Cap. 3

504 47 2
                                    


Harry and Marcel POV.

Assim sai da escola fui direto para casa, não esperei os meninos porque até acho que apanharia novamente.

Quando cheguei em casa apenas só tinha a Gemma sentada no sofá assistindo TV, já que nossa mãe está fora trabalhando. Já fali para vocês que ela é modelo? Psé ela é.

Assim que Gamma bateu o olho em mim os arregalou e deu um grito vindo até mim.

- Harry! O que houve com você?! Foram eles?! - Ela começou a olhar meus machucados. - Vamos cuidar disso. - Ela me puxou para o seu quarto onde tem o kit de primeiros socorros.

Enquanto ela tentava cuidar dos meus ferimentos, eu comecei a olhar em volta. Eu quase não entro no quarto dela... ela não gosta que eu veja as fotos dos portas retratos onde tinha fotos nossa e do... meu pai...

Aquele velho nojento e maldito. Eu o odeio. Ele era um idiota que batia na minha mãe e me molestava quando eu era pequeno... mas a Gemma nunca levou nada, ela sempre foi a amada per ele, sorte dela.

- Ai! - Acordei dos meus pensamentos ao que senti ela por o dedo na ferida. - Gemma ta doendo!

- Por que não pede ajuda? Vai ficar apanhando? - Ela disse magoada. Não a culpo eu também ficaria.

- Porque não! Você sabe do porque eu faço isso, então pronto! - Disse irritado, não gosto que falem desse assunto.

Me levantei e fui até a cozinha. Bebi um copo d'água.

- Qual é maninho!? - Gemma veio atrás de mim.

- Chega! Argh! - Ela me olhou repreendo.

- Fale direito comigo! Eu sou a mais velha! - Ta ru acho que ela s irritou mais.

- Ta... desculpe...só... pare com esse assunto você sabe que eu não quero nem gosto de falar sobre isso. - Dei as costas para ela e subi para o meu quarto. Entrei no banheiro tirando o gel do cabelo e as roupas do Marcel.

Assim que terminei fiquei só de cueca na minha cama.

Mais tarde eu vou ter um show e depois ir tirar fotos com os meus fãs...

The Secret || l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora