Cap. 5

458 45 25
                                    


Harry/Marcel POV.

Depois de um show maravilhoso e um fã muito gato que acenou pra mim. Eu estava indo tirar foto com os fãs, essa era a melhor parte porque eles são a minha alegria de viver.

Depois de tirar foto com um pouco de gente, avistei aquele menino gato se aproximar e meu coração disparou.
Assim que ele chegou perto eu coloquei a mão na sua cintura mas a tirei rápido quando senti um leve choque. Ué. Estranho.

Então para não deixar-lo triste, me abaixei e pedi para ele subir nas minhas costas e ele sorriu e subiu. E tiramos a foto.

Depois ele me deu um abraço e eu autografei o seu CD. Confesso que fiquei triste por ele ter ido embora e até queria chamar ele para sair mas vai que ele surta e conte para todos né? Esses fãs não sabem ficar quietos.

Mas ele era tão gostoso. O bunda viu.

Uma coisa que minhas namoradas falsas deveriam ter, mas nem isso eles me dão. Esse povo não é nada generoso.

Fui para o meu camarim e lá estava ela. Kendall.

- Oi Harry! Como foi o show? -Ela disse alegre.

- Foi bem, tinha um menino muito gostoso lá senhor. - Fiz beicinho.

Ela sorriu e se sentou do meu lado. Kendall é minha namorada falsa, mas na verdade somos grandes amigos. Ela namora a Cara uma modelo assim como ela, elas são fofas juntas. Mas a modest é uma bosta e fez ela ficar longe da namorada por um tempo só para ser a minha beard. Mereço.

- E porque não pediu para dar uns amassos com ele? - Ela me olhava sorrindo.

- Você sabe como é né esses fãs de hoje... bom eu vou indo para casa, estou muito cansado. E me mande uma sextape sua e da Cara viu! - Ela riu.

- Vai sonhando Styles! - Eu acenei e entrei no carro do meu motorista.

Finalmente vou para casa.

The Secret || l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora