Cap. 24

424 30 24
                                    


Se preparem que esse será o ultima capítulo :'(

Harry POV.

Depois de ter levado o Louis para jantar ontem.

Louis não deixa eu me vestir de Marcel para a escola. Não acredito que ele estava falando serio!

-Loueeeeh argh! Deixa eu vestir a roupa! - Falo alto e ele ri ficando na frente do meu armario.

- Não! Você vai vestir sua roupa normal! Se você se vestir de Marcel eu vou ficar bravo com você! - Ele saiu finalmente da frente do armário.

-Ta bom eu vou de roupas normais e comuns do Harry. -Falei rundo mas no fundo eu estava com medo mas okay.

Assim que coloquei minha calça skinny preta colada, minha blusa branca e minhas botas marrons já estava pronto.

- Para de ser tão gostoso Hazz... - Louis diz assim que me viro pra ele.

-Vamos bebe, vamos mostrar que somos o casal mais lindo dessa escola. -Falei rindo e ele pulou da cama descendo as escadas comigo. -Mamãe estamos indo já! - Gritei e ela respondeu um "vai com deus bebes".

Abro a porta para o Louis que corou mas entrou, e rodeei o carro entrando e dando partida.

Louis ligou o radio e começou a cantarolar a musica que por irônia era minha.

Era tão lindo como a sua boca se mexia.

Me assustei com uma buzina alta r andei com o carro. Louis riu baixinho. Que menino perfeito.

Quando chegamos na escola todos nos olharam e as meninas quase gritaram.
Entrelacei minha mão com a de Louis que sorri. Alguns nos olham curiosos, outros decepcionados. Mas eu não ligo.

Assim que entramos na sala várias meninas nos rodearam. Aff.

- Harry... Será que você pode me dar um autógrafo e um beijo? - Uma das meninas disse chegando bem perto de mim e quase colocando os peito na minha cara. Olhei para o Louis e vi ele de cabeça baixa.

-Me desculpem mas eu tenho um namorado para cuidar e vocês tem que arrumar um também, porque de mim vocês não vão conseguir nada. - Sai do meio delas puxando o Louis e me sento na minha cadeira puxando ele oara o meu colo.

As meninas putianes ficaram chocadas.

- Tudo bem babe? - Beijei o pescoço do Lou que estremeceu. - Te amo okay? Nunca te trocarei.

- Eu também te amo... Muito. - Ele fechou os olhos sorrindo e ficamos abraçados até o professor chegar.

*-*

Louis veio me provocando o caminho todo. Vocês acreditam que ele fingiu deixar cair o celular par se abaixar e empinar aquela bunda gostosa na minha cara?!

Puxo Louis para o quarto que está rindo feito besta de mim.

Jogo ele na cama e tranco a porta.

- Hoje você foi um menino mal! - disse tirando minha camisa e calça.

- Então me puna Daddy... - Olhei pra ele imediatamente. Porra... Ele quer acabar comigo.

Sentei na cama.

- Tire a roupa pra mim Lou. - Mandei e em um pulo ele ficou de pé começando a tirar os sapatos e a camisa. Quando chegou na parte da calça, ele virou de costas pra mim e começou a rebolar tirando a calça.

The Secret || l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora