Pov's Hermione
Depois de subir com todas as malas e arrumar as coisas dos bebês em nosso quarto descemos todos para conversar, menos meu pai que foi ao centro compra um berço dublo para os bebês.
Vou confessar que nunca vi meu pai daquele jeito, claro que ele devia estar furioso com os acontecidos, mas quase bater no meu namorado já acho um exagero. Acho que sem ele na casa vai ser mais tranquilo para que nos possamos explicar toda a história para minha mãe, e se der depois ela explica ao meu pai.
Eu e Draco descemos as escadas um com cada bebe no colo, Draco leva Ena e eu leva o Scorp. Chegando na sala vimos que a mesa estava quase toda posta com o almoço, Eu arrumei os bebês enquanto Draco ajuda minha mãe a terminar de por a mesa.
Pov's Malfoy
Estava na cozinha terminando de pegar os pratos quando sinto alguém por as mãos no meu ombro.
– Desculpa pelo meu marido hoje de manhã - disse a Senhora Granger quando me virei para olhá-la - ele nunca age deste modo.
– Não precisa se desculpar - sorri - despois do que aconteceu pensei como se fosse minha filha no lugar de Mione, também ficaria muito bravo.
Ela olhou para mim e me abraçou.
– Sabe que vocês podem contar comigo para o que precisarem né?
– Pode deixar.
Depois que terminamos de por a mesa, o Senhor Granger chegou com uma caixa gigante nas mãos que colocou ao lado da escada e se sentou com nós.
No almoço conversamos e nos acertamos.
O Senhor Granger é um homem muito gentil, disse que estava irritado, que tinha sido muita notícia para ele para uma única tarde e me pediu sinceras desculpas, claramente em aceitei.
Depois do almoço fomos eu e o Senhor Granger montar o berço dos bebês, e Hermione e sua Mãe fiaram na sala conversando e brincando com as crianças.
Acho que no fundo os dois adoraram a notícia de serem avós.
E ainda bem que ganhamos esse berço novo, já que aquele velho berço de Hogwarts era muito pequeno para os dois bebês.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dramione • My Dear Enemy {+18}✔️
FanfictionVocê já imaginou que o seu maior inimigo poderia virar seu bem mais precioso e o amor da sua vida? Não! Então é isso que nós vamos ver...