Boa Leitura😘📚
Pov's Mione (Lembraças passadas)
Estava indo em direção a cadeira e do nada tudo ficou escuro.......
Pov's Draco
Do nada sem nem um motivo Herm's fica pálida e cai no chão, corro até ela e a seguro no meus braços sinto uma lagrima cair em minha face e saiu correndo para a enfermaria
Será que era isso que Herm's estava reclamando a semana toda e eu nem dando bola....como eu so babaca meu melin eu sou um otario, insecivel.
Chego na enfermaria e a entrega a Madame Pomfrey, ela a deita na baca e a examina.
Pomfrey: Garoto tenho que pedir que você se retire Por Favor - diz ela calmamente enquanto escreve algo em um caderno.
Draco: NÃO ...... quer dizer ..... Eu não posso sair.
Pomfrey: O que você é dela meu rapas?
Draco: e...eu...eu... sou NAMORADO dela - falo sentindo um pingo de suor correr no meu rosto
Pomfrey: Se esse é o caso...pode ficar mais sem barulho tem mais pessoas aqui além de vocês dois - ela fala rígida.
Draco: ok pode deixar - falo segurando a mão de Hermione - sabes que horas talvez ela vá acordar?
Pomfrey: Talvez daqui a algumas horas - diz ela tirando uma amostra de sangue de Mione - não esqueça de me avisar quando ela acordar certo?
Draco: certo!!! - falo e ela se retira.
Pego na mão da Mione que esta um pouco gelada encosto minha cabeça e acabo adormecendo.
2 Horas depois...
Acordo e vejo que Mione ainda esta dormindo, me levanto e vou ao banheiro, lavo meu rosto e fasso um gargarejo.
quando volto vejo Mione se mexer em cima da cama.
Mione: Draco??? Onde eu estou??? O que aconteceu???
Draco: calma Mione - falo pegando na mão dela - você esta na enfermaria, você estava falando comigo e do nada desmaiou dai eu a trouxe para cá.
Mione: Aiii meu Merlin - fala ela podo a mão na cabeça.
Draco: espera aqui que eu vou chamar a madame Pomfrey e já volto não saia daqui - falo e saiu.
Andei pela a enfermaria e nada da Pomfrey até que cheguei em uma maca onde ela estava tirando sangue de um garoto do Corvinal que eu não conheço.
Draco: Madame Pomfrey a Hermione acordou.]
Pomfrey: AH claro vou lá pegar os exames dela e já vou lá atende-la.
Draco: Ok obrigada - digo e saiu em direção a maca de Hermione.
Chego lá e Herm's esta sentada olhando para seus pés.
Mione: eai ela já esta vindo?
Draco: Sim, ela só foi pegar os seus exames e já vem.
Mione: Ok!! Draco o que você queria com aquele jantar?
Draco: Bom eu.... - não termino de falar pois a Madame Pomfrey entra com um sorriso de canto a canto no rosto.
Mione: Eai como eu estou????
Pomfrey: Querida você esta ótima, o motivo de tudo é que você esta esperando uma criança querida!!!
Mione: O que??????
Draco: WTF?????
Mione: Como assim???? De quanto tempo eu estou???
Pomfrey: 1 Mês
Pov's Mione
Nesse exato momento a única coisa que eu pesei foi "FUDEO" e agora cara??? a um mês atrás eu transei com o Draco e no dia seguinte com Logan. ai meu deus de quem é esse bebê?????????
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Genteeeeeee meu deus que cap bafo senhor
semana que ve tem mais bjs💗📚💚❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dramione • My Dear Enemy {+18}✔️
FanficVocê já imaginou que o seu maior inimigo poderia virar seu bem mais precioso e o amor da sua vida? Não! Então é isso que nós vamos ver...