Mione Você Me Deixa Louco!!!

9.8K 404 280
                                    

                
Pov's Mione

Estava no meu quarto terminando de arrumar as Minhas coisas, mas aquilo que tinha acabado de me acontecer não saia da minha cabeça.

Será que eu estou a fim do Malfoy - pensei comigo mesma por um tempo - não sei mas acho que não.

Até que ouço alguém batendo na porta,
Vou andando até a porta e a abro....

Mione: Gina??? Oq vc está fazendo aqui, e como sabe a senha??? - disse eu já dando passagem para que a ruiva entrasse.

Gina: eu estava passando por aqui e resolvi bater na porta, achei um pouco estranho quando Malfoy atendeu a porta com um sorriso de canto a canto - disse ela com uma cara de desentediada mas rindo.

Mione: hmm - disse eu me virando e indo em direção a minha cama.

Gina: aconteceu alguma coisa Mione - pergunta ela se aproximando de mim.

Mione: nada de mais.

Gina:tá me conta

Mione: não sei

Gina: a vai por favor mi - disse ela com uma cara de cachorrinho.

Mione: está bem - disse eu me ajeitando na cama e ela fez o mesmo.

30 minutos de conversa depois...

Gina: aí meu MERLIN, você só pode estar brincando né Hermione - disse ela com uma cara de quem não estava acreditando.

Mione: eu juro ele foi tão fofo comigo até propôs que nos fossemos amigos - disse eu deitando na cama com um sorriso.

Gina: Mi, eu acho que ele quer ser mais do que um amigo - disse Gina com um ar malicioso.

No dia seguinte..

Pov's Mione

Tinha acabado de acordar, Gina já tinha ido para o quarto dela e eu decidi tomar um banho.

Pov's Draco

Estava tomando um banho de espuma para me acalmar da situação toda até que descido dar um pequeno mergulho.

Estava de baixo da água até que ouço alguém abrindo a porta e entrando no banheiro, no começo não consigo ver quem é mas já tinha em mente quem poderia ser, só vi um cabelo sedoso e loiro se movimentando em minha direção quando vejo ela enrolada em uma tralha preste a tirá-la, poderia ficar lá o dia todo mas meu ar faltou e tive que subir.

Mione: aí que susto - disse ela se enrolando na toalha novamente, é muito corada.

Draco: o que você faz aqui??

Mione: queria tomar um banho, mas vejo que já está ocupado.

Draco: tem lugar para mais um, eu não ligo de ficar apertadinho - disse eu a olhando de cima para baixo mordendo o lábio.

Mione: sem essa Malfoy - disse ela pegando a toalha e saindo.

Draco: espera Mione eu já estou saindo - disse eu me levantando da banheira e indo até a minha toalha e os olhares de Mione me seguindo sem piscar - está gostando do que ver Mione?

Mione: hmmm...haam.... - disse ela se virando e saindo.

No fundo sabia que eu tinha adorado é que era hoje o grande dia que eu Draco Black Malfoy pegaria Hermione Jean Granger.

Eram 11:30 e eu e Mione estávamos indo em direção ao jardim para ficar de bobeira com os amigos, Mione estava muito calada e corada então resolvi puxar papo.

Draco: Vo..você tá bonita hoje!

Mione:obrigada - disse eu me encarando com um sorrisinho.

Draco: olha Mione tem uma coisa que eu tenho que te falar já faz um tempo tipo.... - não consegui terminar a frase pois dois delegados dedos são postos na frente dos meus lábios.

Mione: cala a boca e vem aqui - ela me puxa para o canto e sela nossos lábios em um beijo delicado...

Pov's Mione

Draco: era para eu fazer isso - disse ele sorrindo malicioso para mim.

Mione: não tem nada te impedindo de fazer - falo chegando perto dele.

Draco: isso é verdade - ele me agarra pela cintura selando nossos lábios novamente num beijo calmo e delicado que cada vez vai ficando mais feroz, ele pediu passagem com a língua e eu cedi, ficamos nessa até que Draco começa com suas mãos bobas, no começo me senti um pouco desconfortável mas fui me liberando aos poucos pois seu toque era tão suave e tão bom que não tive como desistir, ele passeava pelo meu corpo descobrindo cada cantinho do mesmo, até que ele me puxa para mas perto e eu sinto uma coisa dura encostar na minha intimidade, logo me afasto de vagar terminando nosso beijo com alguns leves selinhos.

Draco: nossa Mione você até me deixou...

Mione: duro???? - falei terminando a frase dele e me aproximando com uma cara maliciosa - a gente resolve isso depois ok - falo dando um leve tapinha que mal encosta no seu membro e saindo em direção ao jardim.

Draco: Mione você me deixa louco - fala ele aos berros fazendo eu rir enquanto caminho em direção ao jardim.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Oi amoressssss tudo bom??? Então gente o capitulo pode estar um pouco pequeno mas prometo que o próximo vai ter 2000 palavras

811 palavras

Dramione • My Dear Enemy {+18}✔️ Onde histórias criam vida. Descubra agora