Eu te mato seu Filho Da Puta!!!!

3.2K 140 54
                                    

Boa Leitura😘📚💕
~~~~~~~~~~~~~~~~

Pov's Mione

Abro o papel e não creio no que eu li....

Teste de Paternidade

Mãe: Hermione Jean Grager

Pai: Logan Castilian

Data: 23/10

Não podia ser!!!! Como iria falar para Draco ele iria ficar furioso, talvez pudesse até matar Logan.

Draco: eu sei....aí está dizendo que Draco Black Malfoy e o pai dessa criancinha que vai ser uma menina!?!?? - disse ele sorrindo esperançoso.

Não falo nada só balanço a cabeça negativamente.

Draco: como assim - diz ele arrancando o papel da minha mão, eu já estava chorando.

Pela cara dele ele leu o papel umas 5 vezes, depois suas lágrimas começaram a cair pelos seus olhos.

Draco: eu vou te matar seu filho da Puta - disse Draco empurrando Logan na parede e sacando a varinha - você vai desejar nunca ter nascido seu desgraçado.

Não tive reação na hora não sabia o que fazer, eu estava chorando muito e Draco tb mas Logan estava com o sorriso no rosto.

Logan: você não tem coragem de me ferir Fuinha - disse ele com um sorriso maléfico na cara.

Draco: você não tem certeza de nada que você fala - Draco taca Logan no chão - CRUCIO.

Logan começa a se contorcer no e eu não tinha reação, queria ir ajudá-lo mas meu corpo não saia do lugar.

Draco: Crucio

Não me aquentei e berrei.

Mione: para Draco você está o matando.

Silêncio...

Mione: para Dracooo - corro e o abraço por trás dando um beijo no seu rosto, no mesmo instante ele lagar a varinha e me abraça.

Um abraço tão forte que quase perdi minha respiração, ele chorava de soluçar, nunca tinha visto Draco deste jeito na minha vida.

Draco: amor eu te amo não me deixei PF - disse ele aos soluços ainda sem me soltar.

Mione: eu nunca vou te deixar - digo dando um leve beijo nele.

Me abaixo para ver Logan e ele está inconsciente.

Saiu da sala e grito pela Madame Pomfrey que chega muito rápido.

Pomfrey: o que ouve aqui??? - disse ela já examinando a pulsação de Logan que ainda estava inconsciente.

Explico tudo a ela e falo que Draco não teve intenção de machuca-lo ( na verdade ele tinha).

Pomfrey levou Logan até a maca e o examinou, depois de 3 min na sala ela pediu para a gente se retirar para que ele descansasse e  foi o que fizemos

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Postei rápido neh Kakakakak li os comentários e vi que vocês estavam muito ansiosos então resolvi postar💕💘😘

Dramione • My Dear Enemy {+18}✔️ Onde histórias criam vida. Descubra agora