Harry/Marcel POV.Eu ainda não entendi o porque do Louis me defender. Alguém me explica?
Não estou entendendo mais nada.
Parece que Zayn e Louis não vão mais se falar... Também né!
Quando cheguei em casa fui correndo para o meu quarto me trocar, daqui a pouco o pequeno e gostoso Louis chega.
Fui para o banheiro e tomei um banho rápido logo colocando uma blusa branca comum, una calça skinny e minhas lindas botas.
Assim que desci e fui a cozinha vi um Louis já com a sua roupa cantarolando enquanto ainda ia começar sua limpeza.
- O Nick e a Lou já chegou? - Ele se virou pra mim e sorriu. Então percebi o seu olho roxo mas não comentei.
- Oh! Não, eu cheguei cedo demais, eles só chegaram daqui uns... - Ele olha para o relógio do celular - Meio hora? Acho que é isso.
- Meio hora hum? Vamos nos divertir então Lou... - Fiz um beicinho e ele me olhou confuso. Mas logo arregalou os olhos.
- N-não! Eu não sou gay já disse palhaço colorido! - Ele ri e então ele puxa uma cadeira e se senta me olhando com uma ar divertido.
- Uh... É mesmo? - Me aproximei dele e sentei em seu como é logo o senti tenso. - Mas... Eu estou tão carente pequeno Lou... - Me movimentei em seu colo e vi ele arregalar os olhos.
- Ha-Hazz... Eu preciso trabalhar! - Ele resmungou segurando minha cintura.
- Hazz? - Parei e o olhei.
- Ué, te chamo assim desde que te vi na internet pela primeira vez, quer dizer... TV. - Ele deu de ombros e eu ri.
- Hey... Talvez seja muito invasivo isso mas... Por que tem um olho roxo? - O olhei curioso e ele suspirou.
- Briguei na escola. - Ele disse curto.
- Por que? - Fiz um beicinho e ele sorriu.
- Fui defender um garoto por sofrer bullying por ser gay. - Ele riu.
- Virou defensor dos gays agora pequeno Lou? - Ele.me olhou confuso.
- Eu andei pensando e... Vocês não merecem ser descriminados. E o garotinho era fofinha mesmo sendo um nerd tremendo. Ele não merecia. - Louis deu de ombros.
Finjo uma cara triste.
- Você está se interessando por outro homem? - Falo chocado e me levanto. - Não fala mais comigo! Você está me trocando! - Vi os olhos de Louis ficarem desesperados e ele me puxou para baixo fazendo eu me sentar em seu colo.
- Jamais faria isso. - Ele me olhou nos olhos e eu senti um arrepio e então mordi o lábio corando.
- Harry Descarado Styles está com vergonha? - Ele riu finjindo espanto. - Meus deus vai chuver!
Eu dei um tapa na braço dele e me escondi no pescoço dele que logo ficou tenso, mas depois relaxou.
Ah Louis... Milhares de pessoas de olhos em mim e eu só tenho olhos para você...
[...]
- Loueeeh! - Chamei e escutei ele subir correndo.
- Harry?! - Ele me procurou desesperado.
- Aqui no banheiro, Lou! Pega uma toalha pra mim? Eu esqueci. - Disse e logo a porta se abriu revelando um Louis com a mão nos olhos vindo até mim.
Peguei a toalha de sua mão e enrolei na minha cintura.
- Pode olhar Lou... - Ele tirou a mão dos olhos e focou no meu peitoral descoberto. - Quer um balde? A baba ta escorrendo. - Ri e ele saiu do seu transe.
- Nossa muito engraçado há há! Morri de rir palhaço colorido! Idiota! - Ele saiu bugando, mas eu agarrei seu braço e o virei pra mim colando nossos corpo.
- Ah Louisinho... Fica mais... - Passei a mão no peitoral dele.
- Harry eu não terminei de lim- O beijei.
Logo me esqueci da toalha e a soltei deixando cair no chão enquanto nossas línguas tinham uma batalha gostosa e suave. Abracei o pescoço dele ao que senti minha cintura sendo apertada.
Até que sentimos que precisávamos de fôlego.
- Harry... Eu não sou gay... - Ele resmungava.
- Não? Então por que não me empurrou ao em vez de me beijar de volta? - O olhei nos olhos e ele suspirou.
- Eu não sei, estou tão confuso! Você está me deixando confuso Harry! - Continuamos a nos olhar. Verde no azul e azul no verde. - Eu não poso olhar pra baixo... - Ele resmungou fechando os olhos.
- Por que não olha? Você vai gostar do meu tamanho. - Sussurrei em seu ouvido e ele gemeu baixinho.
- Harry! - Ele bufou me largando e se virando sem olhar para baixo e saiu do banheiro e depois do quarto.
Gosto de ser seu palhaço colorido...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Secret || l.s
FanfictionMarcel POV. - SEU VIADO DE MERDA POR QUE NÃO MORRE? - Zayn dizia assim que me chutava. - A bixinha é tão fraca não é mesmo? Isso que dá ser um viadinho de merda! Não nos passe sua doença! - Zayn chutou uma última vez o estomago de Marcel e se afasto...