Compras

24.6K 867 437
                                    

Pov's Hermione:

Acordei naquela bela manha de segunda feira com alguém me empurrando da cama fazendo eu cair da mesma , depois de alcançar o chão ouvi uma voz animada gritar no meu ouvido:

Estranho: Acorda Bela Adormecida tenho uma surpresa para você - Disse a voz num tom muito animado e quase berrando.

Mione: Ham Que? - Falo meio sonolenta tentando ver o rosto da pessoa que ainda estava um pouco borrado - Gina? Oque você faz aqui amiga, a essa hora da manha?

Gina: Nada de mais só tive uma grande ideia, quando estava deitada na minha cama lembrando do que você tinha me dito antes pelo Whatsapp antes de eu ir tomar banho - falo ela com um sorriso de ponta a ponta.

Mione: Que? não lembro de nada, só lembro de capotar na cama de tão cansada que estava - falei num tom ainda um pouco sonolento

Gina: Ata, você me falo que estava cansada do seu estilo, que ele não valorizava seu corpo e que queria mudar, então decidi vir aqui para a gente ir no shopping!!! - falo Gina bem animadinha - Eai amiga você topa???

Mione: Claro amiga só me deixe tomar um banho e me vestir-falei me levantando num pulo.

Gina: ok mais não demora senhorita Granger - valo rindo enquanto eu entrava no bainheiro.


40 MINUTOS DEPOIS.....



Eu e Gina já estávamos no shopping olhando cada vitrine admiradas com todas as blusas, vestidos, saias, shorts tanto de cintura baixa quanto de cintura alta. Até que depois de uns 10 minutos de buscas por roupas Gina deu um pequeno gritinho fazendo com que eu olha-se para ela o mais rápido possível...

Mione: Gina não berre não estamos sozinhas sabia? - falei meio corada de vergonha.

Gina: Ai Hermione me deixe ser feliz - falou ela com um pequeno sorrisinho se segurando para não rir.

Mione: Ta Ginerva me fale então porque você critou? - falei num tom um pouco sarcástico rindo da cara dela.

Gina: Olha lá amiga - Gina falou em quanto ela apontava para uma grande loja cheia de roupas Trouxas maravilhosas - Não é sua loja favorita amiga?

Mione: Sim, vem Gina vamos - falei com um grande sorriso e um brilho nos olhos já puxando Gina para dentro da loja.

Ficamos rondando a loja e pegando varias roupas por uns míseros 90 minutos, até que pegamos mais ou menos umas 40 peças de roupa pagamos tudo e saímos da loja aos sorrisos.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Gente espero que tenham gostado do capitulo ( como já tinha dito aceito comentários de criticas construtivas para me ajudar) Não deixem de deixar seu comentário e seu favorito ok gente é isso bjs <3

Dramione • My Dear Enemy {+18}✔️ Onde histórias criam vida. Descubra agora