Passado é passado *HOT*

4.5K 140 56
                                    


Boa Leitura😘📚💕
~~~~~~~~~~~~~~~~~

Pov's Logan

Como assim??? Ainda estou tentando processar o que aconteceu no corredor...

Sou pai do filho dela, e é assim que ela me trata????? Ficando com o outro cara?????

Essa garota é maluca.

Eu juro que se aquele filhote de Albino roubar meu filho de mim, eu arranco as bolas dele...

Pov's Mione

Estamos eu Gina no dormitório feminino, queria muito falar com Neville mas ele não estava.

Os amigos dele falaram que ele estava no jardim estudando as plantas mas Luna falou que ele estava jogando xadrez bruxo com Rony.

Sabe o que eu acho... Acho que ele está se escondendo de mim por causa daquele dia nas férias.

Sei que vocês devem estar boiando no assunto mas vou contar dês do começo.

Umas 2 semanas antes de começar as aulas eu estava em casa lendo um livro, quando meu celular apita e vejo uma mensagem de Neville.

Mensagem on
***************

Neville: Oi Mi, você está em casa???

Mione: sim estou, por que??

Neville: quer da uma volta no parque?? Estou com saudades.

Mione: pode ser, vou me arrumar e te encontro lá as 17:30 ok?

Neville: ok!

Mensagem off
****************

Coloco uma saia jeans, uma blusinha de Alça é um vans vermelho e desço as escadas.

Acho que sempre tive uma mini quedinha pelo Longbottom, principalmente depois da guerra que ele ficou muito gato. Já tínhamos conversado antes e sabia que ele sentia atrasão por mim também. Quando eu e Rony terminamos quem ficou do meu lado foi ele.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Fui andando em direção ao parque, avia muita gente lá crianças correndo, adolescentes conversando, adultos fazendo sei lá o que dá vida e velhinhos jogando xadrez. Mas algo no meio daquela multidão me chamar atenção... Um garoto alto, moreno sentado em um banquinho de costas para onde eu estava.

Não tinha dúvidas que era o Neville.

Me aproximei devagar sem fazer barulho e soltei um gritinho.

Mione: buuuuu - berrei no ouvido dele e ele pulou num susto.

Neville: porra Mione, assim você me mata do coração garota - disse ele rindo enquanto me dava espaço para sentar ao seu lado.

Mione: Kakakakkak desculpa - disse sentando ao seu lado - eai o que queria falar comigo?

Neville: para falar a verdade só estava com saudade da sua companhia - disse ele se aproximando mais de mim e botando o braço em volta do meu pescoço.

Mione: saudades é? - disse encostando no seu ombro - de que você estava com saudade?

Neville: do seu cheiro - diz ele beijando meu pescoço - do seu toque - diz ele pegando em minha mão - do seu beijo - ele vira meu rosto em sua direção e rouba um selinho - queria poder sentir falta de mais uma coisa - disse ele olhando para meus peitos que estavam a mostra por causa do decote do sutiã.

Mione: Neville... Você sabe que estou me guardando - falo corada.

Neville: também sei que não vai aquentar muito tempo - beija meu pescoço fazendo eu me arrepiar - quer ir para um lugar mais reservado???

Acenti com a cabeça e fomos andando em direção a um beco próximo da li que era escuro é perfeito para se pegar.

Só contei de nós dois para Gina, pois nunca consigo mentir para ela, é difícil essa ruiva e esperta demais.

Chegamos no beco e Neville me pegou no colo fazendo com que minha pernas se enrolassem em sua cintura, ele me colocou contra a parede e começou a me beijar.

Ele me beijava com desejo e prazer, suas mãos percorriam meu corpo todo por fora e por dentro da roupa, me arrepiava todo quando ele acariciava minha intimidade.

Eu passava Minhas mãos por dentro de sua blusas enlouquecidamente.

Neville: vamos Hermione, eu não vou te machucar - diz ele me levando para uma parte mas escura e isolada do beco me colocando em cima de uma caçamba de lixo e afastando Minhas pernas.

Mione: não Nevil, só oral - falo beijando o pescoço dele.

Neville: pode ser então.

Ele se abaixa ficando de cara com minha intimidade, ele levanta minha saia e acaricia minha intimidade por cima da calcinha.

Me contorço colocando forçando minha cabeça na parede.

Ele bota minha calcinha para o lado e lambe minha intimidade.

Depois que gozo ele sobe ficando de cara comigo.

Neville: PF Hermione, nós sempre ficamos nisso - diz ele com cara de pidão.

Mione: eu já diss que não Neville - falo arrumando minha roupa.

Neville: porra Hermione assim fica difícil, eu te masturbo, você goza, meu pau fica duro e eu sofro.

Mione: eu não estou preparada Nevil, me desculpa mas agora não dá.

Neville: cacete Hermione.

Mione: cacete o que???? Se eu não quero fazer sexo com você a decisão é minha.

Neville: então o problema sou eu?? - ele fica com raiva - se for assim acabou aqui nosso relacionamento que ninguém sabe que é um relacionamento por que certas pessoas não tomam vergonha na cara de falar para as outras pessoas que deu um baita chifre no ex namorado - diz ele se afastando.

Mione: cala a boca Neville, porque eu não dei o chifre sozinha - digo me levantando de onde eu estava.

Neville: quem diria neh? A santinha de Hogwarts fazendo isso - diz ele se afastando - boa noite Hermione - ele diz e vai embora sem disser mais nada.

Naquele dia eu chorei muito, muito mesmo

Gostava de Neville mas não queria que as pessoas soubessem disso por Luna é minha amiga e ela ficaria muito mal comigo.

Acho que ele está se escondendo de mim por ter confiado a minha virgindade para Draco e não para ele.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Demorou mas saiu💕💕💕💕

Dramione • My Dear Enemy {+18}✔️ Onde histórias criam vida. Descubra agora