Cap. 19

385 39 30
                                    

Harry/Marcel POV.

Foi uma semana de muitas provocações, eu provoquei muito o Louis ao ponto de deixa-lo de pau duro!

Mas eu tinha que parar de provoca-lo por um tempo, vou entrar em semana de prova e assim que cheguei em casa fui trocar de roupa e fui direto estudar.

[...]

Logo alguém entrou no meu quarto mas eu não dei a mínima...

Eu estava muito concentrado na continha que estava fazendo. Até que senti o lado da cana afundar.

- Harry... -Louis resmungou.

- Oi? - Disse ainda fazendo a conta.

- Me da atenção! - Ele resmungou.

- Você não tem que trabalhar? - Digo grosso por ele estar me atrapalhando a pensar.

- Eu acabei mais cedo... São quatro horas da tarde! Você esta estudando desde do meio dia! - Louis se emburra.

- Só quatro horas Louis. - Ele me olha indignado.

- Só quatro horas? Isso é muito! Você nem falou comigo hoje! - Ele pegou meu caderno colocando na escrivaninha. - Chega! C H E G A!

- Me devolve isso Louis! Eu preciso estudar eu tenho prova de matemática! - Me levanto mas ele me empurra fazendo eu me sentar.

- Estudar mais? Você já estudou muito Harry! Ta na hora de parar! - Ele disse com raiva.

- Ta ta! Você tem razão. -Suspiro ficando quero e olhando o teto.

- Agora me da atenção! - Ele sentou ao meu lado.

- Você quer ficar excitado de novo? - Ele me olha arregalando os olhos.

- Não! Eu só queria conversar, sei lá você nem falou comigo o dia todo... - Ele sussurra.

- Eu sei, desculpe mas... Eu vou entrar em semana de prova e eu só tiro acima de oito. - Digo dando de ombros.

- Nerd... - Ele diz rindo - Eu gosto... - Ele me olha nos olhos corado.

- Wow! Wow! Wow! Isso é um flerte senhor Louist? - O olho sorrindo e ele cora mais ainda negando. Hora de entrar em ação.

Me aproximei de seu lindo rosto e mordo o seu lábio, e então ele fechou os olhos.

Ele não protestou como das outras vezes!

Ao que selei nossos lábios segurei em sua cintura e o trouxe para perto de mim.

E assim ficamos, aos amassos.

-x-

Aloooooo tudo bem com vcs lindos e lindas?

Sei que ta meio bostinha esse cap. Mas desculpem!

Até em breve!

All the love. -Titio Harry. ❤

The Secret || l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora