de existir de tudo...
- Gordo, viadinho, resto de aborto... eu te odeio! -Disse chorando. - Por que eles fazem isso comigo eu nunca fiz nada! - Falei dando socos no meu rosto. Eu estava me punindo apenas por ter nascido, por ser um merda no mundo, por que eu tenho que sofrer tudo isso? Só por ser gay? É tão errado assim!? Argh!
- EU ME ODEIO! - Gritei vendo o sangue escorrer por braços e coxas, até que ouvi um barulho forte e Gemma estava me segurando tentando me acalmar. É eu estava tendo meu ataque de pânico.
-x-
Agora eu estou na mesa de jantar tentando comer... mas eu mal havia tocado a comida. Graças a deus Gemma limpou lá em cima e não falou nada pra mamãe, por isso eu amo essa menina.
- Filho... Você mal tocou na comida. -Minha mãe falou me tirando dos meus pensamentos.
- Não estou com fome... - Disse olhando o prato.
- Come Harry! Você não comeu nada desde que chegou da escola. - Gemma dizia preocupado.
- Cadê a nossa faxineira? - Perguntei tentando escapar desse assunto.
- Você sabe que ela se demitiu, temos que contratar outra, mas não mude de assunto mocinho! Por que não quer comer? - Mamãe me olhava preocupada junto de Gemma.
- Eu não estou com fome já disse! - Me levantei, já não basta eu ser infernizado na escola aqui também.
- Harry você precisa comer! Já leu o seu twitter hoje? As fãs só falam do quanto você está magro! Elas também estão preocupadas! - Gemma dizia gesticulando com a mão a mamãe olhava tudo acenando. Ta... eu meio que estou à baixo do peso... talvez muito... só talvez.
- Ah chega me deixem! - Subi e me teanquei no quarto, a última coisa que eu quero agora é escutar vozes me dizendo o que fazer. Já ouço todos dia.
Me joguei na cama e peguei o celular abrindo o aplicativo do twitter.
@owntharreh
@Harry_Styles harreh! Homem do meu cu! Por que está tão magro? Se eu souber que você faz dieta eu te mato!@diferentona1D
@Harry_Styles OLHA HARRY STYLES EU SOU CARDÍACA PARA DE EMAGRECER! ESTOU PREOCUPADA CARALEO!@flightslarry
@Harry_Styles PQ VC ESTÁ FAZENDO ISSO CMG?! EU ESTOU PREOCUPADA SEU VIADO!@spacestroye
@Harry_Styles Harry eu estou preocupada com vc babe! Tomara que fique bem. :(@Dany_Larrie
@Harry_Styles Estou preocupada com você. Cuide bem de você, lindo. E deixe pra lá tudo o que falarem... Só trate de ficar bem...Sorri com os comentários, meus fãs me acolhem tão bem eu realmente amo eles. Mas um user me prendeu a atenção.
@Louis_Tomlinson
Vai ficar tudo bem. Você sempre estará em meu coração @Harry_Styles . Do seu sincero fã, Louis :)Aquilo me confortou de uma forma tão sincera que eu me assustei. Comecei a stalkear o Louis... era realmente ele! Tinha foto dele em festas com algumas pessoas. E uma delas era com Zayn.
Voltei no Tweet que havia me mandado e então comentei em baixo.
@Harry_Styles
@Louis_Tomlinson Obrigado, eu vou ficar bem. Todo amor .xxSorri e bloqueei o celular. Estava na hora de dormir...
Me deitei e logo peguei no sono.
-x-
Heeey estão gostando da fic?
Espero que sim! Eu estou amando escreve-lá
Até amanhã! (*>.<*)
Ass: Titio Harry
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Secret || l.s
أدب الهواةMarcel POV. - SEU VIADO DE MERDA POR QUE NÃO MORRE? - Zayn dizia assim que me chutava. - A bixinha é tão fraca não é mesmo? Isso que dá ser um viadinho de merda! Não nos passe sua doença! - Zayn chutou uma última vez o estomago de Marcel e se afasto...