Cap. 6

518 52 27
                                    


Harry/Marcel POV.

E aqui estou eu me vestindo de Marcel novamente. Eu acho que tenho merda na cabeça mas isso é o certo a se fazer.
Não estava com vontade de comer, e então fui até a porta de casa pronto para ir até que...

-Maninho! Não pense que vai escapar da- Abri a porta e a fechei com força na cara dela. Não quero ouvir Esporro logo de manhã.

Assim que subi no ônibus vi os dois patetas lá no fundo onde só tinha apenas eles. Me aproximei e vi um Liam com a cabeça tombada no acosto do banco com a boca entre aberto e um Niall sussurrando no ouvido dele...

Assim que me aproximei mais pude ver que Niall estava masturbando Liam na maior cara de pau.

- Se alguém pegar vocês vão passar maior vexame idiotas... - Sussurrei e os dois se assustaram. Niall recolheu sua mão em um instante e Liam colocou seu membro para dentro da calça a fechando com pressa. Ridículos.

Me sentei do outro lado observando a janela. Hoje eu acortei totalmente depre e sensível... e estava com muita vontade de chorar e presencio esses dois idiotas quase transando aqui no ônibus. Eu quero sumir.

Peguei meu celular e abri o aplicativo do twtter.

@Harry_Styles

Handbag branch.

(A: Na foto da mídia esta escrito oque significa. All the love .xx)

Guardei o celular e senti duas presenças. Ah não por favor não estou com paciência para conversa.

- Hazz... -Niall chamou.

- É Marcel. -Disse curto e grosso.

- Porque está assim Marcel? - Liam dessa vez perguntou.

- Porque eu sou um merda. Pronto agora podem continuar a ridiculisse de vocês dois. - Olhei para eles.

- Está com ciúmes? - Niall sorriu.

- Naum... é que vocês não ficam comigo toda hora e quando ficam estão se comendo e nem ligam para mim então vão embora. - Sussurrei.

- Isso se chama ciúmes. - Liam disse.

- Tanto faz. - Me levantei assim que o ônibus chegou na escola. Hoje eu não queria ver ninguém e falar com ninguém. Minha vida é uma merda.

Entrei na sala adiantado e avistei um garoto moreno de olhos azuis e arregalei os olhos. O que diabos ele está fazendo aqui?!?!?

Okay Harry aqui você é o Marcel.

Me sentei em uma carteira atrase dele, não porque eu quero sentar perto dele e sim porque meu lugar é aqui, ele é que sentou na minha frente.

Ele me viu passar e se virou para mim.

- Oi! Bom... eu sou novo aqui! Qual seu nome? - Ele me perguntou. Meu deus ele é lindo demais.

- Hm... Marcel e o seu? - Sorri. Eu e essa patética voz de Marcel.

- O meu é Louis. - Ele disse simpático - Já te disseram que você parece o Harry Styles? - Eu engasguei! SOCORRO.

- Sim... mas ele é bonito e bem arrumado e não parece ser um nerd... -Sussurrei.

-Nisso você está certo. Mas você parece ser legal! - Ele riu, que risada de anjo...

Zayn entrou com os seus amigos. A primeira coisa que Zayn fez foi vir até nós.

- Hey você é o menino novo né? - Louis acenou. - Sério que está conversando com esse viadinho? - Logo a cara de Louis se tornou em expressão de nojo.

E lá se vai uma pessoa que ia se tornar meu amigo...

- Você é gay? -Louis perguntou seco e eu acenei. E então ele pegou suas coisas se levantando e indo sentar perto do Zayn...

Porque eu ainda existo senhor...

The Secret || l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora